Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volume da área da costela


Matt01

Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/09/2022 em 15:30, Matt01 disse:

Quero saber se é normal essa parte acima da barriga ser assim volumosa ou se é específico em algumas pessoas dependendo da genética. Da impressão de que atrapalha o volume do peito já que ela marca a roupa quase que na mesma proporção que o peito. Tenho 1,70 / 80kg.

 

  Ocultar conteúdo

IMG_20220910_152516.jpg?1662834341

 

 

Bf alto, falta de musculatura.

Corrige essas 2 coisas que some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2022 em 15:47, Matt01 disse:

Não achei que o bf estivesse tão alto. Ta beirando os 20?

 

  Ocultar conteúdo

spacer.png

 

 

Difícil avaliar posando assim.

De qualquer maneira, pelas fotos parece que o peito está mais pra trás no seu shape. 

Desenvolvendo ele vai ajudar a diminuir aquele volume da costela que vc cita.

Engraçado que olhando na primeira foto parece barriga, kkk, n eh.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja genética.

Ou você não tá dando a mesma atenção pra parte inferior do abdômen tanto com o superior, juntando com a dificuldade no peito que tu citou...

 

Diria que tá 'superdesenvolvido' a parte superior do seu abdômen comparado ao resto do corpo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2022 em 16:07, Matt01 disse:

Sim parece. Na verdade naquela foto era essa parte que eu circulei, a barriga fica mais em baixo. Realmente, minha genética pra peito nunca foi legal, nem na época e nem agora que voltei.

 

  Ocultar conteúdo

IMG_20220910_160351.jpg?1662836835

 

 

Trabalha mais peitoral e superior que vai melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2022 em 17:15, projetoolympiars disse:

Talvez seja genética.

Ou você não tá dando a mesma atenção pra parte inferior do abdômen tanto com o superior, juntando com a dificuldade no peito que tu citou...

 

Diria que tá 'superdesenvolvido' a parte superior do seu abdômen comparado ao resto do corpo.

 

Na verdade eu nem malho abdômen kkk. A não ser indiretamente com exercícios compostos. Mas vou começar pelo menos a fazer elevação de perna.

 

 

Em 10/09/2022 em 17:43, Vitgtw disse:

 

Trabalha mais peitoral e superior que vai melhorar.

 

Tanto ab quanto abc sempre foi mais ou menos dessa forma. Na época, eu fazia sup reto e inclinado, Peck, paralela (progredir bem), desenv militar. De uns meses pra ca, Sup reto, crucifixo, flexão com a perna elevada (que se não estou errado é como se fosse um Sup inclinado ou declinado), e peck deck, desenvolvimento militar. Eu fico pensando em testar abcd ou abcde mas tenho medo de com uma menor frequência não adiantar também. Já que com o abc que é 2x por semana não deu diferença. 

Editado por Matt01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...