Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMECAR CUTING


jonathanchaefer 94

Posts Recomendados

Fala galera tudo bem , estou com um dúvida, eu queria saber  como saber quanto é meu metabolismo  basal , estou numa dieta já faz umas semanas e meu peso está estável não sobe e nem desse , atualmente minha dieta está com 2800kcall , e eu quero começar uma dieta de perca de gordura , como meu peso está estável já posso começar ou eu tenho que esperar mais um pouco .

 

Editado por jonathanchaefer 94
Errei o titulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/07/2022 em 04:02, Torf disse:

Existem diversas calculadoras online que ajudam a estimar o metabolismo basal.

 

Se tem que fazer cutting ou não depende de você. Tem fotos?

https://drive.google.com/file/d/1W1YaLAHu3jTA5e4EsMaJrwx0EigY1-1p/view?usp=drivesdk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2022 em 07:56, jonathanchaefer 94 disse:

Eu fiz o cálculo  na fita métrica  hoje de manhã e deu mais ou menos 79cm cintura ,83cm de abdome ,e estou com 75,5kg  ,tenho 1,71cm e fiz o cálculo  do bf numa calculadora da marinha América  online  e deu que estou com 13%de bf 64kg massa magra , e 10kg massa gorda  , 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que você entre no seu perfil, clique em "visualizar meu conteúdo", clique em "tópicos" e releia todos os seus tópicos. Já faz mais de um ano que você tem as mesmas duvidas, está no mesmo início de dieta, mesmas medidas etc... Que porra é essa maluco?

Tudo que você precisa saber já foi respondido em outros tópicos que você criou, é só ir lá, ler, anotar num caderno e fazer o gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...