Pedro Davi Postado Julho 28, 2022 às 13:30 Postado Julho 28, 2022 às 13:30 (editado) Idade: 25 Altura: 1,74 Peso: 92 Tempo de treino: 3 anos focado em bullking e Cutting a alguns anos consegui mudar completamente meu físico, porém, perdi minha massa muscular no exército e depois com trabalho e estudo acabei entrando no sedentarismo e desmotivando devido a uma lesão no joelho. Voltei sério a 3 meses e não vou parar. Nessa volta estou em cutting e agora vou entrar com Clenbuterol durante 4 semanas com cetotifeno para secar o máximo de graxa que puder Objetivo: bullking ultra limpo pós finalização com clenb pra tentar chegar o mais próximo da massa muscular que tinha e logo depois emendar em um cutting. Minha dúvida é a seguinte minha Ostarine, já está em mãos, LGD ainda vou pedir, porém, não sei se faço da seguinte forma 1-8 Ligandrol 5mg 1-8 Ostarine 10mg 1-8- Ligandrol 5mg 4-8 Ostarine 20 MG Já acompanho este fórum a 8 anos em off então sei que o pessoal vai falar pra mandar logo uma testo, porém tenho muita curiosidade no efeito destes Sarms e como vão reagir no meu corpo e vou relatar o resultado. Ótimos ganhos para todos Editado Julho 28, 2022 às 13:49 por Pedro Davi
Visitante Postado Julho 28, 2022 às 16:13 Postado Julho 28, 2022 às 16:13 Se sabe que esse "ciclo" é um lixo mas mesmo assim quer usar porque tem formiga no furico (curiosidade), vai lá, manda bala. Nas embalagens tem a sugestão de uso, é só seguir. Cada coisa que eu vejo....
Gustavoxd Postado Julho 28, 2022 às 16:18 Postado Julho 28, 2022 às 16:18 Em 28/07/2022 em 10:30, Pedro Davi disse: Idade: 25 Altura: 1,74 Peso: 92 Tempo de treino: 3 anos focado em bullking e Cutting a alguns anos consegui mudar completamente meu físico, porém, perdi minha massa muscular no exército e depois com trabalho e estudo acabei entrando no sedentarismo e desmotivando devido a uma lesão no joelho. Voltei sério a 3 meses e não vou parar. Nessa volta estou em cutting e agora vou entrar com Clenbuterol durante 4 semanas com cetotifeno para secar o máximo de graxa que puder Objetivo: bullking ultra limpo pós finalização com clenb pra tentar chegar o mais próximo da massa muscular que tinha e logo depois emendar em um cutting. Minha dúvida é a seguinte minha Ostarine, já está em mãos, LGD ainda vou pedir, porém, não sei se faço da seguinte forma 1-8 Ligandrol 5mg 1-8 Ostarine 10mg 1-8- Ligandrol 5mg 4-8 Ostarine 20 MG Já acompanho este fórum a 8 anos em off então sei que o pessoal vai falar pra mandar logo uma testo, porém tenho muita curiosidade no efeito destes Sarms e como vão reagir no meu corpo e vou relatar o resultado. Ótimos ganhos para todos se vc tem curiosidade, recomendo que procure por outros relatos de sarms aqui no forum... melhor do que cagar a sua saude
projetohuck2 Postado Julho 28, 2022 às 16:28 Postado Julho 28, 2022 às 16:28 ultimo que relatou morreu de gripe kkk. no mais AC. Gustavoxd, gagibd e tmz reagiu a isso 2 1
Nutri Leandro Silva Postado Julho 28, 2022 às 16:31 Postado Julho 28, 2022 às 16:31 Em 28/07/2022 em 10:30, Pedro Davi disse: Idade: 25 Altura: 1,74 Peso: 92 Tempo de treino: 3 anos focado em bullking e Cutting a alguns anos consegui mudar completamente meu físico, porém, perdi minha massa muscular no exército e depois com trabalho e estudo acabei entrando no sedentarismo e desmotivando devido a uma lesão no joelho. Voltei sério a 3 meses e não vou parar. Nessa volta estou em cutting e agora vou entrar com Clenbuterol durante 4 semanas com cetotifeno para secar o máximo de graxa que puder Objetivo: bullking ultra limpo pós finalização com clenb pra tentar chegar o mais próximo da massa muscular que tinha e logo depois emendar em um cutting. Minha dúvida é a seguinte minha Ostarine, já está em mãos, LGD ainda vou pedir, porém, não sei se faço da seguinte forma 1-8 Ligandrol 5mg 1-8 Ostarine 10mg 1-8- Ligandrol 5mg 4-8 Ostarine 20 MG Já acompanho este fórum a 8 anos em off então sei que o pessoal vai falar pra mandar logo uma testo, porém tenho muita curiosidade no efeito destes Sarms e como vão reagir no meu corpo e vou relatar o resultado. Ótimos ganhos para todos Mano, faz isso não. Vai no certo, a gente tem informação demais pra tá arriscando esse tipo de coisa. Procura um nutri/Coach pra tá te guiando, faz merda não
Gustavoxd Postado Julho 28, 2022 às 16:34 Postado Julho 28, 2022 às 16:34 Em 28/07/2022 em 13:28, projetohuck2 disse: ultimo que relatou morreu de gripe kkk. no mais AC. reagindo com "hã" pq fica entre o haha e triste
A-103 Postado Julho 28, 2022 às 16:50 Postado Julho 28, 2022 às 16:50 (editado) A dose de ambos está baixa . Ostarine no mínimo 20mg por dia e ligandrol 10mg … ligandrol eh muito supressor de eixo e extremamente hepatoxico , mais até q oxandrolona … ligandrol no máximo 6 semanas …. Ligandrol só vai de dar retenção …. enfim , eh muito dinheiro pra zero ganhas e pra fuder a saúde mais do que se fizesse um ciclo de 10semanas só com oxandrolona , tomando de 60-80mg por dia . então, melhor vender essas paradinhas e comprar ox. Mais resultados e menos colaterais oq vc vai relatar não serão ganhos , mas sim retenção , eixo hormonal inibido e tgp/tgo extremamente alterados … Editado Julho 28, 2022 às 16:52 por A-103
tmz Postado Julho 28, 2022 às 20:18 Postado Julho 28, 2022 às 20:18 (editado) Ligandrol é ótimo pra ganhar água e ter bastante colaterais, acabou o ciclo alguns colaterais ficam e a água vai embora. Se não morrer de gripe vai terminar o ciclo e voltar a ficar do jeito que começou, porém com eixo suprimido e função hepática BEM contaminada. Seria mais inteligente usar oxandrolona ou oximetolona já que tem medo de usar testosterona. Editado Julho 28, 2022 às 20:18 por tmz lorenzo_EP reagiu a isso 1
Rallzera Postado Julho 30, 2022 às 01:54 Postado Julho 30, 2022 às 01:54 Se for fazer, faz a utilização apenas do ostarine. Se ganhar 3kg de massa magra é muito.
tae ho Postado Julho 30, 2022 às 02:13 Postado Julho 30, 2022 às 02:13 Entre tomar Ligandrol e água com bicabornato é melhor tomar bicabornato confia vai te da mais água e não vai te matar Falando serio agora Tem medo de agulhas ? ok não é o ideial mas da pra minimizar problemas Eu iria de Hemogenin no seu caso, ligandrol é porcaria Ostarine ainda tem alguma utilidade mas não é algo absolutamente bom Hemogenin ou Oxan escolhe uma e seja feliz
O Fantasma "1991" Postado Julho 30, 2022 às 02:38 Postado Julho 30, 2022 às 02:38 Em 28/07/2022 em 10:30, Pedro Davi disse: Idade: 25 Altura: 1,74 Peso: 92 Tempo de treino: 3 anos focado em bullking e Cutting a alguns anos consegui mudar completamente meu físico, porém, perdi minha massa muscular no exército e depois com trabalho e estudo acabei entrando no sedentarismo e desmotivando devido a uma lesão no joelho. Voltei sério a 3 meses e não vou parar. Nessa volta estou em cutting e agora vou entrar com Clenbuterol durante 4 semanas com cetotifeno para secar o máximo de graxa que puder Objetivo: bullking ultra limpo pós finalização com clenb pra tentar chegar o mais próximo da massa muscular que tinha e logo depois emendar em um cutting. Minha dúvida é a seguinte minha Ostarine, já está em mãos, LGD ainda vou pedir, porém, não sei se faço da seguinte forma 1-8 Ligandrol 5mg 1-8 Ostarine 10mg 1-8- Ligandrol 5mg 4-8 Ostarine 20 MG Já acompanho este fórum a 8 anos em off então sei que o pessoal vai falar pra mandar logo uma testo, porém tenho muita curiosidade no efeito destes Sarms e como vão reagir no meu corpo e vou relatar o resultado. Ótimos ganhos para todos Cheguei a usar 50mg de ostarina + 25mg de rat 140 e os resultados foram pífios, menos que 30mg de oxandrolona...fora inibição do eixo que foi quase que total inclusive senti até atrofia testícular que não senti nem usando altas doses de testosterona e Deca. Então não acho um bom custo benefício, muito melhor mandar 20 ou 10mg de Diana ou oxandrolona. tmz reagiu a isso 1
Torf Postado Julho 30, 2022 às 14:41 Postado Julho 30, 2022 às 14:41 A galera já deu a real. Se for relatar, vou acompanhar.
Stein Postado Agosto 1, 2022 às 10:02 Postado Agosto 1, 2022 às 10:02 a duvida é? - como que hoje em dia inda tem gente querendo usar essas merdas ??? amigo esquece isso tmz e A-103 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora