Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor na aplicação (durateston lander)


Posts Recomendados

Fala meus manos

 

Estou utilizando  375mg de enantato de testosterona(lander) tem 6 semanas, 1.5ml 1x na semana (segunda), antes usei 250mg e 200mg de deca e só tive problemas com dores nas 4 primeiras semanas, depois ficou mais tranquilo, atualmente esses 1.5ml de enantato estão cada vez mais doloridos, fica uma bola no local( última aplicação ficou esse inchaço por 10 dias, não tem vermelhidão e não tenho sintomas de febre. Estou pensando em trocar para Duratesron (lander) mas meu medo é ser os mesmos solventes e óleo e dar na mesma. Estou passando hirufoid e Cataflan, teve dia que eu até tomei nimesulida (antiinflamatório) mas evito de tomar, deixo para última ocasião. Ja usei água quente mas só no banho, massageie pós aplicação e depois da aplicação nos dias subsequentes com hirudoid. O enantato tinha código de verificação na lander, tudo certinho. Utilizo agulha 25x7 e n senti diferença com a 30x7.

 

Alguém tem alguma dica/conduta que eu possa fazer para melhorar essa dor? Ta complicado correr e treinar perna, dói muito e quanto mais mexo, mais inflama.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Durateston gera mais relatos de dor que enantato ou cipionato.

Quais spots está utilizando?

Se está inviabilizando treinar perna creio que seja vasto lateral.

Troque o spot por dorso glúteo, de longe melhor spot pra se aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para Dor na aplicação (durateston lander)
Em 22/06/2022 em 06:31, Vitgtw disse:

Durateston gera mais relatos de dor que enantato ou cipionato.

Quais spots está utilizando?

Se está inviabilizando treinar perna creio que seja vasto lateral.

Troque o spot por dorso glúteo, de longe melhor spot pra se aplicar.

 

Geralmente, durateston dá mais dor por causa de um dos esteres que pode cristalizar, isso é o que me disseram. Porém, na minha experiência pessoal, enantato deu mais dor no dia seguinte do que durateston. 

Além disso, as pessoas dizem ter bastante dor no vasto, mas pra mim sempre foi de boa. Em mim o spot que deixa mais dor pós aplicação é o deltoide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 08:04, RenanTrz disse:

 

Geralmente, durateston dá mais dor por causa de um dos esteres que pode cristalizar, isso é o que me disseram. Porém, na minha experiência pessoal, enantato deu mais dor no dia seguinte do que durateston. 

Além disso, as pessoas dizem ter bastante dor no vasto, mas pra mim sempre foi de boa. Em mim o spot que deixa mais dor pós aplicação é o deltoide.

 

Em mim já nada dói,  couro curtido.

Individualidades, escrevi referente a dura e vasto pelo que vejo por aí e aqui no fórum mesmo.

Indiscutível eh dorso glúteo ser melhor spot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 08:04, RenanTrz disse:

 

Geralmente, durateston dá mais dor por causa de um dos esteres que pode cristalizar, isso é o que me disseram. Porém, na minha experiência pessoal, enantato deu mais dor no dia seguinte do que durateston. 

Além disso, as pessoas dizem ter bastante dor no vasto, mas pra mim sempre foi de boa. Em mim o spot que deixa mais dor pós aplicação é o deltoide.

Comprei durateston lander gold, vou testar agora, mas meu medo é exatamente oq falou, o ester curto( propionato) é famoso em gerar dor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 12:13, Vitgtw disse:

 

Em mim já nada dói,  couro curtido.

Individualidades, escrevi referente a dura e vasto pelo que vejo por aí e aqui no fórum mesmo.

Indiscutível eh dorso glúteo ser melhor spot.

Com ctz glúteo é o melhor, na própria medicina isso é sempre evidenciado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...