Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato de Testosterona + Oxandrolona


Posts Recomendados

Salve, galera!

Ando pesquisando bastante a respeito e decidi o que usar e iniciarei meu primeiro ciclo na primeira semana de Novembro/22. Atualmente treino com personal 6x por semana, e cardios moderados de uma hora TSD, alternando entre esteira e bicicleta ergométrica. Além disso, faço acompanhamento com nutricionista esportivo.

A ideia é baixar mais o BF (10~12%) para então iniciar o ciclo. Farei exames antes, durante e depois do ciclo.

Venho humildemente pedir a opinião dos marombas experientes.

Abaixo os dados:

- Idade: 28

- Altura: 183cm

- Peso: 82kg

- Medidas: Braço 38.5/Peito 101.6

- Percentual de gordura(BF): 15.9 (antropometria)

- Tempo de treino: 1 ano e 2 meses, sempre com Personal.

- Objetivo: Hipertrofia com o mínimo de retenção possível.


- Estrutura do ciclo:
 

Duração: 12 semanas

1/10 Enantato de Testosterona 500mg/SEM (Duas aplicações, Domingo e Quarta, 1mL/250mg) - Landerlan Gold
1/10 Anastrozol 0,5mg DSDN - Manipulado
5/6 Silimarina 300mg/dia - Manipulado
7/12 HCG - 1000ui/sem (Duas aplicações, Terça e Sexta, 500ui) - Manipulado
7/12 Oxandrolona 50mg/dia - Landerlan


TPC:
Silimarina 300mg/DIA - Manipulado (15 dias após última administração de Oxandrolona)
Tamoxifeno 40mg/DIA - Manipulado (32º dia após última administração de Enantato)
Clomifeno 50mg/DIA - Manipulado
Vitamina E 1.000ui - Growth


O que acharam da estrutura e do HCG intra ciclo? É válida, nesse caso, a combinação de Tamoxifeno e Clomifeno?

Obrigado, turma! 😃

Editado por Tazzzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/08/2022 em 14:42, Tazzzz disse:

1/16 Enantato de Testosterona 500mg/SEM (Duas aplicações, Domingo e Quarta, 1mL/250mg) - Landerlan Gold

TPC:
Tamoxifeno 40mg/DIA - Manipulado (32º dia após última administração de Enantato)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estenderia o uso da testo pra pelo menos 12 semanas . A dose está boa pra primeiro ciclo. 
 

hcg desnecessário.

 

anastrozol em um prmeiro momento eh desnecessário . Se o BF tiver baixo dificilmente pra precisar usar . Melhor esperar a 3 semana e vê como o corpo está respondendo . Baixar e2 de forma desnecessária eh um tiro no pé . 

 

tira a silimarina durante o ciclo. Protetor durante ciclo eh água , chá de bold e abacaxi . Silimarina se usa antes ou depois . 

 

tpc , no seu caso , furada. Vai perder boa parte dos ganhos e se já estiver no seu limite natural , então vai perder tudo. 

Editado por A-103
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2022 em 14:42, Tazzzz disse:

Salve, galera!

Ando pesquisando bastante a respeito e decidi o que usar e iniciarei meu primeiro ciclo na primeira semana de Novembro/22. Atualmente treino com personal 6x por semana, e cardios moderados de uma hora TSD, alternando entre esteira e bicicleta ergométrica. Além disso, faço acompanhamento com nutricionista esportivo.

A ideia é baixar mais o BF (10~12%) para então iniciar o ciclo. Farei exames antes, durante e depois do ciclo.

Venho humildemente pedir a opinião dos marombas experientes. Abaixo os dados:

- Idade: 28

- Altura: 183cm

- Peso: 82kg

- Medidas: Braço 38.5/Peito 101.6

- Percentual de gordura(BF): 15.9 (antropometria)

- Tempo de treino: 1 ano e 2 meses, sempre com Personal.

- Objetivo: Hipertrofia com o mínimo de retenção possível.


- Estrutura do ciclo:
 

Duração: 12 semanas

1/10 Enantato de Testosterona 500mg/SEM (Duas aplicações, Domingo e Quarta, 1mL/250mg) - Landerlan Gold
1/10 Anastrozol 0,5mg DSDN - Manipulado
5/6 Silimarina 300mg/dia - Manipulado
7/12 HCG - 1000ui/sem (Duas aplicações, Terça e Sexta, 500ui) - Manipulado
7/12 Oxandrolona 50mg/dia - Landerlan


TPC:
Silimarina 300mg/DIA - Manipulado (15 dias após última administração de Oxandrolona)
Tamoxifeno 40mg/DIA - Manipulado (32º dia após última administração de Enantato)
Clomifeno 50mg/DIA
Vitamina E 1.000ui - Growth


O que acharam da estrutura do ciclo e do HCG intra ciclo? É válida, nesse caso, a combinação de Tamoxifeno e Clomifeno?

Obrigado, turma! 😃

Não tem pra que mandar anastrozol nessa quantidade apenas para testosterona, voce vai acabar ficando com libido baixa, dores nas articulações e vai atrasar a perda de peso, não ache que E2 baixo faz emagrecer, isso ja foi desmitificado a muito tempo ate, o E2 é essencial, no maximo você poderia mandar 2x na semana pra essa dose de enantato, e provavelmente por ser underground no maximo voce ta mandando 300/400mgs semanais, todo underground é subdosado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2022 em 14:57, A-103 disse:
Citar

anastrozol em um prmeiro momento eh desnecessário . Se o BF tiver baixo dificilmente pra precisar usar . Melhor esperar a 3 semana e vê como o corpo está respondendo . Baixar e2 de forma desnecessária eh um tiro no pé . 


Se acontecer a sensibilidade, posso entrar com o Anastrozol nessa quantidade e como seria administração? DSDN?
 

Citar

tira a silimarina durante o ciclo. Protetor durante ciclo eh água , chá de bold e abacaxi . Silimarina se usa antes ou depois . 

Ela entraria nas duas semanas anteriores a Oxandrolona no intra ciclo, e 15 dias após a última administração de Oxandrolona. Não é válido?
 

Citar

tpc , no seu caso , furada. Vai perder boa parte dos ganhos e se já estiver no seu limite natural , então vai perder tudo. 


Bom, tenho menos de dois anos de treino e ainda bem frango hahahahah, certamente longe do limite natural. A ideia do ciclo é dar um boost nos resultados, dando uma valorizada no e$forço diário que é manter a rotina em dia de dieta e treinos. Tem sido foda todo esse esforço pra "pouco" resultado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2022 em 15:19, Tazzzz disse:

 

Em 24/08/2022 em 14:57, A-103 disse:


Se acontecer a sensibilidade, posso entrar com o Anastrozol nessa quantidade e como seria administração? DSDN?

 

Depende. O pico do enantato ocorrerá entre as 24h/48h pos aplicação. Neste periodo é bem capaz de vc sentir algo sensibilidade, mas vai ser o corpo buscando equilibrio . Então, eu esperaria passar as 48h e caso continuasse a sensibilidade, ai sim entraria com anastrozol.


 

Ela entraria nas duas semanas anteriores a Oxandrolona no intra ciclo, e 15 dias após a última administração de Oxandrolona. Não é válido?

Nao. Uso de silimarina, nac etc durante o uso só irá sobrecarregar mais o figado que ja esta sobrecarregado pelo uso da ox. Vai ser um tiro no pe. Silimarina e nac se usa antes de iniciar o ciclo e depois, e não durante. Durante o ciclo é muito muita agua , cha de bold e abacaxi.


Bom, tenho menos de dois anos de treino e ainda bem frango hahahahah, certamente longe do limite natural. A ideia do ciclo é dar um boost nos resultados, dando uma valorizada no e$forço diário que é manter a rotina em dia de dieta e treinos. Tem sido foda todo esse esforço pra "pouco" resultado.

38 de braço não é frango mesmo. Sei que Cada um tem sua individualidade biologica, mas shape de natural, da maioria não é nada demais.  Vou te dar um exemplo pra vc ter um parametro, o cara do youtube da dietaflexivel, o tal do gabriel arones. Se tu ver o shape dele de 5 anos para ca não mudou porra nenhum e ele é natural. Ele de 188 +- e tem por volta de  36/38 de braço relaxado frio com um bf de 12% +-. Shape de natural não é nada de anormal. Ele tem um shape que eu acho legal, mas não é nada fora de serio. Infelizmente todo mundo acha que tem a genetica de um fisiculturista, como a do ramon dino, que se vc pegar as fotos dele como natural, o cara ja era freak . Enfim, de qq forma, ciclando vc vai descobrir seu limite natural se vc fizer tudo certinho. Foda é o psicologico zuado vendo fazer tudo certinho e mesmo assim os ganhos indo embora depois da tpc. É frustrante.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,


Vou estender o ciclo pra 12 semanas. É válido estender a Oxandrolona mais duas semanas, totalizando 8? Seriam 12 semanas de Enantato e 8 de Oxan.

  

Em 24/08/2022 em 14:57, A-103 disse:

tpc , no seu caso , furada. Vai perder boa parte dos ganhos e se já estiver no seu limite natural , então vai perder tudo. 


Como ainda estou longe do limite natural, imagino que seguindo à risca o protocolo ainda dê pra segurar alguma coisa. E a ideia é essa, segurar o máximo que puder. Qual seria a alternativa em relação a TPC? Cruise?

 

Em 24/08/2022 em 14:58, Comedor de Casadas disse:

por ser underground no maximo voce ta mandando 300/400mgs semanais, todo underground é subdosado. 


Na maioria das ocasiões eu vejo os mais experientes indicarem 500mg. É de fato 500mg ou a indicação é considerando a subdosagem dos under? Ou seja, se 500mg de under rende 300~400mg, poderia mandar 650~700mg/sem para atingir de fato 500mg ou 300~400mg é o suficiente nesse primeiro ciclo?

Fiquei na duvida, pois ao menos na minha visão os under são a maioria no mercado e não sei se as 500mg indicadas é considerando uma suposta subdosagem.

Pessoal, muito obrigado por interagirem. Tem sido de grande valia!  :thumbsup_still:

Ah! Uma outra coisa, estou pensando seriamente em mandar um clenb pra ajudar diminuir esse BF até Novembro, inclusive já o tenho. É da Alpha Pharma, 40mcg por comprimido, são 50 no total. O que me dizem? Quero secar ainda mais antes de iniciar o ciclo, e crescer o mais seco possível dentro desse protocolo.

Obrigado mais uma vez!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 09:22, Tazzzz disse:

Na maioria das ocasiões eu vejo os mais experientes indicarem 500mg. É de fato 500mg ou a indicação é considerando a subdosagem dos under? Ou seja, se 500mg de under rende 300~400mg, poderia mandar 650~700mg/sem para atingir de fato 500mg ou 300~400mg é o suficiente nesse primeiro ciclo?

Brother tu vai usar Landerlan certo pelo que vi no primeiro post, o mesmo não é um laboratório Underground, eles possuem uma fábrica no PY com todo protocolo de manuseio fabricação e armazenamento dos produtos em si, a questão é se o seu fornecedor realmente não falsificou o produto para revenda, por experiência própria eu nunca tive problemas com esse laboratório e é um dos únicos que recomendo e uso, não faz sentido aumentar a dose pensando em ser falso ou não principalmente sendo seu primeiro contato, mantenha em 500mg e faça exames, é bem capaz de o produto vir superdosado, da linha gold o enantato nunca utilizei mas da linha padrão "farmácia" é comum valores mais supra fisiológicos comparados a outros laboratórios com a mesma dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 09:22, Tazzzz disse:

Galera,


Vou estender o ciclo pra 12 semanas. É válido estender a Oxandrolona mais duas semanas, totalizando 8? Seriam 12 semanas de Enantato e 8 de Oxan.

  


Como ainda estou longe do limite natural, imagino que seguindo à risca o protocolo ainda dê pra segurar alguma coisa. E a ideia é essa, segurar o máximo que puder. Qual seria a alternativa em relação a TPC? Cruise?

 


Na maioria das ocasiões eu vejo os mais experientes indicarem 500mg. É de fato 500mg ou a indicação é considerando a subdosagem dos under? Ou seja, se 500mg de under rende 300~400mg, poderia mandar 650~700mg/sem para atingir de fato 500mg ou 300~400mg é o suficiente nesse primeiro ciclo?

Fiquei na duvida, pois ao menos na minha visão os under são a maioria no mercado e não sei se as 500mg indicadas é considerando uma suposta subdosagem.

Pessoal, muito obrigado por interagirem. Tem sido de grande valia!  :thumbsup_still:

Ah! Uma outra coisa, estou pensando seriamente em mandar um clenb pra ajudar diminuir esse BF até Novembro, inclusive já o tenho. É da Alpha Pharma, 40mcg por comprimido, são 50 no total. O que me dizem? Quero secar ainda mais antes de iniciar o ciclo, e crescer o mais seco possível dentro desse protocolo.

Obrigado mais uma vez!

 

Mantem a dose, mesmo se for subdosado como é seu primeiro ciclo não é bom aumentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 09:22, Tazzzz disse:

Galera,


Vou estender o ciclo pra 12 semanas. É válido estender a Oxandrolona mais duas semanas, totalizando 8? Seriam 12 semanas de Enantato e 8 de Oxan.

 

Sim, eh válido usar ox e estender ela de forma a terminar o uso um dia antes de iniciar a TPC . Só manera na dose enqnto estiver usando junto com a testo. Se quiser subir a dose da ox, deixa pra subir qnd estiver usando ela sozinha . 
 

Em 25/08/2022 em 09:22, Tazzzz disse:

  


Como ainda estou longe do limite natural, imagino que seguindo à risca o protocolo ainda dê pra segurar alguma coisa. E a ideia é essa, segurar o máximo que puder. Qual seria a alternativa em relação a TPC? Cruise?

isso . Ou cruise ou TPC . Não tem outra saída 
 

 

Em 25/08/2022 em 09:22, Tazzzz disse:

 


Na maioria das ocasiões eu vejo os mais experientes indicarem 500mg. É de fato 500mg ou a indicação é considerando a subdosagem dos under? Ou seja, se 500mg de under rende 300~400mg, poderia mandar 650~700mg/sem para atingir de fato 500mg ou 300~400mg é o suficiente nesse primeiro ciclo?

 


Fiquei na duvida, pois ao menos na minha visão os under são a maioria no mercado e não sei se as 500mg indicadas é considerando uma suposta subdosagem.

 

Se seu vendedor de landerlan for de confiança , não vai ter nada de subdosado no que vc estará tomando. landerlan eh farmácia, não eh under 

Pessoal, muito obrigado por interagirem. Tem sido de grande valia!  :thumbsup_still:



Ah! Uma outra coisa, estou pensando seriamente em mandar um clenb pra ajudar diminuir esse BF até Novembro, inclusive já o tenho. É da Alpha Pharma, 40mcg por comprimido, são 50 no total. O que me dizem? Quero secar ainda mais antes de iniciar o ciclo, e crescer o mais seco possível dentro desse protocolo.

 

Com 15% de BF vc não irá ver grande diferença usando clembuterol ou ioimbina . Com esse percentual o corpo ainda consegue mobilizar gordura com certa facilidade . Mas se quiser usar , pode . 

Obrigado mais uma vez!
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...