Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Opiniões


Posts Recomendados

Em 04/08/2022 em 14:02, RenanTrz disse:

 

Já que tu citou... Quais os colaterais esperados do stano, além de cagar totalmente o perfil lipídico e deixar as articulações parecendo o Saara?

 

 

 

É individual. Eu usei stano por 8 semanas e achei excelente. Não fudeu minhas articulações, apenas o hdl que vai pro caralho mesmo, mas só isso. Me dei muito bem com essa droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/08/2022 em 14:02, RenanTrz disse:

Quais os colaterais esperados do stano, além de cagar totalmente o perfil lipídico e deixar as articulações parecendo o Saara?

Adicionando mais uma opniao alem da do Alemao, pra mim nos 2 usos que fiz, tirando os problemas de articulação no inicio da 4 semana (mas tbm estava vindo em um periodo de bastante progressão de carga e fui obrigado a fazer um descanso geral msm sem stano), achei otimo, pré treino na dosagem total... E sobre  HDL eu fiz o uso e em menos de 40 dias com a dieta certa e tals, foi qnd fiz os exames e o HDL ja bateu 41 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Boldenona é a única droga que eu não usaria em hipótese alguma, extremamente comum de causar depressão e com qualidade anabólica inferior a nandrolona, não vejo sentido algum pra usar essa porcaria.

 

Ou faz apenas testo ou adiciona nandro, vai ser bem mais feliz.

 

O fato sobre o stano é que vai causar um belo dano ao perfil lipídico, os problemas articulares aparecem em alguns usuários, não é algo assim tão comum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...