Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + OX + Primo


Posts Recomendados

Em 16/10/2022 em 20:32, Ases123 disse:

Estou aberto a ideias, xingamentos, opiniões e até mudanças no ciclo, pois ainda não comprei as drogas (só a Dura que eu tenho mesmo).

 

Então ninguém vai me chamar de moralista por perguntar: cara, tu tá há quanto tempo emagrecendo com drogas?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/10/2022 em 10:28, Alex_83 disse:

 

Então ninguém vai me chamar de moralista por perguntar: cara, tu tá há quanto tempo emagrecendo com drogas?

 

 

 

kkkkkkkk, suspeitei que alguém iria fazer essa investigação. Mas o tópico citado de 2017 não foi feito. Tanto que se ler o relato lá, vai ver que eu tinha 96kg... E no tópico atual, eu comecei com 111kg, ou seja, de 2017 até Novembro de 2021 eu só engordei mais.

Estou exatamente como falei nesse tópico. Tem 3 meses de Testo (Dura) 300mg, 1 mês de T4 (100mcg) e 1 semana e 2 dias de Hellfire (1 comprimido em jejum pré AEJ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2022 em 10:31, Ases123 disse:

 

kkkkkkkk, suspeitei que alguém iria fazer essa investigação. Mas o tópico citado de 2017 não foi feito. Tanto que se ler o relato lá, vai ver que eu tinha 96kg... E no tópico atual, eu comecei com 111kg, ou seja, de 2017 até Novembro de 2021 eu só engordei mais.

Estou exatamente como falei nesse tópico. Tem 3 meses de Testo (Dura) 300mg, 1 mês de T4 (100mcg) e 1 semana e 2 dias de Hellfire (1 comprimido em jejum pré AEJ).

 

Então cara, veja lá, em 5 anos vc ficou errando na dieta.

Agora o principal pra atingir seu objetivo eh: dieta.

 

Coloca isso na cabeça e não transfere a responsabilidade pras drogas, mesmo pq ao fim vc vai tomar um rebote legal aí de tireoide e de apetite por causa do hellfire.

 

Te desejo boa sorte, pega mais leve nos fármacos e dá mais atenção pro que realmente importa nesse processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2022 em 10:35, Vitgtw disse:

 

Então cara, veja lá, em 5 anos vc ficou errando na dieta.

Agora o principal pra atingir seu objetivo eh: dieta.

 

Coloca isso na cabeça e não transfere a responsabilidade pras drogas, mesmo pq ao fim vc vai tomar um rebote legal aí de tireoide e de apetite por causa do hellfire.

 

Te desejo boa sorte, pega mais leve nos fármacos e dá mais atenção pro que realmente importa nesse processo.

 

De lá pra cá entendi isso bem. Tanto que hoje eu faço nutrição, estou no 4º período e pretendo seguir carreira com Nutrição Esportiva, focada em Bodybuilding.

 

Tanto aprendi sobre dieta, que eu perdi cerca de 20kg e 12% de BF só com dieta, treino e suplementação (nada de termogênico).

 

A ideia não é usar farmácos e esteroides para suprir o que é realmente importante, mas sim como aliado para melhorar velocidade do que conseguiria natural, já que como eu falei, passarei os próximos 10 anos em "Blast e Cruise".

 

E acredito que esse seja o objetivo da maioria que usa farmácos e esteroides, tirando os moralistas que falam "obtenha todo seu potencial natural", "só cicle se for atleta", todos nós usamos para otimizarmos os resultados, né.

 

A minha ideia de entrar em "Blast" no momento, era otimizar a queima de gordura com a Ox e o Primo, já que sempre é dito que são drogas que possuem certa afinidade com a queima de gordura. Eu tenho total noção e conhecimento que nenhum esteroide "queima gordura", mas ideia era usar algo que possuísse mais afinidade nesse momento.

Na verdade uma grande dúvida que eu tenho é: Até onde Ox + Primo é algo interessante? Ou talvez valesse a pena usar apenas a OX, no momento e a Primo em outro momento, quando tiver chegado nos 12% e ai sim, entrar em dieta de manutenção ou com superávit de 100~200kcal... Enfim.

Mas eu agradeço o tempo de cada e respostas. E quem ler no futuro, se quiser opinar, estarei sempre lendo e trocando essa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...