Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ganhei um hipercalórico


joaodopneu

Posts Recomendados

Já ganhou, você não vai jogar fora né, calcula direitinho ai pra incluir ele no teu dia a dia, como tu já ingere bastante caloria, joga meia dose sei lá, algo assim, só pra não ir pra o lixo men.

Quando comecei a treinar sério e tal, que estudava dieta, ganhei também um, e como já supria tudo com comida, não ia estragar a parada né, eu usava sempre no intervalo das minhas duas refeições que eram o almoço (12:30) e meu lanche da tarde (16:00), ai no intervalo entre elas, como demorava mais de 3 horas pra comer, eu mandava o hipercalorico ali, mas quando acabar, não compre mais, não é muito funcional não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/09/2022 em 20:34, joaodopneu disse:

é o mass titanium 17500 da max titanium , veio 1 kg e 400 aq, não tenho a minima idéia se isso vale a pena vou dar uma olhada aqui

Esse é lenda, usei muito quando tinha 17 anos kkk, primeiro suplemento que comprei.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2022 em 15:06, anjosgotoglory disse:

Dois, tomei 6 kg em um mês kkkkk

coragem kkk, fazia no liquidificador no começo mas dava uma preguiça ficar limpando e batendo utilizando as mãos era uma merda ...

 

pior que recente ganhei 2kg de soy protein da groufi, até que não é ruim mas não é bom... solubilidade é triste acabo comendo de colherzinha kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2022 em 15:31, projetohuck2 disse:

coragem kkk, fazia no liquidificador no começo mas dava uma preguiça ficar limpando e batendo utilizando as mãos era uma merda ...

 

pior que recente ganhei 2kg de soy protein da groufi, até que não é ruim mas não é bom... solubilidade é triste acabo comendo de colherzinha kkk

que fofo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...