Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tô fazendo bulking,quero trocar a tapioca por outra coisa


DUNES

Posts Recomendados

Eae galera. Eu estava fazendo bulking,porém de semana passada pra cá,minha gastrite atacou. Não estou conseguindo comer praticamente nada,nem meu arroz,muito menos minha tapioca. Eu comia uma boa quantidade de arroz no almoço e de noite. E de manhã eu comia 3 tapiocas e de tarde mais 3 tapiocas. Meu estômago começou ficar meio zoado,acredito que seja por conta da tapioca,ela na panela fica muito borrachuda,então fica dificil do organismo digerir. Tô pensando em fazer um shake calórico praticamente com a mesma quantidade de calorias que eu consumia da tapioca. Alguém tem outra dica? Devo fazer isso? Troco a tapioca por outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/11/2022 em 15:39, renan.ortiz disse:

Já tentou pão? Preferência integral mas pode ser francês mesmo.. eu particularmente consigo mandar alta quantidade, quantos fossem necessários.

Eu comia uns 8 pães por dia kkkkkk Daí fez um mal danado pra mim. Muito gases. Será que é melhor que a tapioca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como os colegas acima disseram, opta por produtos com rápida digestibilidade e alta densidade calórica. Tira um pouco de tapioca, adiciona macarrão, farinha de arroz, flocão de arroz (diversidade no preparo).

Também sofro com o mesmo problema, mas nada que seja de outro mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2022 em 15:32, DUNES disse:

Eae galera. Eu estava fazendo bulking,porém de semana passada pra cá,minha gastrite atacou. Não estou conseguindo comer praticamente nada,nem meu arroz,muito menos minha tapioca. Eu comia uma boa quantidade de arroz no almoço e de noite. E de manhã eu comia 3 tapiocas e de tarde mais 3 tapiocas. Meu estômago começou ficar meio zoado,acredito que seja por conta da tapioca,ela na panela fica muito borrachuda,então fica dificil do organismo digerir. Tô pensando em fazer um shake calórico praticamente com a mesma quantidade de calorias que eu consumia da tapioca. Alguém tem outra dica? Devo fazer isso? Troco a tapioca por outra coisa?

cuscuz. Fácil, versátil e quase tão nutritivo quanto tapioca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2022 em 15:51, DUNES disse:

Eu tô sem dinheiro nenhum cara 

Então começa a estudar sobre o assunto, não da pra viver de suposição não.

Arruma um trampo e começa a virar hominho pô, ficar nessa de bulking na bota dos pais é triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...