Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A influência das redes sociais para um "corpo perfeito" te afeta?


wduarte.agenda

Posts Recomendados

Em 22/11/2022 em 09:33, wduarte.agenda disse:

 

Cara... o cara que eu vi, eu conheço. Ele é nutricionista na academia. Meu amigo que se consulta com ele já tinha me dito que ela tá todo fudido. E essa mina é amiga de um amigo meu q tb comentou que ela tá bolada por conta da voz estar mudando. Vc tá querendo ver pelos meus olhos, é? E que se foda se eu quero julgar os outros ou n, vtnc viado chado do crlh

Então é pior do que eu imaginei, você julga os outros com base em fofoca, bem coisa de adulto kkkk.

"Meu amigo disse que fulano ta isso e aquilo"

"Uma amiga da prima da minha tia que tem uma irmã no Canadá disse que tal pessoa está infeliz, é verdade esse bilhete"

 

Você está usando suas próprias frustrações e ainda joga o rojão para cima de pessoas que nunca conheceu, só vê e ouviu falar.

 

Gay chamando os outros de viado, essa é nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse vídeo explica mais ou menos o que quis dizer

 

 

 

mas enfim, tem gente aqui que é igual fã de político, n sabe nem conversar.

Quem leu o post sabe q eu n quis atacar ninguém, só papear sobre a influência das redes sociais em como nos percebemos..

 

mas já vi que ninguém pode pensar diferente aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2022 em 09:58, Finalista disse:

Então é pior do que eu imaginei, você julga os outros com base em fofoca, bem coisa de adulto kkkk.

"Meu amigo disse que fulano ta isso e aquilo"

"Uma amiga da prima da minha tia que tem uma irmã no Canadá disse que tal pessoa está infeliz, é verdade esse bilhete"

 

Você está usando suas próprias frustrações e ainda joga o rojão para cima de pessoas que nunca conheceu, só vê e ouviu falar.

 

Gay chamando os outros de viado, essa é nova.

 

ok, já falou seus pensamentos?

tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2022 em 10:01, wduarte.agenda disse:

esse vídeo explica mais ou menos o que quis dizer

 

 

 

mas enfim, tem gente aqui que é igual fã de político, n sabe nem conversar.

Quem leu o post sabe q eu n quis atacar ninguém, só papear sobre a influência das redes sociais em como nos percebemos..

 

mas já vi que ninguém pode pensar diferente aqui

 

 

Mano, vc ta se baseando na esposa do Paulo Muzy - O médico que busca a estética e não é atleta......

 

Vc quer que aceitamos sua opinião mas acaba sendo hipócrita nos argumentos, as pessoas são influenciados aos danos das redes sociais pelo mesmo motivo que você está fazendo agora, cuidar da vida do próximo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2022 em 09:33, wduarte.agenda disse:

 

oq tem a ver uma coisa com a outra?

 

 

Tudo a ver.

 

Você é apenas um coitado frustrado com sua mediocridade existencial e quer mudar o mundo nivelando a régua por baixo, que no caso é a sua realidade.

 

Mas saiba que ninguém tem pena de você não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2022 em 10:04, Jogador Barato disse:

Mano, vc ta se baseando na esposa do Paulo Muzy - O médico que busca a estética e não é atleta......

 

Vc quer que aceitamos sua opinião mas acaba sendo hipócrita nos argumentos, as pessoas são influenciados aos danos das redes sociais pelo mesmo motivo que você está fazendo agora, cuidar da vida do próximo.....

 

Cara, eu nem sabia que essa mulher é esposa do Muzy, só achei o corte e achei interessante.

 

Se você criar um tópico e falar que um amigo seu tomou algo e não deu certo, significa q vc tá tomando conta da vida dele?

 

A verdade é que a maioria das pessoas aqui que estão me atacando ficaram nervosinhas porque não sabem ler direito, logo acharam q foi um ataque pessoal. Nem vou ficar mais me explicando. Pior que falam que estou atacando os outros e ficam pedindo pra postar foto minha pra acharem algum defeito, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2022 em 10:06, AlemãoVazquez disse:

 

Tudo a ver.

 

Você é apenas um coitado frustrado com sua mediocridade existencial e quer mudar o mundo nivelando a régua por baixo, que no caso é a sua realidade.

 

Mas saiba que ninguém tem pena de você não.

 

iiiiii, vai chorar?

Quer um lencinho?

Excesso de estrogênio em homem dá nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2022 em 09:57, wduarte.agenda disse:

Mas não to falando de vc cara, relaxa... mas vê isso... vc deve ser todo complexado 

 

Fera, ajuda a gente a te ajudar, só tem uma pessoa aqui analisando o que os outros fazem ou deixam de fazer na academia, o que não parece ser um bom exemplo de psicológico saudável.

 

A única coisa que você conseguiu demonstrar até agora é que a principal vítima das redes sociais parece ter sido você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2022 em 10:12, egoless disse:

A única coisa que você conseguiu demonstrar até agora é que a principal vítima das redes sociais parece ter sido você.

 

Desde 2018 sofrendo com as redes sociais, mas ele diz que nem usa direito po.

Todo comentário do cara deixa mais claro que ele é a vítima das redes.

Tirar conclusões pelo que ouviu dos outros é lindo. Debochar para se sentir melhor é lindo também.

 

É só mais um enrustido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...