Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

exame de testosterona muito alto


Posts Recomendados

rapaziada estou tomando 1 ml de testosterona da cooper pharma, minha testoterona veio 2.732,98 ng/dL , estradiol 92 pg/mL o estradiol não tá tão alto pq as vezes tomo 0,5 mg de anastro tá muito alta pode ser erro do laboratorio ? 

https://imgur.com/a/rmXTnIk

Editado por AprendendosobrevenenoHope
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/11/2022 em 16:25, AprendendosobrevenenoHope disse:

rapaziada estou tomando 1 ml de testosterona da cooper pharma, minha testoterona veio 2.732,98 ng/dL , estradiol 92 pg/mL o estradiol não tá tão alto pq as vezes tomo 0,5 mg de anastro tá muito alta pode ser erro do laboratorio ? 

Quantos mg tem nesse ml ??? Vai me desculpar amigo, mas pra mim quem mensura dosagem de esteroide por ml nem deveria estar usando, pois demostra que a pessoa não tem conhecimento mínimo.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2022 em 17:07, O Fantasma "1991" disse:

Quantos mg tem nesse ml ??? Vai me desculpar amigo, mas pra mim quem mensura dosagem de esteroide por ml nem deveria estar usando, pois demostra que a pessoa não tem conhecimento mínimo.

eu sei os 2 meu mano, mas preferir escrever 1 ml porque enantato da cooper e padrão 1 ampola 1 ml 250 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2022 em 17:26, garrido_farmaceutico disse:

ESTA CERTO, ATE PQ SE NAO FOR A PRIMEIRA APLICAÇÃO TEM O EFEITO EMPILHAMENTO

eu imaginei que iria dar 1600 pela dosagem, para mim essa quantidade de testo só quem está tomando 500 mg, pode ser  a qualidade do produto também ou erro do laboratório 

foto do exame https://imgur.com/a/rmXTnIk

Editado por AprendendosobrevenenoHope
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...