Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matt01

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Matt01

  1. Que meu bf tá alto eu sei, mas retenção dessa eu não sabia. Achei que retenção ficava com outro aspecto.. Ft sem pump:
  2. Não sei se é comigo ou falta de algum treino específico/evolução corporal, mas reparei que em algumas fotos meu braço/corpo fica numa aparência que nem parece treinar. Exemplo:
  3. Eu quis dizer que no começo utilizei enantato e oxan, mas de algumas semanas pra cá estou só com dura e deca.
  4. Então por enquanto vou fazer o seguinte, manter na faixa de 3500 por mais uns 2 meses pra ver se ocorre alguma mudança de peso ou na composição corporal. Se ficar na mesma vou começar a diminuir as calorias semanalmente pra começar o curtinho.
  5. Entendo a questão do peso. Mas faz tempo que eu tinha em mente chegar na faixa dos 85kg, e aí sim entrar com o cutting pra baixar parte da gordura e ficar um tempo em manutenção. Mas quando estagnou só em 80 achei estranho, visto que não é um peso tão alto comparado a altura..
  6. Há uns meses venho utilizando dura (500mg) + deca (200mg). Nas primeiras semanas subi de peso rápido (mais de 10kg), mas de umas semanas pra cá ficou bem lento, subi as calorias de 2900 pra 3200 pra ver, passou umas 3 semanas e nada, e de umas 2 semanas pra cá subi pra 3500 e nada ainda. Parece que meu peso não passa dos 79 (tenho 1,67), bf tá por volta de 14. Quero incluir trembo nesse protocolo de blast mas não sei onde eu mexo, se utilizo dura + acetato ou enantato testo + acetato, e qual a quantidade relevante de trembo pra gerar efeito no meu caso. Mas se não tiver diferença usando com dura ou testo, eu iria de dura pois ainda estou com um cheio aqui. Nunca tive problema com espinha ou efeitos colaterais até agora utilizando dura, deca, oxandrolona e enantato testo (usei oxan e enan no começo). E meus exames estão normais. Outra dúvida se seria mais vantagem utilizar por 10~12 semanas (ou mais), e voltar pra deca, ou se utilizo também como blast.
  7. Alguém consegue me indicar um laboratório no RJ que faça exame de testosterona com sangue diluído pra ter precisão ao invés de limitar em 1600? Não tenho convênio então preciso fazer particular, e onde eu faço não tem essa opção.
  8. Na verdade eu nem malho abdômen kkk. A não ser indiretamente com exercícios compostos. Mas vou começar pelo menos a fazer elevação de perna. Tanto ab quanto abc sempre foi mais ou menos dessa forma. Na época, eu fazia sup reto e inclinado, Peck, paralela (progredir bem), desenv militar. De uns meses pra ca, Sup reto, crucifixo, flexão com a perna elevada (que se não estou errado é como se fosse um Sup inclinado ou declinado), e peck deck, desenvolvimento militar. Eu fico pensando em testar abcd ou abcde mas tenho medo de com uma menor frequência não adiantar também. Já que com o abc que é 2x por semana não deu diferença.
  9. Sim parece. Na verdade naquela foto era essa parte que eu circulei, a barriga fica mais em baixo. Realmente, minha genética pra peito nunca foi legal, nem na época e nem agora que voltei.
  10. Não achei que o bf estivesse tão alto. Ta beirando os 20?
  11. Quero saber se é normal essa parte acima da barriga ser assim volumosa ou se é específico em algumas pessoas dependendo da genética. Da impressão de que atrapalha o volume do peito já que ela marca a roupa quase que na mesma proporção que o peito. Tenho 1,70 / 80kg.
  12. Venho uns 3 meses utilizando enantato 500mg + decanoato 400mg por semana Estou com 80kg pra 1,70 09:00 - 100g leite + 4 pães francês + 80g queijo prato 18:00 (pré) - 6 ovos + 2 pães Pós - 300g arroz + legumes variados + 4 ovos Está na faixa dos 2800kcal Suplementos: multivitaminico (vit+minerais) e ômega 3 Venho de uns anos parado depois de malhar por 2 anos direto. Tenho uma dúvida referente a aeróbico, nesse tempo que voltei (uns 5 meses), não estive fazendo nenhum aeróbico, mas pretendo incluir aej de manhã com cordas. Essa questão do aeróbico tem algum impacto na composição corporal/bf? Ou só a alimentação/treino que vai ditar isso?
×
×
  • Criar Novo...