Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futuro 212?

Jogador Barato

Posts Recomendados

Postado

Buenas tardes, 

Bom, após anos de fórum resolvi criar o meu tópico:

Minha história na musculação começa aos 16 - 17 anos e também minhas vindas ao fórum.... Enfim, sempre gostei de treinar e fazer dieta masss na Pandemia tive uma depre que me tirou a vontade de treinar e tals. 

Mas, atualmente estou 100% em tudo, dieta, treino e danone.

Bf: Em janeiro estava 18% hoje está 10%. 

Uso de danone: Apenas enan 250 mg a cada 5 day (comecei a 3 meses atrás) e esse prox mês vou faz 2x1 de deca base.

Fase: Cutting (finalização vou entrar em bulking agora em Julho hehehe)

Peso: de 105 kg gordo depressivo, fui para 87 seco mas agora me sentindo pena de galinha ;(

Altura: 1,74

Exames alterados (diferente do comum hehe):

Testo total deu 1600 para mais (o max do lab)

Estradiol: nas alturas - 129.

Acido Urico 8,1 mg/dl

Hormonio Foliculo Estimulante: 0,40 Mui/ML

Vitamina D : 28.1 ng

Treino atual: 

Seg = Costas

Ter = Peitos

Quart = Perna Completa

Quinta = OFF

Sexta = Ombro

Sab = Bracinhos

Dom = OFF

Cardio todos os days. (30min a 1h)

Auxilio de Coach (montagem de treino e aquela observada no protocolo) e auxilio de nutri esportivo (como estou em cutting como 2000kcal +- meu basal ta em 3000 se eu n me engano mas deve ter aumentado) agora vamos subir um pouco as kcal graças a deus.

Bom, agora estou no trampo e jaja atualizo com a minha dieta e fotos. É isso ai rapaziada! 

Postado

Seg:

REMADA CURVADA PEGADA PRONADA

BARRA FIXA

REMADA SENTADA PEGADA TRIÂNGULO

MEADOWS ROW

HACK PULL (MEIO TERRA)

FLY INVERSO MÁQUINA

Ter:

SUPINO INCLINADO NO GUIADO (SMITH)

SUPINO RETO MÁQUINA

FLY MÁQUINA

SUPINO DECLINADO COM BARRA

DESENVOLVIMENTO MILITAR EM PÉ NO SMITH

ABDOMINAL INFRA ELEVAÇÃO DE PERNA

Quar:

CADEIRA FLEXORA

CADEIRA EXTENSORA

LEGPRESS 45

AGACHAMENTO LIVRE

AGACHAMENTO BÚLGARO C/ DROPSET

MESA FLEXORA + STIFF

Quinta: off

Sex:

DESENVOLVIMENTO COM HALTERES

ELEVAÇÃO LATERAL C/ DROPSET

CRUCIFIXO INVERTIDO COM HALTER

REMADA COM HALTERES NO BANCO INCLINADO

REMADA SENTADA COM PEGADA SUPINADA FECHADA

PANTURRILHA EM PÉ 

Sab:

TRÍCEPS FRANCÊS CORDA NA POLIA

TRÍCEPS TESTA BARRA W C/ DEASTOP

TRÍCEPS PULLEY

ROSCA DIRETA BARRA W

ROSCA SCOTT MÁQUINA

ROSCA INCLINADA BANCO 45

Postado

Em 01/07/2022 em 00:23, juhchaos disse:

Acompanhando irmão! Acredito que pela sua altura ficaria um pouco limitado na 212... mas pode começar na bodybuilding de acordo com seu peso ou na classic e vai vendo como o físico se encaixa...

Abraço!

Concordo mano! Penso na classic também pois até agora tenho cintura fina rs

Postado

Para atualizar: 

Subindo as kcal, agora estou com 2700/dia. Continuo com o mesmo treino e mesmo cardio, all day. 

Os hormônios: comecei a aplicação da deca, tudo maravilhosamente bem kkkk sem colateral tirando as entradas do cabelo né mas é o preço kkk. 

• 4 semanas depois...
Postado

Atualizando: 

Hormonal: oleosidade na pele, único colateral q estou sentindo kkk pele está brilhando parece q estou 24h passando creme (e com isso algumas espinhas leves).

Peso: Eu já ganhei 5kg com este off, estou terminando o primeiro mês (estou ingerindo 2700kcal limpo) com 1 ref livre na semana que não ando fazendo kkk o shape está mais seco do que no cutting mas tem dia que fica "embaçado" e outros dias com aspecto super seco.

Treino: Continuo com o mesmo treino e progredindo as cargas, cardio todos os dias menos no meu dia off que é seguinte do treino de perna (off na quinta-feira), dai to dando uns passos só, coisa de 20 minutos para não perder a rotina. 

Ganhei 1 cm de braço forçando (41 cm) e 1 cm de quadriceps forçando (65 cm), o resto eu não medi. 

Atualizo com fotos quando eu chegar do trabalho.

Postado
Em 30/06/2022 em 15:40, Reis - Futuro 212 disse:

Buenas tardes, 

Bom, após anos de fórum resolvi criar o meu tópico:

Minha história na musculação começa aos 16 - 17 anos e também minhas vindas ao fórum.... Enfim, sempre gostei de treinar e fazer dieta masss na Pandemia tive uma depre que me tirou a vontade de treinar e tals. 

Mas, atualmente estou 100% em tudo, dieta, treino e danone.

Bf: Em janeiro estava 18% hoje está 10%. 

Uso de danone: Apenas enan 250 mg a cada 5 day (comecei a 3 meses atrás) e esse prox mês vou faz 2x1 de deca base.

Fase: Cutting (finalização vou entrar em bulking agora em Julho hehehe)

Peso: de 105 kg gordo depressivo, fui para 87 seco mas agora me sentindo pena de galinha ;(

Altura: 1,74

Exames alterados (diferente do comum hehe):

Testo total deu 1600 para mais (o max do lab)

Estradiol: nas alturas - 129.

Acido Urico 8,1 mg/dl

Hormonio Foliculo Estimulante: 0,40 Mui/ML

Vitamina D : 28.1 ng

Treino atual: 

Seg = Costas

Ter = Peitos

Quart = Perna Completa

Quinta = OFF

Sexta = Ombro

Sab = Bracinhos

Dom = OFF

Cardio todos os days. (30min a 1h)

Auxilio de Coach (montagem de treino e aquela observada no protocolo) e auxilio de nutri esportivo (como estou em cutting como 2000kcal +- meu basal ta em 3000 se eu n me engano mas deve ter aumentado) agora vamos subir um pouco as kcal graças a deus.

Bom, agora estou no trampo e jaja atualizo com a minha dieta e fotos. É isso ai rapaziada! 

Bora cuidar dessa vitamina D, está baixa. Uma suplementação nesse caso cairia bem. Procure um Nutricionista, ele pode te receitar tranquilamente e é mais barato que um médico.

Postado
Em 28/07/2022 em 11:02, Lucas sonhador disse:

Bora cuidar dessa vitamina D, está baixa. Uma suplementação nesse caso cairia bem. Procure um Nutricionista, ele pode te receitar tranquilamente e é mais barato que um médico.

Fala Lucas, já procurei irmão! To tomando 4000 ui/dia manipulado.

• 2 semanas depois...
Postado

Tarde, 

Terminei minhas primeiras 6 semanas com a deca. Agora vou aumenta-la para 300 mg na semana e 200 de cipio, sem nenhum colateral (nem espinha), acho que empilhamos certo rs. 

A dieta aumentou para 3400kcal, bastante verdura e legumes, frutas e agora eu e minha nutri adicionamos 20g de doce de leite no dia e também biscoito de arroz (da pra fazer uma gororoba massa ein). 

Aspecto do meu físico: mais densidade e com aspecto de mais seco, acredito que seja por eu ter controlado o rebote apos cutting e estar seguindo um bulking bem limpo. 

Conselho pra quem curte pre treino: V9 da shark, tem beta, creatina, arginina e 400 mg de cafeina em 1 scoop de 10mg.

Atualizo com fotos assim que eu arrumar meu cel. é isso rapazeada, continuo com meu treino, como eu tenho dois dias off na semana não sinto necessidade alguma de deload. 

estou com 87 kg em jejum e a gordura localizada q eu tinha na parte do lado das costas praticamente não existe, peso caiu mas me vejo maior e mais seco no espelho. Balança as vezes engana! 

Postado
Em 15/08/2022 em 11:18, Reis - Futuro 212 disse:

De frente o que consideram que eu devo melhorar?

Eu ja to batendo bastante nas costa pra criar aquele aspecto mais agressivo! Mas de frente não consigo julgar! 

A foto não ajuda, mas teu troco no geral tem bem menos volume que as pernas.

Postado

Exatamente.
Pernas tem volume, já o superior ta carente.
Ja disse que ta focando nas costas né, mas remada ou puxada?
De forma geral precisa dobrar a caixa pra ficar proporcional.

Postado
Em 15/08/2022 em 14:42, Zanne disse:

A foto não ajuda, mas teu troco no geral tem bem menos volume que as pernas.

Mano nesses últimos meses meu quadriceps dobrou de tamanho, meu treino nem é muito pesado, faço 1 dia de leg geral… acho que é genetica mesmo! Mas a caixa preciso melhorar mesmo! Valeu mano

Postado
Em 15/08/2022 em 14:49, Guimers disse:

Exatamente.
Pernas tem volume, já o superior ta carente.
Ja disse que ta focando nas costas né, mas remada ou puxada?
De forma geral precisa dobrar a caixa pra ficar proporcional.

Fala irmão, obrigado pela opinião!

Estou fazendo bastante remadas, na vdd treino costas 2x na semana e de puxada tem apenas barra fixa 

Postado
Em 15/08/2022 em 15:26, Reis - Futuro 212 disse:

Estou fazendo bastante remadas, na vdd treino costas 2x na semana e de puxada tem apenas barra fixa 

Se ainda estiver em cutting, só aceitar. 

Correção de shape se faz no off.

Postado
Em 15/08/2022 em 15:26, Reis - Futuro 212 disse:

Foca em upperback.

Remada pendlay, pegadas abertas, cavalinho com barra grande.

Postado
Em 15/08/2022 em 15:35, Zanne disse:

Se ainda estiver em cutting, só aceitar. 

Correção de shape se faz no off.

To em off mano, na vdd fiz meu primeiro mês agora, 3400 kcal. 

Mas quero mais volume nos treinos, vou encaixar com o coach. 

Postado
Em 16/08/2022 em 09:12, juhchaos disse:

Como tá a divisão de treinos e a dieta??

Pode tentar colocar os dias de carbo alto/médio ao redor do treino de costas!

A divisão de treino está igual o inicio do diário, agora em treino de costas e peito eu coloco mais algum exercício para ter mais volume. (mas isso eu tirei da minha cabeça mesmo kk não ta no plano)

Dieta ta com 3400 kcal

277.4 Proteína

75.7 Gordura 

416.8 Carbo

Todas as refs limpas (não gosto de sujar, me sinto mt inflamado) 

Postado

Relato sobre o uso dos hormônios:

Estou a 40 semanas com testo 200mg e há exatas 10 semanas com deca a 300 mg. (provavelmente vai começar a empilhar agora a deca).

Ao contrário de muitos relatos estou apenas com benefícios com o uso: autoestima muito melhor, minha pele que era um pouco cagada está bem melhor também (não tenho espinhas mais praticamente), muito disposto durante o dia! 

Estresse pontual mas que não sai do meu controle mas como minha rotina é dura eu creio que seja mais psicológico e lógico que as parada deve acentuar um pouco mas nada demais. 

Sem insônia também. 

Postado
Em 16/08/2022 em 12:43, juhchaos disse:

então é seguir o off e martelando nos pontos fracos... se a ideia é focar em peito e costas

tu pode colocar algum estímulo de peito e costas no final do treino de ombro e braço eu curto muito fazer assim... eu faço 6 exercícios todo treino... costas, peito, pernas... daí no treino de ombro faço 4 de ombro e 1 supino inclinado e 1 remada bem aberta puxando bem em cima... Vai pegar bastante ombro anterior e posterior e dar um estímulo em peito e costas... e no dia de braços mesma coisa, 2 bíceps, 2 tríceps, puxada frente supinada e supino pegada mais fechada, vai pegar bastante bíceps e tríceps e dar um estímulo em peito e costas...

Ou Então fazer 2 de costas depois de ombro e 2 de peito depois de braço... tem várias maneiras, vai testando qual você se encaixa melhor!

Boa dica amigo! vou fazer isso mesmo, como já faço 2x costas e 1x peito vou jogar mais algum dia (provavelmente com braço pois com ombro martelo nas costas). 

Mas dica boa! valeu!

• 2 semanas depois...
Postado

Atualizando: 

Treino: Batendo bastante no superior, evolui bastante na técnica e nos pesos. 

Dieta: Meu corpo ta aceitando muito bem as 3400 kcal, aumentei a massa magra e meu bf% diminuiu, vamos subir as kcal novamente nesse próximo mês.  

Hormonal: subimos a deca 400 mg e testo mesma coisa 200 mg. Sem nenhum colateral. 

• 2 semanas depois...
Postado

Atualization:

Treino: 

Evolução em técnica + peso, estou treinando bem com RM alto, periodização é ondulativa e to me dando super bem.

Dieta: sigo com as mesmas kcal, sem dificuldade de comer em média. Eu tenho muita facilidade pra comida, meu pior é ficar sem comer mesmo kkk

Hormonio: Agora to sentindo uma suadera fodida, pode ta 3 graus que eu acordo suando, parece que eu corri uma maratona e imagino que isso seja por causa da deca, é meu ultimo mês com a danada :( sentirei falta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...