Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bulking ou cutting


dontforgetaboutmee

Posts Recomendados

Tenho 1,67 e 61kg
13 % de bf


tô a 1 mês na academia e tô bulkando, pois acho que tô magrão

Antes eu tava com 58 kg

Acham que devo manter bulking por quanto tempo (eu realmente deveria estar em bulking??????)

(dúvida aleatória, vocês também já tiveram medo de engordar ou sentiram que estavam fazendo tudo errado? às vezes me vejo muito gordo...e na academia me vejo muito frango, fico pensando que tô fazendo tudo errado e só ganhando gordura, e provavelmente o peso que ganhei n foi músculo msm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/06/2022 em 19:34, dontforgetaboutmee disse:

Tenho 1,67 e 61kg
13 % de bf


tô a 1 mês na academia e tô bulkando, pois acho que tô magrão

Antes eu tava com 58 kg

Acham que devo manter bulking por quanto tempo (eu realmente deveria estar em bulking??????)

(dúvida aleatória, vocês também já tiveram medo de engordar ou sentiram que estavam fazendo tudo errado? às vezes me vejo muito gordo...e na academia me vejo muito frango, fico pensando que tô fazendo tudo errado e só ganhando gordura, e provavelmente o peso que ganhei n foi músculo msm)

Fotos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 19:40, Ericles96 disse:

Fotos 

Dica. Iniciantes não precisa se desesperar por aumentar calorias logo no início da jornada, pois ainda estão no processo de adaptação e ainda vão levar semanas, meses para aprimorar os exercícios! A maior preocupação do inciante deve ser primeiramente dominar os exercícios pra então pensar em aumentar as calorias pro músculo aproveitar melhor e não acumular gordura desnecessáriamente. Tenta manter uma ingestão boa de proteínas e leva o resto mais de boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acha magro? superávit pequeno.

Se acha gordo? déficit pequeno.

É simples, como você vai fazer cutting se não tem peso, massa e ainda se acha muito magro? :weird:

 

Sobre a outra pergunta, o que gera esse tipo de pensamento é saber o que deve ser feito mas não faz... procrastinação? preguiça? falta de proatividade? não sei...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 19:51, dontforgetaboutmee disse:

Eu colocaria um superávit moderado (400 - 600kcal) e mandava bala. Sempre no básico:

 

▪️2g/kg - Proteínas

▪️1g/kg - Gorduras

▪️Resto de carbo

 

Didática: Livros Dudu Haluch 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 19:52, Terceira Via disse:

Se acha magro? superávit pequeno.

Se acha gordo? déficit pequeno.

É simples, como você vai fazer cutting se não tem peso, massa e ainda se acha muito magro? :weird:

 

Sobre a outra pergunta, o que gera esse tipo de pensamento é saber o que deve ser feito mas não faz... procrastinação? preguiça? falta de proatividade? não sei...

 

é que tenho uns problemas em relação a bulimia que me dá muita distorção de imagem, não consigo me ver normalmente.
 mas agora tô comendo mais e me sinto muito melhor, pq antes eu real nao comia quase nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 19:54, MttH disse:

Eu colocaria um superávit moderado (400 - 600kcal) e mandava bala. Sempre no básico:

 

▪️2g/kg - Proteínas

▪️1g/kg - Gorduras

▪️Resto de carbo

 

Didática: Livros Dudu Haluch 

tô usando balança e um app pra calcular macros, lá dá

149g de prot
100g de gordura
372 de carbo

tu acha que tá tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...