Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição lixo fazendo pressão cair


Junior Bigdog

Posts Recomendados

Estou tendo problemas com minha pressão em refeições lixos, não sei se é metabolismo lento, mas se for eu aceito dicas de como melhorar.

 

O problema é que quando eu vou fazer minha refeição lixo que geralmente é em um fim de noite no domingo ou sábado, simplesmente depois me bate muito sono e isso é horrível, já que quase sempre essa refeição é quando saio com família ou amigos. 

 

Esse é meu segundo Cutting, estou atualmente no meio do processo, ingerindo 2200kcal diários. No dia a dia minha energia é muito boa, só nessa refeição lixo que o sono bate muito forte. Já teve vezes em casa de não ter forças pra nada depois, é nisso que eu vi que não era saudável o que eu estou passando.

 

Me ajudem sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/10/2022 em 09:43, Zanne disse:

 

Hipoglicemia pós-prandial.

Açúcar no sangue sobe muito rápido, o pâncreas libera mais insulina do que deveria pra reduzir e acaba criando essa hipoglicemia 

 

E para com essa imbecilidade de chamar "Refeição Lixo", vc é urubu pra comer lixo?

 

Refeição Livre ou Flexível, é contabilizada no plano alimentar e utilizada quando há necessidade...seja reabastecer os estoques de glicogênio ou apenas fornecer um alívio psicológico.

Kkkkk 

Obrigado a ajuda dos dois, e não sou urubu não, é que na hora que fui fazer o tópico não me vinha na cabeça a palavra certa "refeição livre"

 

Mas já que é insulina, isso não me prejudica quando eu for fazer um bulking mais pesado depois?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tá a sua glicemia? Seria interessante medir a glicemia em jejum e pós prandial, ou um exame de hemoglobina glicada, para saber como a sensibilidade a insulina.

 

Joga umas fibras antes ou durante essa refeição que dá uma "segurada" no pico de glicose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é essa refeição livre? 

 

Refeição livre na rua é punk né? Tu não tem controle do modo de preparo e geralmente por estar acompanhando essa refeição além de não planejada não se encaixa na dieta. Porque tu acaba se embalando com seus familiares, amigos que não fazem dieta e vão comer como se fosse a última refeição.

 

Aí tá lá na dieta, cutting e vai fazer refeição livre no buffet, rodízio, hambúrgueria. Da aquela paulada calórica e de carboidrato de uma vez no corpo que o sono vem, principalmente quando joga um docinho de sobremesa.

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2022 em 12:30, Junior Bigdog disse:

Mas já que é insulina, isso não me prejudica quando eu for fazer um bulking mais pesado depois?

 

Se não existir um quadro pré existente, dificilmente uma refeição livre altamente calórica vai te fazer mal...no máximo uma caganeira.

 

Se puder passa num clinico e pede um checkup geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...