Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise Durateston


Posts Recomendados

Em 22/09/2022 em 23:15, synadelfos disse:

mano se vc tem problema de depressão e ansiedade pode ser q teus hormonios tiroidianos não estejam bem, e inclusive q remedio vc toma? eles podem ter interação com os teus hormonios. como tá o valor de t3, t4 e tsh?

A médica passou exame de sangue. Mas com relação a ansiedade e depressão, eu sou asperger (aspecto autista, autismo leve). Por isso o motivo da depressão/ansiedade/insônia. Eu tomo: Quetiapina para dormir, Escitalopram pra ansieade/depressão e Hidantal porque tenho também sonambulismo. 

 

Ainda bem que é só isso rss. Eram 7 remédios antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/09/2022 em 22:15, paulo101977 disse:

Entendi.

 

Então eu teria de fazer um ciclo no meio do caminho em algum momento e não parar com o cruise. Pensei em hemogenin, mas é muito arriscado(pelo menos no que eu li até agora). A única coisa boa, se é que posso dizer isso, é que ele se encontra na farmácia.

Pô, tinha um colega meu que não usava nada. Nada mesmo. Nem academia ele fazia (estou falando lá da década de 90). O cara tinha 1.72, pesava 88kg e parecia um bodybuilder.  Acho que ou ele tinha testosterona muito alta de forma natural, ou ele tinha problema na produção de miostatina.

Sugestão: fica nos 250 mg por semana mesmo, para primeiro contato ta bom e como aparentemente vai ser algo pra sempre para você, vai ser melhor assim.

Aguarda a droga empilhar, sente como ta indo os colaterais, monitoria via exame, como vc já toma remédio para outros fins, nunca se sabe como seu organismo vai responder (pode responder pra melhor ou pra pior).....

 

Dai, passado um tempo você vê se adiciona outra droga - Cuidado com deca, trembo, drogas 19-nor porque conforme o tempo de uso sua ansiedade pode piorar. 

Vale lembrar que todas as drogas mexem com seu sistema nervoso, ou seja, nada é seguro. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2022 em 09:49, Reis - Futuro 212 disse:

Sugestão: fica nos 250 mg por semana mesmo, para primeiro contato ta bom e como aparentemente vai ser algo pra sempre para você, vai ser melhor assim.

Aguarda a droga empilhar, sente como ta indo os colaterais, monitoria via exame, como vc já toma remédio para outros fins, nunca se sabe como seu organismo vai responder (pode responder pra melhor ou pra pior).....

 

Dai, passado um tempo você vê se adiciona outra droga - Cuidado com deca, trembo, drogas 19-nor porque conforme o tempo de uso sua ansiedade pode piorar. 

Vale lembrar que todas as drogas mexem com seu sistema nervoso, ou seja, nada é seguro. 

 

Entendi. Sobre os exames, pretendo fazer mensal (inclusive a quantidade de estrogênio).

E sobre o uso de Hemogenin? Vi que ele é para anemia e  tem efeito anabólico 325~350 comparada a testo base. Também sei que possui um efeito hepático muito forte, possivelmente aumentando TGO e TGP, etc. Além de outros colaterais.

NOTA: não pretendo fazer isso agora. Vou seguir sua recomendação e a dos outros colegas e esperar os primeiros efeitos da durateston, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2022 em 11:07, paulo101977 disse:

Entendi. Sobre os exames, pretendo fazer mensal (inclusive a quantidade de estrogênio).

E sobre o uso de Hemogenin? Vi que ele é para anemia e  tem efeito anabólico 325~350 comparada a testo base. Também sei que possui um efeito hepático muito forte, possivelmente aumentando TGO e TGP, etc. Além de outros colaterais.

NOTA: não pretendo fazer isso agora. Vou seguir sua recomendação e a dos outros colegas e esperar os primeiros efeitos da durateston, etc.

Exame mensal é muita coisa, após empilhar não tem muita necessidade de ficar refazendo exame hormonal se não estiver tendo nenhum colateral por aromatização, a menos que haja alguma mudança mais brusca na dieta, como iniciar um bulking e ai talvez impactar alguma coisa na aromatização. É mais colesterol e hematócrito, testo tem praticamente nenhuma influência nos marcadores hepáticos. Pode haver alguma sutil diferença em TGO/TGP como consequência do aumento da intensidade do treino possibilitada pelo esteroide, não sendo indício de lesão hepática. Se o primeiro exame após 1 mês e pouco de uso estiver ok, dá pra refazer trimestral de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2022 em 15:46, Nicogains disse:

Exame mensal é muita coisa, após empilhar não tem muita necessidade de ficar refazendo exame hormonal se não estiver tendo nenhum colateral por aromatização, a menos que haja alguma mudança mais brusca na dieta, como iniciar um bulking e ai talvez impactar alguma coisa na aromatização. É mais colesterol e hematócrito, testo tem praticamente nenhuma influência nos marcadores hepáticos. Pode haver alguma sutil diferença em TGO/TGP como consequência do aumento da intensidade do treino possibilitada pelo esteroide, não sendo indício de lesão hepática. Se o primeiro exame após 1 mês e pouco de uso estiver ok, dá pra refazer trimestral de boa

Obrigado!!!!

 

Então, sei lá, depois de experimentar o cruise, em 6 meses talvez, eu já possa fazer uso do Hemogenin?

O que acha?

Eu queria usar por apenas 6 semanas e voltar a usar depois de 6 meses. Ou seja, ciclar de 6 em 6 meses, até conseguir chegar a uns 100kg. Aí eu só mantenho.

 

Ah, não sei se percebeu, mas quando falei de hepatotoxicidade estava falando do Hemogenin. Ele não é testo e sim um remédio para anemia, porém tem efeito anabólico maior que a testo base. 

A testo base tem efeito 100, o hemogenin tem 325~350. Ou seja, 3x mais poderoso e efeitos colaterais mais devastadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2022 em 16:44, paulo101977 disse:

Obrigado!!!!

 

Então, sei lá, depois de experimentar o cruise, em 6 meses talvez, eu já possa fazer uso do Hemogenin?

O que acha?

Eu queria usar por apenas 6 semanas e voltar a usar depois de 6 meses. Ou seja, ciclar de 6 em 6 meses, até conseguir chegar a uns 100kg. Aí eu só mantenho.

 

Ah, não sei se percebeu, mas quando falei de hepatotoxicidade estava falando do Hemogenin. Ele não é testo e sim um remédio para anemia, porém tem efeito anabólico maior que a testo base. 

A testo base tem efeito 100, o hemogenin tem 325~350. Ou seja, 3x mais poderoso e efeitos colaterais mais devastadores. 

Poder, já pode. O ideal é esperar de 6 a 8 semanas, até a testo atingir o nível máximo e ver como colesterol, pressão e hematócrito se comportam, já que tem anabolizantes que afetam mais essas coisas e é dose dependente também. O ponto é que tem esteroide mais interessante pra conhecer seu corpo e administrar o uso, hemogenin é bem mais provável de precisar controlar a aromatização com medicamento que tomando só testo e deca. Hemogenin não é devastador como a fama dele que o acompanha, só é algo que exige mais de você saber o que ta fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2022 em 20:22, Vitgtw disse:

Basicamente eh isso, outros problemas ainda virão, mas esse eh o básico.

Foi praticamente  um Check-List do Cruise. 💯 

 

Em 22/09/2022 em 20:11, paulo101977 disse:

Estava pensando em começar a usar Durateston 1ml por semana, sendo que esse é minha primeira experiência com isso. Eu pretendo tomar em cruise, ou seja, não vou parar mais. 

Algumas dúvidas:

@Vitgtwcontextualizou legal. Quer ter um panorama legal mesmo de colateral? Ressonância Magnética de coração, com esforço. Remédios aceleram o coração durante o exame para ver como ele se comporta.

 

Em 22/09/2022 em 20:34, paulo101977 disse:

Em cruise mesmo, até os fins dos meus tempos (se não for antes do que eu imagino kkk). Problemas de saúde eu tenho ansiedade e depressão (tenho medo que eles sejam potencializados). 

Só de ter medo de potencializar, já pode fazer isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 07:13, Luiz Sérgio disse:

Só de ter medo de potencializar, já pode fazer isso acontecer.

Entendi. Eu vou fazer tudo monitorado, creio que meu medo seja infundado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 02:04, Nicogains disse:

Poder, já pode. O ideal é esperar de 6 a 8 semanas, até a testo atingir o nível máximo e ver como colesterol, pressão e hematócrito se comportam, já que tem anabolizantes que afetam mais essas coisas e é dose dependente também. O ponto é que tem esteroide mais interessante pra conhecer seu corpo e administrar o uso, hemogenin é bem mais provável de precisar controlar a aromatização com medicamento que tomando só testo e deca. Hemogenin não é devastador como a fama dele que o acompanha, só é algo que exige mais de você saber o que ta fazendo

Obrigado! Eu havia visto um vídeo no youtube e haviam falado do Hemogenin e disseram que ele não é tão devastador assim. Porém, eu conheço a fama dele, então fiquei em dúvida. Eu acho que vou pesquisar mais até lá e estar preparado. Além de alertar ao meu médico sobre a possibilidade de utilização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...