Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aes retido no correio


Posts Recomendados

Boa tarde. Sou novo aqui no fórum... não Tenho muita experiência com aes. No entanto comprei por um site um frasco Diana landerlan , e o produto nao chega e nao atualiza no rastreio.

Pretendo usar esse para uso próprio. Quero aumentar a massa e melhorar um pouco a libido. E ainda que venha tenho receio de tomar pois não sei se é  original. 

Aparentemente, foi barrado ou retido pelo correio.  

Como não entendo muito de leis e como funciona isso sobre a compra para o uso não sei como proceder. 

Alguém aqui do fórum já passou por isso de ficar Retido no correio? É provável dar algum problema para mim já que é uma substância proibida e também pq está meu nome é endereço como destinatário? Ou somente para o remetente?

Alguém Pode ser preso por tentar usar isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro : não se compra AES em sites . Eh tudo golpe ou falsificação. Ainda bem q ficou retido pq oq vc comprou foi óleo de Cozinha ou farinha.

 

segundo: ficou retido já era. Passou em algum scan . Perdeu playboy . 

Editado por A-103
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fica retido normalmente aparece no rastreio "Encaminhado para Unidade Administrativa", algo assim que me lembre. É um risco que corremos infelizmente, por transportadora o risco é menor (mas existe também). Envios interestaduais também tem mais chances de cair, se puder compre do seu Estado.

 

Agora problema pra você pode ficar em paz, sendo pouca quantidade o preju é a perda da mercadoria mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2022 em 13:11, renan.ortiz disse:

Quando fica retido normalmente aparece no rastreio "Encaminhado para Unidade Administrativa", algo assim que me lembre. É um risco que corremos infelizmente, por transportadora o risco é menor (mas existe também). Envios interestaduais também tem mais chances de cair, se puder compre do seu Estado.

 

Agora problema pra você pode ficar em paz, sendo pouca quantidade o preju é a perda da mercadoria mesmo.

Já ocorreu alguma vez com vc? E como foi. Foi tranquilo? Foi essa mensagem q está aparecendo... encaminhado para unidade administrativa. Estou bem preocupado. Só comprei um vidro de Diana. Corro risco de prisão ou depoimento ou algo do tipo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2022 em 13:11, A-103 disse:

Primeiro : não se compra AES em sites . Eh tudo golpe ou falsificação. Ainda bem q ficou retido pq oq vc comprou foi óleo de Cozinha ou farinha.

 

segundo: ficou retido já era. Passou em algum scan . Perdeu playboy . 

Se for perder só a mercadoria tranquilo. O osso é  me dar problema. Mas pela quantidade é quase improvavel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...