Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LANDERLAN GOLD BUJÃO DIFERENTE


Posts Recomendados

Ae pessoal, é comum vir tipos de bujão diferente Landerlan Gold? Reparei que minhas compras primeiro vinha um bujão mais largo e mediano de comprimento e depois veio bujão mais alto e um pouco mais fino em circuferência e de cor transparente, e agora recebi um modelo das primeiras compras mais largo e a cor do vidro mais escuro marrom. Normal vir essas mudanças no tipo de bujão nessa marca Landerlan Gold? 

Vlw pessoal, desde já! 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/11/2022 em 12:05, TrainingHard disse:

Ae pessoal, é comum vir tipos de bujão diferente Landerlan Gold? Reparei que minhas compras primeiro vinha um bujão mais largo e mediano de comprimento e depois veio bujão mais alto e um pouco mais fino em circuferência e de cor transparente, e agora recebi um modelo das primeiras compras mais largo e a cor do vidro mais escuro marrom. Normal vir essas mudanças no tipo de bujão nessa marca Landerlan Gold? 

Vlw pessoal, desde já! 👍

se puder posta fotos irmão, eu nunca percebi essa diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deduzindo o que tu tentou dizer os viais são normalmente padronizados, a não ser que você tenha pego alguma coisa da linha farmacêutica que são tem 4ml, 5ml e a cor marrom se dá pelo fato de provavelmente você ter pego trembolona que vem nessa cor mais escura de resto são todos transparentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 12:05, TrainingHard disse:

Ae pessoal, é comum vir tipos de bujão diferente Landerlan Gold? Reparei que minhas compras primeiro vinha um bujão mais largo e mediano de comprimento e depois veio bujão mais alto e um pouco mais fino em circuferência e de cor transparente, e agora recebi um modelo das primeiras compras mais largo e a cor do vidro mais escuro marrom. Normal vir essas mudanças no tipo de bujão nessa marca Landerlan Gold? 

Vlw pessoal, desde já! 👍

@SamuraiRS @umaprendiz @somedieyoung_

Olha: esse foi um dos primeiros que veio:

a.jpg?1668006985

 

 

Esse aqui eu já vi que veio mais fino e mais comprido:

b.jpg?1668007017

 

Esse agora tá na cor mais escuro e veio como Enantato:

c.jpg?1668007113

Editado por TrainingHard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi brother, tá com cara de ser produto falso, olhando a tampa (lacre) que vem nos viais o mesmo vem com o L de Landerlan.

O enantato de testosterona não vem nesse vial mais escuro, como tinha citado somente trembolona acetato e tri trembo que vem nessa cor.

Pela foto esse segundo vial está bem comprido mesmo comparado com os que conheço.

Pra ter certeza só com exames, mas pelo que eu conheço e uso da marca eu diria com 99% de certeza que são produtos falsos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 12:38, somedieyoung_ disse:

Vixi brother, tá com cara de ser produto falso, olhando a tampa (lacre) que vem nos viais o mesmo vem com o L de Landerlan.

O enantato de testosterona não vem nesse vial mais escuro, como tinha citado somente trembolona acetato e tri trembo que vem nessa cor.

Pela foto esse segundo vial está bem comprido mesmo comparado com os que conheço.

Pra ter certeza só com exames, mas pelo que eu conheço e uso da marca eu diria com 99% de certeza que são produtos falsos.

Exatamente irmão, nada a acrescentar, infelizmente é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da primeira foto é o q me recordo como original, o da segunda foto deuzulivre, o da terceira foto pelo q me lembro enantato de trembo vinha no bujao escuro, mas testosterona nunca vi 

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 12:11, umaprendiz disse:

Posta foto ai. QR Code bateu?

Pois é, mais até isso hoje em dia se consegue driblar..

Galera se apega em marcas, porém se esquece que ainda está comprando no mercado negro,e quanto mais famosa a marca maior serão as chances de ser falsificada,esse é o caso da Lander que até nas farmácias do Paraguay se vende Lander falsa ,o mesmo com as demais kig etc ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga isso pra dentro do corpo não mano, 100% de chance de ser falso! Compre de um vendedor landerlan autorizado; no próprio site da landerlan tem o e-mail deles, só mandar um e-mail pedindo a lista dos vendedores autorizados no Brazil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...