Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um falso magro iniciante deveria estar em cutting ou em manutenção?


HammerSmall

Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/09/2022 em 19:02, HammerSmall disse:

Estava fazendo um body recomp e tive um bom resultado, agora que to na fase final queria saber pra qual caminho seguir.

 

22 anos

167cm

60kg

Não sei bf exato, mas não deve ser mt, só a barriga ainda parece ter mt gordura 

Falso magro não devia bulkar. Primeiro que a pança só ia piorar. Um cutting verdadeiro da pra limpar bem a graxa em 90 dias. É muito melhor começar o processo de construção de massa muscular magro do que com uma barriga que te incomoda e não deixa você focar direito no processo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2022 em 19:28, umaprendiz disse:

 

Ou está grávida ou não tá.

Falsa simetria. Nem convém discutir o tema.

 

Em 05/09/2022 em 19:40, Ericles96 disse:

Falso magro não devia bulkar. Primeiro que a pança só ia piorar. Um cutting verdadeiro da pra limpar bem a graxa em 90 dias. É muito melhor começar o processo de construção de massa muscular magro do que com uma barriga que te incomoda e não deixa você focar direito no processo. 

De todas as opções: manutenção, "bulking", ou "cutting", acredito que o cutting seja a pior, justamente porque, levando em consideração que se trata de um iniciante, é nesse início do processo que ele tem maior facilidade de criação de massa magra.

 

No mais, tendo a crer que a dieta de "manutenção" seja a melhor opção, porque não adianta socar caloria num cara que não sabe treinar e nem fazer dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manutenção ou bulking.

 

Mas vai de ti, oque te incomoda mais, a barriga, ou a falta de músculos? E aposta num e vê como que vai ficando, sem fotos não tem como eu saber direito como tá seu estado, mas digo por experiência própria pois eu já tive barriga sendo magro também, mete um bulking.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...