Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de uma luz


jeanjj2

Posts Recomendados

Pessoal então boa noite , tenho 1,62 de altura e 64kg tô com bf aproximadamente 21-23%, treino a 5 meses 

Foi medido em um teste da empresa que fez para todos pra acompanhar saúde e afins. Fiz 1 ciclo de 1ml dura sem por 9 semanas , as últimas ml a moça que aplicava deixou o vidro cair então .... 

Estou a 2 semanas sem a dura e não vou utilizar no momento , não me arrependo de ter usado , mas não foi a hora certa.

 

Dado em conta minha altura e peso.  

Oque seria melhor nessa minha condição , emagrecer e ir ganhando peso mais seco ? Ou tentar comer mais limpo e emagrecer depois ?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bem, não sei como era a sua condição anterior ao ciclo. mas se vc tá com 21% de bf e 64kgs PÓS CICLO é pq não fez um bom uso disso na minha opinião. 

 

na minha opinião o melhor agora é procurar um endocrinologista, dizer oq vc fez e ele vai te passar uma TPC (terapia pós ciclo) pra vc recuperar seu eixo e então ficar 100% 

 

dito isso, com 21% de bf acho que o ideal é secar, calcular o seu basal e fazer um déficit calórico legal pra ir secando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2022 em 22:41, jeanjj2 disse:

Pessoal então boa noite , tenho 1,62 de altura e 64kg tô com bf aproximadamente 21-23%, treino a 5 meses 

. Fiz 1 ciclo de 1ml dura sem por 9 semanas , as últimas ml a moça que aplicava deixou o vidro cair então .... 

 

Crl quem te indicou fazer isso? E se foi você da onde tirou a ideia de usar dura com esse tempo de treino e esse bf? Se tivesse emagrecido e usasse pra subir o peso seria menos pior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...