Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Ciclo Dura+Deca


Posts Recomendados

Bom dia, galera!

Estou na segunda semana do ciclo de Deca + Dura e este está sendo o protocolo:

(BLAST)
Objetivo do ciclo: Bulking
1-15: Durateston 250mg SEG e QUI
1-15: Decanoato de Nandrolona 150 mg SEG e QUI

(CRUISE)
250mg de Enantato de Testosterona às SEG


Estes é meu perfil:

Idade: 28 anos
Peso: 85kg
BF: 13%
Altura: 1,74m
Tempo de treino: 10 anos, com últimos 3 anos contínuos.

Estou querendo colocar uma droga no final do ciclo para quebrar a estagnação de ganhos perto do final e dar um boost para depois iniciar o cruise. Esta droga entraria nas últimas 4~5 semanas do final do blast.
Pensei em algumas drogas, entre aquelas de meia vida curta, objetivando que o efeito seja rápido para dar o boost no blast, fiquei em dúvida sobre qual colocar. Colocaria uma testo mesmo, de meia vida curta, como o Propionato? Pensei em outras drogas também, como o Masteron ou Trembo, mas tenho dúvida se encaixaria bem no ciclo (além do medo dos colaterais que a trembo causa do psicológico).
Ou um AE oral seria melhor? Dianabol eu tenho receio de usar e reter demais, não queria um ganho com retenção em demasia. Stano seria estranho num ciclo junto de Deca. Oxan seria uma boa opção?

Obrigado desde já quem puder ajudar.

Editado por JuniorT1
correção de palavra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei quanto tempo de uso de esteroides você tem, mas eu adicionaria no máximo hemogenin ai, dianabol em fim de bulking onde o peso já está mais alto e com mais drogas vai deixar sua PA zoada.

 

Stano vai foder o perfil lipídico mas também funciona.

 

Masteron é pra finalização, é pra quando o bf já ta bem baixo, não vai te dar o que você procura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 16:18, Dougwar disse:

pq duas horas se o pico plasmatico ocorre entre 2,8h e 4,2h?

Tem muita diferença entre 2 horas e 2 horas e 8 minutos? kkkkkk desculpa a ironia 

E acho que vc viu no instagram do Abbas né? salvo me engano ele postou como "pico plasmático MÉDIO" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 16:31, Jogador Barato disse:

Tem muita diferença entre 2 horas e 2 horas e 8 minutos? kkkkkk desculpa a ironia 

E acho que vc viu no instagram do Abbas né? salvo me engano ele postou como "pico plasmático MÉDIO" 

amigo não é 2hora e 8 minutos é 2,8 horas, que são 2 horas e 48 minutos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 11:59, JuniorT1 disse:

Estou querendo colocar uma droga no final do ciclo para quebrar a estagnação

não precisa, o ciclo já é bom, se estagnou (o que as vezes é normal) provavel que o problema esteja ou no treino ou na dieta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...