Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PréTreino HazeGrowth (150mg cafeina + 2g Beta) OU Cafeina 210mg + 2g Beta?


maiaemanuel

Posts Recomendados

Fala turma!

Desculpa a leiguice... mas estava tomando cafeina de 210mg + 2g de betalanina em pó.

E agora ganhei do meu cunhado o pre-treino HAZE da Growth (que tem menos cafeina, mas tem varias outras coisas).

Agora to em duvida o que tomar pra treinar:

1) PréTreino Haze Growth (150mg + 2g Betalanina + 1000MG ARGININA + 1000MG TAURINA + 250MG TIROSINA)

ou

2) Cafeina 210mg + 2g betalanina (tenho ela em pó separada)

----

 

Perg1: Qual teria mais eficiencia? O que tem menos cafeina e essas varias outras coisas? Ou a cafeina em maior quantidade? Atualmente to em cutting.

Perg2: Teria um momento que um seria mais ideal, ou que outro seria mais ideal?

Perg3: No caso eu tenho os dois (ou seja, desconsidero o CUSTO-BENEFICIO), mas quando acabar os dois... qual eu mantenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cafeina + beta alanina, se puder acrescentar uma creatina também é isso. Lembrando que betalanina é uma substancia que tem que ser tomada todos os dias sem exceção, 5g no mínimo por dia (2g só se vc pesar 30kg). Pré-treino é uma porrada de substancias juntas que fazem encarecer o produto sendo que a unica que tem efeito positivo perceptível no treino é a cafeina e a taurina (E olhe lá), mas caso goste, tem outras opções muito melhores custo-beneficio do que o Haze da Growth, que é fraco, diga-se de passagem. C4 da New Millen e Psichotic da Demons Lab por exemplo são opções melhores e mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro eu acho cafeina deve ser usada pontualmente, quando vc ta indisposto, cansado, ou aquela sensacao que o treino nao vai render, eu mando o pre treino.

Até porque o seu corpo acostuma com a cafeina, e nesse caso vc teria que descontinuar pra voltar a fazer o efeito...

 

Segundo, a beta alanina sim é de uso cronico, igual a creatina... vc teria que usar umas 5gr/dia...

 

Sobre a diferenca de cafeina entre um e outro, depende de quanto voce se sente com 150mg, e com 210mg.. em mim, nao vejo mta diferenca essa dosagem... uma xicara de café ja tem essas 60mg de diferenca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Boa tarde meu caro.

 

No final tudo é a mesma coisa, não muda nada basicamente.

 

Mas a dica que eu tenho é: 

 

Eu particularmente não curto muito utilizar estimulantes como pré-treino (Cafeína no caso), mas sou viciado em café e acaba utilizando desse artifício antes de treinar. Dependendo da dose de cafeína que você ingere de acordo com o seu peso pode ser prejudicial, seu corpo se acostuma e demanda cada vez mais para fazer algum efeito.

 

Eu compraria os compostos separados devido ao custo benefício e dessa maneira separo a cafeína do restante.

 

Resumindo:

 

Cafezinho + 3g de Beta + 2g de Taurina + 1,2g de Arginina (Compro todos separados), uso meu peso como referência para dosagem.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro:
Desculpa pessoal que disse que é a mesma coisa, ou que a resposta ta no proprio tópico...

Eu só criei o tópico pra entender se uma quantidade de cafeina menor dosagem + aquelas outras substancias (que eu nao entendo pra que serve) teria um efeito igual, menor ou maior do que uma cafeina em maior dosagem.

Segundo:
Eu não tomo café no meu dia a dia, a cafeina não serve só como "estimulante" pra treinar... mas também como "termogenico" e concentração no dia-a-dia... Pelo menos, eu como leigo, acreditava nisso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2022 em 16:38, maiaemanuel disse:

Primeiro:
Desculpa pessoal que disse que é a mesma coisa, ou que a resposta ta no proprio tópico...

Eu só criei o tópico pra entender se uma quantidade de cafeina menor dosagem + aquelas outras substancias (que eu nao entendo pra que serve) teria um efeito igual, menor ou maior do que uma cafeina em maior dosagem.
 

 

Em 20/10/2022 em 16:38, maiaemanuel disse:

Segundo:
Eu não tomo café no meu dia a dia, a cafeina não serve só como "estimulante" pra treinar... mas também como "termogenico" e concentração no dia-a-dia... Pelo menos, eu como leigo, acreditava nisso. 

O poder termogênico da cafeína é muito pequeno, por isso é dispensável.

Sobre a concentração, sim, a cafeína é um ótimo nootrópico.

 

Outro ponto, pré treino é pré treino, então tome antes de treinar. Esse papinho de tomar só quando tiver cansado, que não pode tomar todo dia, que vai parar de fazer efeito etc, é papo furado, broxante. Pode tomar sempre que for treinar, e se treinar 2x no dia pode usar 2x no dia se preferir.

Se o papo for economizar dinheiro, daí eu acho válido tomar só em momentos específicos.

Editado por Finalista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2022 em 16:55, Finalista disse:

 

O poder termogênico da cafeína é muito pequeno, por isso é dispensável.

Sobre a concentração, sim, a cafeína é um ótimo nootrópico.

 

Outro ponto, pré treino é pré treino, então tome antes de treinar. Esse papinho de tomar só quando tiver cansado, que não pode tomar todo dia, que vai parar de fazer efeito etc, é papo furado, broxante. Pode tomar sempre que for treinar, e se treinar 2x no dia pode usar 2x no dia se preferir.

Se o papo for economizar dinheiro, daí eu acho válido tomar só em momentos específicos.

É gostar de falar merda kkkkkk o corpo humano cria resistência a qualquer tipo de substancia, logo, se tomar todo dia, cada vez vai precisar tomar mais, não é questão de opinião, é um FATO. Por isso "Tomar apenas quando tiver cansado", não necessariamente apenas nessa situação, quando tiver afim, toma, mas tem que estar ciente que VAI criar resistencia, vai viciar por treinar forte igual quando toma pré-treino, vai tomar todo dia por conta disso e VAI causar problemas a longo-prazo. A informação precisa chegar, independente se ele quiser ou não tomar todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa? Tanto faz. 

 

Tome um, quanto terminar tome o outro e quando terminar tudo, tome aquilo que for mais barato..pré-treino praticamente nao faz diferença nenhuma.

 

Eu, por exemplo, só tomo uma xícara de café mesmo quando to mais cansado e é isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...