Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor na aplicação (durateston lander)


Posts Recomendados

Em 22/06/2022 em 06:31, Vitgtw disse:

Durateston gera mais relatos de dor que enantato ou cipionato.

Quais spots está utilizando?

Se está inviabilizando treinar perna creio que seja vasto lateral.

Troque o spot por dorso glúteo, de longe melhor spot pra se aplicar.

Gluteo irmão, ta fudendo meus agachamento/rack, mas ainda consigo fazer extensão, flexora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei a usar dura lander gold 250mg sem  (primeiro contato), na quinta feira ré trasada e apliquei no vasto. Aplicação  indolor.

 Dia seguinte começou a doer bastante e no 2° dia parecia que a perna ia cair, doia de mais kkkk a perna inchou e a dor não fica exatamente no local, é como se ela tivesse descido e doía mais ao redor do vasto pra próximo do joelho. Outra coisa tive quadro febril, mas passou em 2 dias.

 Fiz a segunda Aplicação ontem e hoje está doendo um pouco menos que da primeira vez, mas ainda dói bastante. Está um pouco inchado também no local. 

 Eu comprei junto com meu amigo (mesma dura) e ele está fazendo mesmo músculo, e também a mesma quantidade e ele diz que a dor dele é  pouca "parece mais uma injeção  comum" segundo ele.

 Cada corpo reage diferente. 

Editado por Tryggar
Esqueci de incluir mais informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não consigo entender porque aplicam no vasto... Glúteo ali dando mole, local perfeito pra aplicação, dificilmente da dor.

Nem no deltoide eu não faço, não vejo necessidade pra quem aplica 2 x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2022 em 12:01, Mechant disse:

 Cheirinho de processo inflamatório isso aí. Como tá a higiene do local? 

Me preocupei muito com a higiene. Então fiz os procedimentos padrão,  pq foi minha primeira aplicação e como sou cagão, fiz depois do banho, utilizei álcool 70%, no local e no bujão,  passei 2x algodão kkkkk pq sei lá  né. Agulha utilizei uma pra tirar puxar e outra pra aplicar. Não  doeu nada na hora, apesar de está  me tremendo muito.

 Não tem vermelhidão,  roxo ou qualquer outra coisa. Na primeira vez foi no vasto direito e deu esses problemas que citei, mas há  2 dias está como novo. Mas prefiro revezar entre direita e esquerda, e como disse, tá doendo porém bem menos.

 Pesquisei por outros relatos e é  até  meio comum acontecer, porém  varia de indivíduo. Por isso decidir relatar, já que o criador do tópico informou que queria mudar para o mesmo que estou usando agora.

 Outra coisa também que relataram é  que conforme as aplicações vão acontecendo, esses problemas diminui.  Vamos ver.. 

Não tô tomando anti-inflamatório e nenhum outro medicamento pq apesar de ter doido muito, meu trabalho é  mais tranquilo, então  decidir só usar se houver extrema necessidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2022 em 12:25, icempc disse:

Ainda não consigo entender porque aplicam no vasto... Glúteo ali dando mole, local perfeito pra aplicação, dificilmente da dor.

Nem no deltoide eu não faço, não vejo necessidade pra quem aplica 2 x na semana.

Eu decidi aplicar no vasto pelo conforto de conseguir ver onde estou aplicando e como marinheiro de primeira viagem,  fiquei com receio do jeito que ia por a agulha, se ia tremer, Etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...