Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia!

 

Relato da 16ª semana e 17ª aplicação.

17ª Aplicação 18/12- Domingo - 250mg Durateston Lander Gold + 40mg de Oxadrolona/dia

 

Sobre a aplicação:

Estou mantendo nos ombros, pois ainda sinto algum nódulo nos glúteos onde eram as aplicações. Mas é bem mais fácil aplicar no ombro!

 

Dieta:
Seguindo a Dieta, errei uns 10%, bem de boa.

 

Treino: Semana excelente, mantive as cargas e com boa intensidade.

 

Estou em outro nível depois que comecei os cardios moderados de 1h, o físico respondeu mto bem e achava que era mto, q não iria aguentar...kkkk

Então fico na academia em torno de 2h.

 

Colaterais:

Estou tendo insônia, na verdade acordava sempre as 5h, agora estou acordando 3.30h e ta difícil voltar a dormir. Hoje mesmo levantei as 4.30h, mas estou com alguns problemas pra resolver e acho que tem mais relação com isso do que colateral dos hormônios.

 

Resumo da semana:

Foi uma excelente semana, já acumulando 2 semanas boas de treino e dieta, fiz avaliação com o Nutri e reverti meu quadro de BF, tinha voltado aos 17% e agora abaixei pra 14% em 15 dias. Com certeza tem reflexo de retenção dos remédios q eu tinha tomado e tbm da 1h de cardio q agora é sagrada. Vou postar fotos essa semana ainda, estou surpreso com o resultado.

 

Boa semana a todos!

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo relato!!!
Algumas sugestões:

  • Por precaução, mantenha um anastrozol frequente. Algo como 0,5mg DSDN. Não vai fazer mal e você evita subir o E2. E com essa dosagem seu E2 dificilmente vai ficar muito baixo. Melhor pecar pela segurança.
  • Essas variações de medidas são normais. Vou dar uma sugestão. Toda sexta de manhã (melhor a sexta porque você está com a dieta em dia de seg a qui) você acorda, urina, aí você se pesa e mede a área de maior circunferência da sua cintura. Vai fazendo isso semana a semana e ANOTE. Vai ter semana que parece que vc evoluiu muito e semana que parece que regrediu. Mas no longo prazo você vai vendo uma evolução. Além disso, você consegue ir ajustando a dieta com muito mais precisão e agilidade.
  • Cardio: vou falar por mim. Com hormônio você pode fazer mais cardio sem se preocupar em definhar. Então, no pós treino, procure fazer de 10 a 20 min todo dia de cardio com uma frequência próxima de 150bpm. Vc vai ver que isso vai te ajudar DEMAIS a secar rápido. Eu não fico 1h porque é foda ficar todo treino 1h no cardio. Mas algo entre 10 a 20 min com batimentos altos, ajuda muito e não é tão "pesado".
  • Oxandrolona: esteroides orais para quem bebe com certa frequência (pelo que vi, é seu caso) é um CRIME com sua saúde. Quer resultados semelhantes, troca essa Oxan por Masteron. Talvez tenha que aplicar 2x na semana... mas por outro lado seus níveis de testo vão se manter muito mais estáveis.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2022 em 17:38, Bido Sabido disse:

Parabéns pelo relato!!!
Algumas sugestões:

  • Por precaução, mantenha um anastrozol frequente. Algo como 0,5mg DSDN. Não vai fazer mal e você evita subir o E2. E com essa dosagem seu E2 dificilmente vai ficar muito baixo. Melhor pecar pela segurança.
  • Essas variações de medidas são normais. Vou dar uma sugestão. Toda sexta de manhã (melhor a sexta porque você está com a dieta em dia de seg a qui) você acorda, urina, aí você se pesa e mede a área de maior circunferência da sua cintura. Vai fazendo isso semana a semana e ANOTE. Vai ter semana que parece que vc evoluiu muito e semana que parece que regrediu. Mas no longo prazo você vai vendo uma evolução. Além disso, você consegue ir ajustando a dieta com muito mais precisão e agilidade.
  • Cardio: vou falar por mim. Com hormônio você pode fazer mais cardio sem se preocupar em definhar. Então, no pós treino, procure fazer de 10 a 20 min todo dia de cardio com uma frequência próxima de 150bpm. Vc vai ver que isso vai te ajudar DEMAIS a secar rápido. Eu não fico 1h porque é foda ficar todo treino 1h no cardio. Mas algo entre 10 a 20 min com batimentos altos, ajuda muito e não é tão "pesado".
  • Oxandrolona: esteroides orais para quem bebe com certa frequência (pelo que vi, é seu caso) é um CRIME com sua saúde. Quer resultados semelhantes, troca essa Oxan por Masteron. Talvez tenha que aplicar 2x na semana... mas por outro lado seus níveis de testo vão se manter muito mais estáveis.

Valeu pela atenção mano, dicas mtos sensatas!!
Semana q vem tem o retorno no Endocrino vou ver a questão do anastrozol.

 

A parte da maior circunferência tenho feito desde o inicio, meço um pouco abaixo do umbigo, de 100cm passei para 81cm atual. Realmente é uma ótima referencia. 

 

Cardio: essa 1h de cardio ta fazendo um bem da porra, tenho caminhado no calçadão da praia e é uma higiene mental, enquanto tiver esse tempo vou manter, mas praticamente desde o inicio eu fazia hiit até 20min, porém entre 3 e 4x na semana.

 

Acho q eu não falei direito sobre a bebida, mas é cada vez menos, só no feriado que viajei com a família tomei um vinho, mas não tinha começado a Oxa ainda. Gostei da dica do Masteron, vou pesquisar sobre o assunto, pois acho que to começando a ter problemas de digestão e sinto menos fome, provavelmente é da oxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já mede a circunferência e seu peso, então não encane quando for tirar as medidas "oficiais". As vezes uma escapada da dieta, ou uma noite mal dormida podem te deixar retidos. Ou até um vinho no dia anterior, pode te deixar mais seco ou retido no outro. Segue o longo prazo.

Eu estou fazendo um "cruise" de 200mg/sem de enantesto e adicionei mais 100mg/sem de masteron por 5 semanas para ver como fica. Tem me ajudado a secar bem. Estou com doses ultra baixas. Mas o corpo responde 20x melhor que natural. Justamente porque não sofremos com oscilações hormonais naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2022 em 17:38, Bido Sabido disse:

Parabéns pelo relato!!!
Algumas sugestões:

  • Por precaução, mantenha um anastrozol frequente. Algo como 0,5mg DSDN. Não vai fazer mal e você evita subir o E2. E com essa dosagem seu E2 dificilmente vai ficar muito baixo. Melhor pecar pela segurança.

Usando um pouco mais que ele e anastrozol 0,5mg duas vezes na semana meu E2 foide 139 pra 5, me senti bem ruim, imagina DSDN ia zerar com certeza, palmolecencia e articulações iam reclamar bastante, tem q tomar bastante cuidado com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2022 em 11:20, Dougwar disse:

Usando um pouco mais que ele e anastrozol 0,5mg duas vezes na semana meu E2 foide 139 pra 5, me senti bem ruim, imagina DSDN ia zerar com certeza, palmolecencia e articulações iam reclamar bastante, tem q tomar bastante cuidado com isso

Galera acha e usa anastrozol como se fosse confeito mano. Usar anastrozol pra controlar estradiol é tipo usar um canhão pra matar uma mosca (a não ser que você tenha uma hipersensibilidade e aromatize horrores).

 

Melhor ajustar a dose da testo pra controlar estradiol do que mandar doses de anastrozol pra dentro e zerar o seu e2 ou deixar drasticamente baixo. O sujeito tá com 3500 de testo é quer tá com 30 de estradiol… AI É F#D@. Anastro só se usa mediante necessidade de e2 alto… As vezes o cara tem uma sensibilidade no mamilo e já quer mandar anastro pra dentro, quando poderia só mandar um tamox que já agiria diretamente naquela área.

 

IA SOMENTE SE FOR NECESSÁRIO GALERA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando men, boa evolução, parabéns!

 

Estou no primeiro ciclo tbm, e depois vou ficar no cruise ano todo. Por equanto to com 250/mg enantato + 200mg/deca por semana juntas, saí de 94 pra 105 kg, tenho 1,86cm, intenção é crescer mesmo, em bulking pra ganhar volume, depois pro ano que vem do meio pro final fazer uma dieta pra secar e definir. Colateral só acne mesmo que ta paia, em 14 semanas nem usei algum IA ainda, não precisei. No começo sofri um pouco com pressao mais alta e dores na nuca quando fazia muita força, mas passaram, agora empilhou tudo e ta de boa (só a acne saci kk).

 

o bagulho é massa.

 

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato da 17ª semana e 18ª aplicação!

Aplicação Natalina - 25/12- Domingo - 250mg Durateston Lander Gold + 40mg de Oxadrolona/dia

 

Sobre a aplicação:

Dessa vez apliquei no deltoide posterior, sentir um pouco mais de dor uns 15 min após a aplicação, tipo uma câimbra, mas agora ta normal, dentro do esperado. 

 

Dieta:
Seguindo a Dieta normal, sábado e domingo comi bastante, não fiz desfeita com as comidas preparadas com tanto carinho pela minha família. Só me mantive longe do álcool, refrigerante eu não bebo nem faz parte da minha vida.

 

Treino: Semana excelente, mantive as cargas e com boa intensidade.

 

Após 3 semanas com esses cardios de 1h, agora minha panturrilha ta começando a chorar, vou trocar a caminhada por bike e ir revezando depois.

 

Colaterais:

A insônia parece estar melhorando, tomei melatonina alguns dias, mas ontem não tomei nada e foi de boa.

Meados da semana anterior e essa senti algo diferente, como se minha testo estivesse mais baixa, provavelmente a Deca deve ta saindo do sangue e com certeza não estou mais com aqueles belos 3600 de testo livre. Meu treino continua rendendo bem.

 

Resumo da semana:

3 semanas de treinos intensos, sem falhas, sem gripe, nada que me atrapalhasse.

 

Planos:

Os 45 dias da oxa acabam aprox dia 10-15 de janeiro, quero bater a meta dos 12% de BF acredito que até final de janeiro pra bater isso e iniciar uma dieta hipercalórica e acrescentar novas drogas no bulking, talvez NPP e hemogenin pra um blast, mas vou estudar como fazer ou se realmente vou fazer.

 

Boa semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Macho Opressor mudou o título para Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...