Ir para conteúdo

Escalação Do Time Do Brasil Para Copa

CaniBala

Posts Recomendados

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

na boa mano... julio baptista joga BAGARAI já outros meias ai... mas o serviço do kara é esse...

e quem axo realmente q ele iria chamar adriano, neymar e ganso nao conhece o kara... nao é pq o kara ta brilhando agora q ele iria chamar.. adriano ta cheio de frescurinha... se fosse pra chama kara q ta jogando pra karalho agora ele teria chamado o kleber do cruzero e/ou tardelli...

edit ganso ja tinha sido convocado alguma vez pelo dunga?

Editado por Bibiano
Postado

Ano passado, como o nome diz, já passou.

Hoje o cara joga muito.

Neymar não merece, mto novo, mto mlk, mas o Ganso merece, mto simples, mto na dele, não se perdeu com a fama e com o $$$.

Doni, Grafite, Gilberto Silva... :blink:

Só fala mal do grafite que não vê ele jogar na alemanha...1000x melhor que adriano.

Postado (editado)

É a seleção e tem que ser excessão quanto a essa regra do Off-topic, vlw Bronco!

"E o último atacante convocado para seleção é...GRAFITE!" (Quem?)

Com tantos atacantes bons e o cara leva um esquentador de banco oficial -_-.

Eu era a favor da dupla Robinho e Neimar, não que eu seja fã do Neimar mas acho que seria mto melhor levar essa dupla que estão entrosados e numa boa fase.

Agora foda mesmo é Portugal que convocou até jogador lesionado xD. Nós temos essa sorte de ter gente de sobra pra jogar na seleção!

Editado por rednos
Postado (editado)

O mano... dunga repitiu zilhoes de vezes que a seleção seria baseada nos karas que ele chamou ao longo do tempo...se ele nao chamo o ganso , nao seria agora que iria chamar...nao chamou nem os jogadores random, leia-se ronaldinho gaucho e adriano.. que passaram por fases ruins (principalmente o gaucho) mas agora ele ta em fase boa porem demoro dmais... ja o adriano é só *mimimi*

edit rednos nao adianta dois na frente serem introsado e o resto da equipe nao te nada a ver com estes...alem do que é capaz de algum dos dois toma um encontrao na copa e fika pela metade

Editado por Bibiano
Postado

kleberson é comedia kkkk...

se o criterio do dunga fosse levar quem ta jogando melhor / se destacando atualmente com certeza o ganso estaria la.. mas como os motivo$ $ão outros$$.. enfim!

Grafite so vai pra preencher mesmo.. uma coisa nao se pode negar, o ataque do brasil é um dos mais fortes da copa.

Luis Fabiano e robinho sendo o nilmar o primeiro reserva! só nao botei fé mesmo nesse meio campo.. no resto ta de boa!

Postado

"Deu a lógica na convocação do professor Dunga. Foram 42 meses sem grandes emoções. Eu sei que alguém deve estar dizendo que a Seleção ganhou duas vezes da Argentina. É bom vencer os “hermanos”, reconheço. Perdeu pouco, chegou na frente nas Eliminatórias…mas, emocionou? Alterou o seu batimento cardíaco? Você suspirou de prazer? Eu não! Claro que é bom vencer, óbvio que é melhor ganhar mais do que perder…

Mas, futebol bonito, nem pensar? Eu já ouvi: perde essa mania, para com esse discurso, o importante é vencer e fim de conversa. Confesso que até faço força, mas não consigo aceitar isso. Nem bem terminou de anunciar os 23 nomes um jornalista importante disse que “Dunga foi coerente”. É verdade, mas tem muita gente boa na história que afirma que coerência é a virtude dos imbecis. E atenção…não estou chamando o Dunga de imbecil. Ele não é e está muito longe disso. Mas, pelo menos vale pensar sobre coerência.

A convocação foi lógica, outra frase que invadiu o salão da cerimônia da convocação. De novo, vale lembrar o que dizem alguns pensadores “lógica é o método sistemático de chegar às conclusões equivocadas com total confiança”. Você pode concordar ou não com isso, mas não custa refletir sobre essa conclusão.

A convocação do professor Dunga foi um retrato do time: nada de emoção, nada de novidade, nada de alteração nos batimentos cardíacos, foi uma lógica matemática. E a libertade poética? Nem pensar…

Eu gostaria de ouvir do professor Dunga algum nome novo, uma grande sacada. Eu queria um nome que pudesse provocar uma dose de surpresa, nem que fosse pequena. Eu até sonhei com uma surpresa com talento, permitindo que aquele que ganhou talento de Deus, diga: “o professor Dunga permitiu que eu usasse tudo o que o Senhor me deu…”.

escrito por: Wanderley Nogueira

Enfim, se perder a copa Dunga vai ser lembrado como um dos técnicos mais ignorantes que já passaram pela seleção brasileira.

Postado (editado)

ganso quem?

esse ai so jogou no estadual e copa do brasil o dunga esta certo em nao convocar.

ano passado era um zero a esquerda.

Com certesa, ele ta certo em convocar é Ramires, Julio Babtista, Doni, Josué, Kleberson, Michel Bastos, Gomes, Felipe Melo... Esses jogadores tão jogando muito né?

Editado por Horyu
Postado

Com certesa, ele ta certo em convocar é Ramires, Julio Babtista, Doni, Josué, Kleberson, Michel Bastos, Gomes... Esses jogadores tão jogando muito né?

Michel Bastos e Ramires tão jogando muito sim viu :rolleyes:

Postado

Só fala mal do grafite que não vê ele jogar na alemanha...1000x melhor que adriano.

Campeonato Alemão é difícil né?

Só tem craque lá! <_<

Quanto ao Adriano eu nem citei o nome dele, outro lixo.

Postado

Com certesa, ele ta certo em convocar é Ramires, Julio Babtista, Doni, Josué, Kleberson, Michel Bastos, Gomes, Felipe Melo... Esses jogadores tão jogando muito né?

Quanto aos outros eu não sei mas o Ramires é bom jogador e merece vaga sim.

Postado

Michel Bastos e Ramires tão jogando muito sim viu :rolleyes:

Quanto aos outros eu não sei mas o Ramires é bom jogador e merece vaga sim.

Cara, eu sou cruzeirense, eu manjo bem do Ramires. E digo, ele só sabe correr, é uma espécie de Guerron raquítico, não acerta um passe a media distância, não acerta um chute no gol.

Hernanes mesmo ta jogando 1000x melhor que Ramires.

Postado

kkkkkkkkkk

Sinceramente, é de doer na vista as opiniões da galera aqui. Não sei como certas pessoas conseguem atingir elevado grau de "acefaléia" pelo amor de Deus.

Postado (editado)

O Dunga tem a cara de pau de falar que o Grafite mereceu ir pra seleção sendo que o cara só jogou 5 minutos, SÓ 5 MINUTOS com o Dunga.

Em 5 minutos ele jogou mais que o Tardelli, mais que o Ganso, mais que Neymar dando show aqui no Brasil pra serem convocados?

Certesa que o critério que o Dunga usa pra convocação é a simpatia, só pode...

Hernanes jogando muito aqui pra no final, perder a vaga pra Josué? Isso sim é uma puta falta de sacanagem!

Editado por Horyu
Postado

O Dunga tem a cara de pau de falar que o Grafite mereceu ir pra seleção sendo que o cara só jogou 5 minutos, SÓ 5 MINUTOS com o Dunga.

Em 5 minutos ele jogou mais que o Tardelli, mais que o Ganso, mais que Neymar dando show aqui no Brasil pra serem convocados?

Certesa que o critério que o Dunga usa pra convocação é a simpatia, só pode...

Hernanes jogando muito aqui pra no final, perder a vaga pra Josué? Isso sim é uma puta falta de sacanagem!

Pois é, o meio campo não tá lá essas coisas. Poderia estar beeeeeeeeeeeem melhor!

Postado (editado)

q bom q ele num convocou RonaldenhO Gaucho... há rumores q se ele num fosse convocado o flamengo faria propostas para o mesmo =]

e o Love disse q era amigo dele e afirmou q ele tinha vontade de jogar no mengo =]

Seleção brasileira tinha q convocar o pet =F

Editado por SantiagaO
Postado

Se pudesse jogar com muleta o Pet seria convocado com certeza.

Quanto ao Ronaldinho, depois de dizer que "é lógico que vou ser convocado" tinha mais é que não ir. Além de não estar jogando nada, continua arrogante. Não basta ganhar duas vezes como melhor do mundo, tem que se comportar como tal.

O Neymar é muito moleque pra encarar uma copa. Não tem maturidade mesmo. Melhor não ir do que chegar lá e ter diarréia na final contra a França.

De resto, torcer. Por mais que alguns tenham ficado de fora, continua sendo, na minha humilde opinião, uma seleção muito forte, e ainda leva as cores VERDE E AMERELA e o nome né... Brasil. Isso já exige do adversário um bom jogo psicológico.

Vamos aguardar os primeiros jogos.

Postado

Pqp mano ,to revoltado..

O cara teve o Dom de montar uma seleção horrivel!

Cade o Ronaldinho cara???????????? é isso que mais me revolta... O cara poderia muito bem joga essa copa de agora , e dar show , o cara é um Genio , tem uma visão de jogo monstruosa.. ninguem na seleção brasileira substitui o Ronaldinho.

Postado

Eu so quero ver oque dunga vai fazer com essa selecao, pq ate agora ele vem com um otimo desempenho como tecnico.

Vcs podiam pelo menos dar um voto de confianca no cara ne ;/

Eu vi que falaram de gomes, mas gomes é um bom goleiro sim!

E em relacao a levar ganso e neymar, perai ne, os dois jogam muiito mas sao 2 os cara sao muito novos,

nunca jogaram nem na europa e ja querer mandar pra selecao assim, sem o minimo de experiencia

o negocio eh esperar e confiar no dunga msm, ate pq ate agora ele vem ganhando,

Postado

Se pudesse jogar com muleta o Pet seria convocado com certeza.

Quanto ao Ronaldinho, depois de dizer que "é lógico que vou ser convocado" tinha mais é que não ir. Além de não estar jogando nada, continua arrogante. Não basta ganhar duas vezes como melhor do mundo, tem que se comportar como tal.

O Neymar é muito moleque pra encarar uma copa. Não tem maturidade mesmo. Melhor não ir do que chegar lá e ter diarréia na final contra a França.

De resto, torcer. Por mais que alguns tenham ficado de fora, continua sendo, na minha humilde opinião, uma seleção muito forte, e ainda leva as cores VERDE E AMERELA e o nome né... Brasil. Isso já exige do adversário um bom jogo psicológico.

Ronaldinho não ta jogando nada? Tem certeza? Líder de assistencias, carregando o time ridículo do Milan nas costas... Ta melhor que 70% dessa seleção.

E essa seleção ta muito forte? Só o setor defensivo né, porque o resto da até vergonha de falar que é seleção brasileira...

Júlio Babtista, Kleberson, Josué, Felipe Melo e companhia tão jogando melhor que Ronaldinho? kkkkkkkkkkk

Eu vi que falaram de gomes, mas gomes é um bom goleiro sim!

E em relacao a levar ganso e neymar, perai ne, os dois jogam muiito mas sao 2 os cara sao muito novos,

nunca jogaram nem na europa e ja querer mandar pra selecao assim, sem o minimo de experiencia

Ronaldo e Pelé foram para a copa com 17 anos.

Postado

Ronaldinho não ta jogando nada? Tem certeza? Líder de assistencias, carregando o time ridículo do Milan nas costas... Ta melhor que 70% dessa seleção.

E essa seleção ta muito forte? Só o setor defensivo né, porque o resto da até vergonha de falar que é seleção brasileira...

Júlio Babtista, Kleberson, Josué, Felipe Melo e companhia tão jogando melhor que Ronaldinho? kkkkkkkkkkk

Ronaldo e Pelé foram para a copa com 17 anos.

Como se o Ronaldo tivesse feito alguma coisa na copa com 17 anos.

Que o meio de campo é de deixar aguniado isso não tenho dúvida, mas eu acredito sim no hexa! Esse grupo demonstra ser unido e é quase essa mesma seleção que venceu a copa das confederações e copa américa, então pq duvidar desse time? Força Brasil!

Postado (editado)

Rachei de rir com o post do vicbelletti, mas uma coisa pode ter certeza, se o Brasil não levar o Hexa o Dunga vai ser crucificado hehe...

o que nos resta é chingar muito no twitter hje

axo q o bronco vai fexa aki :(

Fechar pq??? Não comeca filho, o topico ta de boa sem discução nenhuma! So a galera dando sua opnião de boa,

Abraços

Editado por CaniBala
Postado

O site da oficial da Fifa postou uma news comentando sobre a ausencia do Ronaudinho Gaucho e do Adriano, querendo ou não acredito que os caras vão fazer falta...

print_sitefifa300.jpg

@OFF: Não deu para editar a outra msg,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...