Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem já tomou mix proteico, ou whey da DarkLab ou da Profit?


Erakon

Posts Recomendados

Ou chegou a ver algum laudo? Vale a pena? não ligo se tem soja no meio,preciso bater a proteina, só não pode ser farinha haha

e pra quem vir indicar a growth sei da qualidade mas pra mim o preço infelizmente já esta inviavel.

 

 

Editado por Erakon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/10/2022 em 20:35, InicianteAqui disse:

Se tu não se importa de bater a proteína através da soja, compra ela no mercado que vai sair muito mais barato do que em forma de suplemento.

já como muita soja (pts) ai queria da uma variada na proteina da dieta com algum mix barato kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 26/10/2022 em 18:32, Erakon disse:

Ou chegou a ver algum laudo? Vale a pena? não ligo se tem soja no meio,preciso bater a proteina, só não pode ser farinha haha

e pra quem vir indicar a growth sei da qualidade mas pra mim o preço infelizmente já esta inviavel.

 

 

E custa quanto essas aí amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2023 em 18:49, Frango Invernal disse:

soja é lixo

Fala isso não cara, é uma proteína completa. Encaixa perfeitamente na dieta. Só realmente a textura, se for PTS, que não agrada muita gente. Mas dá pra brincar muito com ela em planos. 

 

Em 26/10/2022 em 20:32, Erakon disse:

Ou chegou a ver algum laudo? Vale a pena? não ligo se tem soja no meio,preciso bater a proteina, só não pode ser farinha haha

Eu sou meio pé atrás com essas marcas sem laudo. Indico a growth, mas medium whey, batido com leite, ou até a proteína vegetal deles. Tu pode cair na soja isolada lá. Único ponto negativo, alem do excesso de edulcorante, é o sódio. Um scoop com 30g tem 300mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2023 em 19:42, Mauriciosnutri disse:

Fala isso não cara, é uma proteína completa. Encaixa perfeitamente na dieta. Só realmente a textura, se for PTS, que não agrada muita gente. Mas dá pra brincar muito com ela em planos. 

 

Eu sou meio pé atrás com essas marcas sem laudo. Indico a growth, mas medium whey, batido com leite, ou até a proteína vegetal deles. Tu pode cair na soja isolada lá. Único ponto negativo, alem do excesso de edulcorante, é o sódio. Um scoop com 30g tem 300mg.

quantos profissionais vc já viu comendo quilos desse alimento tão "completo"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2023 em 19:59, Frango Invernal disse:

quantos profissionais vc já viu comendo quilos desse alimento tão "completo"?

Cara, não se mede por "profissionais comendo", e sim predileção e ajustes ao plano de quem precisa, igual o amigo aí. É gosto. E é uma proteína completa. Já tive um bom tempo comendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2023 em 20:13, Mauriciosnutri disse:

Cara, não se mede por "profissionais comendo", e sim predileção e ajustes ao plano de quem precisa, igual o amigo aí. É gosto. E é uma proteína completa. Já tive um bom tempo comendo.

o aminograma da soja é melhor que o do whey ou de carne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...