Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato de Testosterona + Oxandrolona


Posts Recomendados

Em 12/09/2022 em 17:28, Macho Opressor disse:

Jovem, aparentemente vc está seguindo a dieta e levando o treino a sério.

Se quer usar hormônio, começa só com testo e veja como o seu corpo vai reagir, não faz sentido colocar anastrozol e silimarina no meio do ciclo só por segurança.. essa "segurança" pode te atrapalhar. 
Começa com 200-250mg por semana (isso já dá mais de 3x o que seu corpo produz de testo natural) e tire suas conclusões após 4 semanas. Como nunca usou, vc não sabe o comportamento do seu corpo, pode subir demais o hematócrito e dar problemas de pressão, vai de vagar e se reagir bem, não tem pq aumentar.. daí vc mantem por meses e consolida seus ganhos e depois faz uma TPC perdem pouco. 
Falando nisso, não tem como montar TPC antes do ciclo, vc não sabe como estará seu eixo, então TPC só depois do resultado dos exames.

Concordo 100% com o que o amigo postou acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/09/2022 em 11:27, Tazzzz disse:

O que sugere de doses? Se não se importar em dizer, nas consultorias o que você passa de TPC num ciclo parecido?

Ah man complicado dizer pq dose é muito individual e geralmente monto a tpc baseado nos exames mas de maneira geral tamox 20mg/dia por 30 dias , hcg 5000UI podendo usar de uma vez ou dividir de acordo com sua necessidade, clomid 50mg dsdn por umas 4 semanas . Fora algumas vitaminas ou fitos que a pessoa precise como tribulus,maca,vit D e E , zinco 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 13/09/2022 em 11:27, Tazzzz disse:

Quando chegar no denominador final, penso em abrir um relato para acompanhamento, se for de interesse de quem me ajudou até aqui.


E vai demorar. Não irei ciclar agora!
 

 

Em 13/09/2022 em 11:27, Tazzzz disse:

Não à toa abri o tópico um pouco mais de dois meses ANTES da PREVISÃO de iniciar o ciclo.


A princípio as drogas, dosagens e tempo de ciclo Blast serão os mesmos, mas já não penso em TPC como antes. Será, no momento ideal, um Blast and Cruise. Alguns fatores me levaram a uma certa ansiedade pra esse ciclo...

O fato de dois amigos próximos estarem ciclando e com ótimos resultados mesmo sendo iniciantes, salientando, em modéstia à parte, que ambos não tem a metade da disciplina que tenho (um deles encharca no golo). Sempre tive acompanhado de personal e nutricionista esportivo desde o primeiro dia de dieta e treino, com ótima adesão e disciplina, e além disso o impacto negativo com a auto estima me levaram a querer, no inconsciente, queimar a largada.

Isso me deixou ansioso e com a ideia que daria certo, mas não é assim que a banda toca.

Vou continuar com o trampo de abaixar ainda mais o BF e construir mais massa magra, mais maturidade muscular. Já abaixei bem o BF, hoje com 12%, mas careço de massa magra e há vários outros pontos no treino que preciso corrigir, como exemplo o antebraço muito fraco. E o OK pra isso não será em Novembro, conforme eu havia previsto. E não sei quando, só vou continuar firme nessa empreitada e VOLTAREI para um relato.

Agradeço aos senhores. Esse fórum foi e tem sido de extrema importância. Vocês são feras.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...