Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona Subcutânea


Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/10/2022 em 12:54, somedieyoung_ disse:

Não está pegando? Ou você não tá sentindo colaterais e acha que é subdosado?

Nunca vi usarem subcutânea, mas se for testar boa sorte.

2 semana que estou aplicando, estou usando 500mg enantato testo(seg, sex) na semana + 150mg prop trembo(seg, quar, sex)

só senti uma melhora sutil na vascularização.. não senti nenhum efeito colateral tbm

 

To achando que a 25x7 no vasto não ta indo IM pq eu não senti a mesma dor que senti com a 30x7 no gluteo

 

apliquei essa semana 25x7 no gluteo e 25x7 no vasto e não senti dor (no dia seguinte ficou uma dorzinha de nada na região, mas nada comparado a 30x7)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2022 em 13:01, MadrugaDentista disse:

Porra, se com uma 25x0,7 tu não chega no músculo por gordura tu deveria estar naquele programa da discovery dos gordo, com o dr Now

 

Agora falando sério irmao, óbvio que tá bo músculo, só que tu seja absurdamente gordo(e se tu for gordo nesse nível não use trembolona), principalmente se tu tiver já uma pressão e/ou colesterol descontrolado 

não to absurdamente gordo madruga, mas não senti dor com a 25x7 no vasto e nem no gluteo, ja a 30x7 no gluteo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2022 em 18:47, mrdopping disse:

não to absurdamente gordo madruga, mas não senti dor com a 25x7 no vasto e nem no gluteo, ja a 30x7 no gluteo...

Fala irmão, mas a dor não quer dizer nada… se tu não sente dor, melhor…

 

agora se tu tá neura, usa a 30x0,7 em tudo…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...