Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor na aplicação (durateston lander)


Posts Recomendados

Em 15/08/2022 em 14:37, NattydeSeoul disse:

Eu me furo todos os dias,

queria tua habilidade em produzir os danones, acho que iria aumentar minha frequência de aplicação. Mas sou da galera que curte as dorguinhas, e fico ansioso pelo dia da aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/08/2022 em 14:39, icempc disse:

queria tua habilidade em produzir os danones, acho que iria aumentar minha frequência de aplicação. Mas sou da galera que curte as dorguinhas, e fico ansioso pelo dia da aplicação.

da pra achar muita bola boa por ai, eu só cozinho por que curti o processo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2022 em 14:16, Gtp disse:

Como eu tenho um pouco de gordura na região é bem tranquila... Já apliquei até 1ml tranquilamente. Aplico com agulha de insulina 13x0,45 

A região q vc diz é abdominal? Tenho feito aqui também, mas tem ficado tipo uns caroços meio doloridos depois de uns 3 dias, em vc fica algo assim? Na aplicação não dói nada....fica dolorido depois de uns dias, se apertar ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que comecei a usar Testosterona (Há 1 ano e meio mais ou menos) só usei Durateston da LanderLan, a normal no inicio e agora uso a Gold, aplicação sempre glúteo e nunca senti dor por causa da testo, só senti dor uma vez que esqueci de comprar a agulha Intra Muscular e minha mãe (Enfermeira) tinha uma outra que parecia uma Baioneta quando furou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2022 em 14:41, NattydeSeoul disse:

da pra achar muita bola boa por ai, eu só cozinho por que curti o processo. 

@NattydeSeoul existe muita diferença na qualidade física dos sais entre um lote e outro da mesma bola? Pela tua experiência já dá pra ter uma noção da qualidade pelo aspecto do sal ou só mesmo depois de aplicar/fazer exames pra saber? A experiência ajuda muito na hora de cozinhar ou o processo é bem preto no branco mesmo?

 

Fiquei curioso sobre o processo aqui 😆

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2022 em 12:14, OlokinhoMeu disse:

existe muita diferença na qualidade física dos sais entre um lote e outro da mesma bola? Pela tua experiência já dá pra ter uma noção da qualidade pelo aspecto do sal ou só mesmo depois de aplicar/fazer exames pra saber? A experiência ajuda muito na hora de cozinhar ou o processo é bem preto no branco mesmo?

 

Fiquei curioso sobre o processo aqui 😆

 

é muito mais simples do que parece kkkk não sei se posso falar sobre aqui, mas é bem tranquilo desde que você não seja um orangotango, e tenha bastante higiene 

atualmente tem muita fornecedora de sal de fora, muuuita, é bom achar uma, testar e ficar só nela, não da pra ter ideia pelo aspecto do sal, só depois de usar, exames só vão mostrar concentração (e ainda tem muita margem de erro, além de que já mencionei aqui, alguns sais de testo, principalmente blend (dura) simplesmente não aparecem nos exames, acho que é o mesmo usado pela aspen, pois tem muito relato de dura comprada no balcão de farmácia que não aparece no exame *um adendo, não aparece a concentração de testo no exame, lh zerado, fsh zerado, e2 proporcional a quantidade usada, mas a testo ta lá em 300ng, como se fosse natural* 

nem precisa cozinhar pra saber da diferença enorme que existe entre os sais de diferentes "marcas" de laboratório, testa 3 testosteronas diferentes de 3 labs diferentes, propionato pra não empilhar muito e você se confundir - usa cada uma por um mês, colhe exame pra ver """""se não é subdosado"""" mas ve a diferença de cada uma na resposta do seu shape, alguns vão bater bem pra krl, outros vão te deixar esquisito, outros nem vai parecer que ta usando nada mas no exame ta lá, testosterona a mil (Lander costuma entrar nesse ultimo caso, principalmente na Linha Gold) 

Depois o pessoal vem com esse papo de que testo é testo, tudo igual kkkkkkkk tá bom, nem o sal das testosteronas de 2 marcas diferentes do mesmo éster vai te dar o mesmo resultado, imagina colocar variavel de M/V, + individualidade biológica do ser, + uma caralhada de coisa 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2022 em 23:07, rfwagner disse:

A região q vc diz é abdominal? Tenho feito aqui também, mas tem ficado tipo uns caroços meio doloridos depois de uns 3 dias, em vc fica algo assim? Na aplicação não dói nada....fica dolorido depois de uns dias, se apertar ali

Isso. Quando aplicava lander ficava o caroço dolorido msm. Agora tô aplicando grifo e não aparece caroço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...