Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados para manter no blast x cruise!!!


Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/06/2022 em 12:37, limalucasc disse:

O mais preocupante é perfil lipídico, p.a e hematócrito.

O resto vc vai driblando.

Eu mesmo só começo o blast com o hematócrito em 46-47. Quando finalizo geralmente está em 53-54. Toco umas sangrias, exames de sangue e fico uns períodos descansando em Cruise.

 

Além de ter todos esses cuidados é fundamental conhecer os sinais que teu corpo te entrega

 

P.A pode elevar mesmo em cruise, com cardios e dietas em dia e e2 controlado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2022 em 11:34, umaprendiz disse:

 

P.A pode elevar mesmo em cruise, com cardios e dietas em dia e e2 controlado?

 

Poder pode, mas só em casos de que já tinha alguma pré-disposição ou problema que não conhecia (genética). Dificilmente um indivíduo saudável e nesse cenário terá algum problema, porém monitore a pressão até ter essa certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2022 em 11:34, umaprendiz disse:

 

P.A pode elevar mesmo em cruise, com cardios e dietas em dia e e2 controlado?

Se estiver gordo e/ou abusando de estimulantes

 

1-histórico familiar favorável (Não ter histórico de infarto/rim/fígado...) aqui pra mim já fudeu

2- grana

3- plano de saúde

4- médico dos bons (Vai te cobrar uns 400 a consulta) ou coach

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2022 em 11:34, umaprendiz disse:

 

P.A pode elevar mesmo em cruise, com cardios e dietas em dia e e2 controlado?

Além do que já citaram tem outros fatores, por exemplo eu. Usando somente Deca eu fico tranquilo, agora de add testo minha pressão vai de 12/7 pra 16/10.

 

Mas é só um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2022 em 12:53, limalucasc disse:

Além do que já citaram tem outros fatores, por exemplo eu. Usando somente Deca eu fico tranquilo, agora de add testo minha pressão vai de 12/7 pra 16/10.

É, Deca pra hematócrito então...Cuidado redobrado se já tiver naturalmente alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 21/06/2022 em 13:12, TNandrade disse:

Boa tarde, e quanto ao hcg ? Usar, não usar ? 

 

hcg ajudaria a não suprimir a produção de espermatozoides e não deixar adormecer tanto o testículo. Caso esteja em blast & cruise, considero um gasto desnecessário, visto que não é uma droga barata, a não ser que esteja pensando em ter filhos durante o período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2022 em 09:22, Drogpump disse:

hcg ajudaria a não suprimir a produção de espermatozoides e não deixar adormecer tanto o testículo. Caso esteja em blast & cruise, considero um gasto desnecessário, visto que não é uma droga barata, a não ser que esteja pensando em ter filhos durante o período.

Entendí, pergunto porque estou no processo de decisão em usar ou não usar. O primeiro passo já dei; fazer um cruise eterno com períodos esporádicos de blast. Tenho alguns conhecidos que fazem uso contínuo de testosterona e um deles comentou que o médico que está acompanhando ele receitou uma ampola de Deposteron a cada 15 dias, adicionando o uso de 100 mg clomid. Não entendi muito bem, pelo que lí aqui no fórum, o clomid é pra um tpc, correto? A explicação foi pra estimular o eixo, mas mandando a Deposteron não vai continuar o suprimindo o eixo, ou é uma dose que não suprime completamente o eixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2022 em 11:49, Visitante disse:

Para mim só faz b&c quem vive uma vida de atleta, caso contrário é melhor ficar nos ciclos para tirar umas fotos e comer alguém.

Tome cuidado com a romantização do b&c.

Já eu não vejo sentido em ciclar só pra ficar com o corpo maneiro no verão ou pra comer alguém. Pra mim, ter um corpo acima da maioria ja tá ótimo e pra comer alguém não precisa estar com o corpo top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...