Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Low Doses de testo, sem ter convênio?


Posts Recomendados

Em 11/10/2022 em 11:09, umaprendiz disse:

 

Houveram contradições nas suas duas mensagens.

 

 

 

 

Em 11/10/2022 em 11:01, RicardoPedro disse:

Você pode consultar pelo Sus (aqui é super de boa conseguir consulta no posto de saúde) e pedir o exame de sangue completo, hemograma, colesterol, etc. 

Se tiver com o hemograma ruim, vá doar sangue e no final tem um cartãozinho que você marca se eles podem ou não usar, só marcar que não, e está feita a sangria.

 

As unicas coisas que eu teria que pagar, se eu quisesse fazer, são os exames de teso, estradiol e tudo mais, mas como nunca tive nenhum colateral, não to preocupado.

Então, em resumo: Provavelmente não terá nenhuma dor de cabeça, se sentir algum colateral forte suspende o uso, super simples.

 

É só ler tudo, mas não tem nenhuma criança aqui, o cara treina a 5 anos e ja deve ter pesquisado muito sobre isso. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/10/2022 em 11:11, umaprendiz disse:

 

Como usuário há 3 anos, você deve saber que os efeitos colaterais do uso crônico de testosterona ou qualquer outro anabol vão muito além de sentir uma coceira no mamilo ou uma queda de cabelo, e é complicado chegar em um fórum e dizer que pode sair usando que não tem problema.

Sei que não estamos aqui pra influenciar ninguém a nada e 99% das pessoas que pedem opinião se devem usar ou não, já estão certas de que vão usar e nada do que lerem aqui vai mudar a ideia.

 

 

 

Se pode sair usando ou não não foi a pergunta.

A pergunta é se um plano de saúde faz falta. 

 

Dei o meu relato, sem plano, sem consultas particulares, e sem problemas (até agora). E sim, eu tenho plena consciência de que podem surgir problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2022 em 11:01, RicardoPedro disse:

O que o pessoal fala de a testo interferir na hipertensão por ex. está mais ligado ao aumento de peso, mas se controlar não é problema, estou muito melhor hoje do que antes.

 

Cara, uma coisa é você ser excessivamente politicamente correto e outra é se arriscar a toa por desconhecimento.

 

Elevação de pressão arterial causada por esteroides vai muito além do ganho de peso, do contrário todo cara com 100kg+ hormonizado teria todo tipo de dor de cabeça (e não é o caso).

 

Somente o fato de estar com hormônios acima do nível natural, já pode afetar a pressão em quem tem predisposição por vários fatores (como teu corpo lida com eletrólitos por exemplo).

 

Outra coisa que QUASE todo mundo esquece é hematócrito.

 

Tem gente com predisposição a ter hematócrito alto. Quanto maior a porcentagem, mais grosso fica o sangue e maior tende a ser pressão sanguínea, maior o risco de acidente cardiovascular, etc, etc, etc....

 

Eu tomaria cuidado se eu fosse hipertenso e não fizesse exames regulares, mas cada um é cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2022 em 11:01, RicardoPedro disse:

As unicas coisas que eu teria que pagar, se eu quisesse fazer, são os exames de teso, estradiol e tudo mais, mas como nunca tive nenhum colateral, não to preocupado.

 

Isso ai!

 

Ai compra bola underground, não faz exame de testo e no fim das contas está injetando óleo de soja.

Bem coerente mesmo, porém, se você não está preocupado, eu estou menos ainda. kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, tu não é criança né, então basicamente tu faz o que tu quiser, e consequentemente arca com os prós e contras da tua escolha.

 

No meu ponto de vista pessoal, esse mundo de hormônios não é pra fudido… Não é questão de ter convênio ou algo assim, e sim tu estar preparado pra alguma eventual Merda que tu sempre vai estar mais suscetível a estar quando está usando hormonios.

 

Outra coisa que pessoal esquece, não adianta gasta com anabolizante e comer feito um mendigo, não suplementar um básico e não ter o conforto pra ti e pra tua família.

 

É um esporte caro pra grande maioria da

população, pega um cenário que boa parte da população ganha 1100 conto para passar o Mês, um cara que treina e tem

seus ali 85-105kg vai gastar por mês facilmente mais do

Que isso só em dieta, suplemento, academia e uma testo…, isso sem nada de luxo, usando só o básico, se tu for usar mais bola ou comer um

pouco melhor(carne vermelha ou peixe mais frequentemente, uma suplementação mais elaborado), treinar lugar melhor e usar mais/ou melhor drogas, tu pode facilmente dobrar ou triplicar esse valor(isso sem nem pensar em gelo ou algo assim)

 

Em resumo, da pra usar bola sem ter convênio? Da sim, principalmente se tu tiver conhecimento ou tiver alguém com conhecimento contigo… É o ideal usar bola sem ter recurso pra caso de merda? Jamais…

 

Se a grana tá apertada, pega essa grana da bola, e investe sm

comer melhor, ou em Alguem Pra te ajudar e nesse meio

tempo vão trabalhando pra ganhar melhor e poder ali na frente usar como se deve 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2022 em 11:25, egoless disse:

Eu tomaria cuidado se eu fosse hipertenso e não fizesse exames regulares, mas cada um é cada um.

 

Tá certinho, mas, conforme a pergunta do tópico, não interfere em nada.

Pressão é só conferir em casa com aqueles aparelhos de pulso, ou nas farmácias, e aqui na cidade até na academia tem. Eu levo a pressão controlada, consulto regularmente, e quando necessário faço algum exame cardíaco.

Hemograma é exame básico, consegue fácil no SUS.

Não entenderam meu ponto, não defento que não se faça exames, só que não precisa de plano, pra essas coisas básicas.

 

Em 11/10/2022 em 13:27, AlemãoVazquez disse:

 

Isso ai!

 

Ai compra bola underground, não faz exame de testo e no fim das contas está injetando óleo de soja.

Bem coerente mesmo, porém, se você não está preocupado, eu estou menos ainda. kkkkkkkkk

 

Curiosidade, você faz um exame pra cada bujão novo que vc abre?

 

É só minha opinião, mas as vezes se olha muito pra um exame e pouco pra resposta do corpo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2022 em 14:29, RicardoPedro disse:

Curiosidade, você faz um exame pra cada bujão novo que vc abre?

 

É só minha opinião, mas as vezes se olha muito pra um exame e pouco pra resposta do corpo.

 

Você está coberto de razão. 👏

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2022 em 13:45, MadrugaDentista disse:

Irmão, tu não é criança né, então basicamente tu faz o que tu quiser, e consequentemente arca com os prós e contras da tua escolha.

 

No meu ponto de vista pessoal, esse mundo de hormônios não é pra fudido… Não é questão de ter convênio ou algo assim, e sim tu estar preparado pra alguma eventual Merda que tu sempre vai estar mais suscetível a estar quando está usando hormonios.

 

Outra coisa que pessoal esquece, não adianta gasta com anabolizante e comer feito um mendigo, não suplementar um básico e não ter o conforto pra ti e pra tua família.

 

É um esporte caro pra grande maioria da

população, pega um cenário que boa parte da população ganha 1100 conto para passar o Mês, um cara que treina e tem

seus ali 85-105kg vai gastar por mês facilmente mais do

Que isso só em dieta, suplemento, academia e uma testo…, isso sem nada de luxo, usando só o básico, se tu for usar mais bola ou comer um

pouco melhor(carne vermelha ou peixe mais frequentemente, uma suplementação mais elaborado), treinar lugar melhor e usar mais/ou melhor drogas, tu pode facilmente dobrar ou triplicar esse valor(isso sem nem pensar em gelo ou algo assim)

 

Em resumo, da pra usar bola sem ter convênio? Da sim, principalmente se tu tiver conhecimento ou tiver alguém com conhecimento contigo… É o ideal usar bola sem ter recurso pra caso de merda? Jamais…

 

Se a grana tá apertada, pega essa grana da bola, e investe sm

comer melhor, ou em Alguem Pra te ajudar e nesse meio

tempo vão trabalhando pra ganhar melhor e poder ali na frente usar como se deve 

Obg pela resposta irmão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Exame basicao de sangue no particular vc gasta 100 conto.... vai fazer 6 em 6 meses 

100 conto nao compra 1 ampola de Testo under boa

Sinceramente nessa dosagem vai alterar somente o esperado (Testo total/livre - Estradiol) de resto nao vai nem mexer
Sangria acho muuuito dificil ter q fazer... 
Ja q ta nervoso assim, nem arrisca pq o psicologico é foda
tem q ser sangue frio pra mexer com EAs

Editado por Fella_Felloso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...