Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cuidados para manter no blast x cruise!!!

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

O que vocês consideram indispensável saber para quem vai iniciar o uso de EAs, com a intenção de usar pro resto da vida (famoso blast x cruise), ao invés de ficar ligando e desligando o eixo várias vezes ao ano?

Inicialmente pretendo começar com Enan. Testosterona 250mg/sem.

Já estudei muito sobre os prós e contras, principalmente questão de longevidade. Tenho consciência e sei que não vou cometer o erro de abusar das doses ou até mesmo "ficar em blast" o ano inteiro.

Enfim, gostaria do relato de vocês, quem faz blast cruise há meses (ou anos), o que mudou na rotina para deixar menos agressivo à saúde.

Falem também dos possíveis colaterais que já tiveram e, se resolveram, o que fizeram para corrigir.

Obrigado!

Postado

1. Cardio

2. Dieta saudável

3. Exames completos a cada 3meses +/-

Tudo isso pro resto da sua vida.

Colaterais (especificamente da testosterona):

Espinhas e queda de cabelo, roacutan até pode resolver as espinhas e finasterida amenizar um pouco a queda, mas vai mesmo é da genética

Terá que aprender controlar o estradiol, apesar que na dose de 250mg e bf controlado é bem tranquilo, mas em doses mais altas poderá ter problemas com libido, ereção e ginecomastia

Colaterais de outras drogas que irá usar nos blasts são mais específicos e terá que aprender a controlar.

Postado

Para mim só faz b&c quem vive uma vida de atleta, caso contrário é melhor ficar nos ciclos para tirar umas fotos e comer alguém.

Tome cuidado com a romantização do b&c.

Postado
Em 20/06/2022 em 11:49, milleR tries disse:

e comer alguém.

Só não ser um completo doente com seu E2, tanto alto demais quanto baixo.

Em 20/06/2022 em 11:34, renan.ortiz disse:

1. Cardio

2. Dieta saudável

3. Exames completos a cada 3meses +/-

Isso, e só entraria no blast se durante seu cruise os exames estarem bons, do contrário estende o cruise pra cuidar disso aí.

Postado
Em 20/06/2022 em 11:17, umaprendiz disse:

Tenho consciência e sei que não vou cometer o erro de abusar das doses ou até mesmo "ficar em blast" o ano inteiro

você vai, é fato kkk todo mundo já se empolgou...

Em 20/06/2022 em 11:17, umaprendiz disse:

Enfim, gostaria do relato de vocês, quem faz blast cruise há meses (ou anos), o que mudou na rotina para deixar menos agressivo à saúde.

Não beber, fumar, usar drogas recreativas sintéticas.

Dieta equilibrada

Treino 

Cardio 

Exames periódicos e se possível fazer acompanhamento com cardiologista.

Boa higiene nas aplicações 

Usar droga fabricada em industria e não no quintal do pedrinho.

Esses são alguns pontos.

B&C é tipo viver igual diabético...é o preço.

Postado

O mais preocupante é perfil lipídico, p.a e hematócrito.

O resto vc vai driblando.

Eu mesmo só começo o blast com o hematócrito em 46-47. Quando finalizo geralmente está em 53-54. Toco umas sangrias, exames de sangue e fico uns períodos descansando em Cruise.

Além de ter todos esses cuidados é fundamental conhecer os sinais que teu corpo te entrega

Postado
Em 20/06/2022 em 13:18, Rafael_165Lbs disse:

Foda é ter que ciclar pra cnsg comer alguem kkkk

É o que mais acontece, nego se entope de stano para conseguir pegar alguém no carnaval ou poder tirar a camisa na praia kkk

Postado
Em 20/06/2022 em 12:37, limalucasc disse:

Eu mesmo só começo o blast com o hematócrito em 46-47. Quando finalizo geralmente está em 53-54. Toco umas sangrias, exames de sangue e fico uns períodos descansando em Cruise.

Além de ter todos esses cuidados é fundamental conhecer os sinais que teu corpo te entrega

Tive problemas com hematocrito e dei uma parada,moro no interior do interior e pra fazer sangria é bem complicado pra mim

Postado
  • Autor
Em 20/06/2022 em 12:09, Zanne disse:

você vai, é fato kkk todo mundo já se empolgou...

Cara, pode ter certeza que não kkkk, sou muito receoso pra essas coisas, eu gosto de pesquisar muito antes de fazer qualquer coisa e manter o máximo de cuidado possível. 

Postado
  • Autor
Em 20/06/2022 em 12:37, limalucasc disse:

P.A pode elevar mesmo em cruise, com cardios e dietas em dia e e2 controlado?

Postado
Em 21/06/2022 em 11:34, umaprendiz disse:

Poder pode, mas só em casos de que já tinha alguma pré-disposição ou problema que não conhecia (genética). Dificilmente um indivíduo saudável e nesse cenário terá algum problema, porém monitore a pressão até ter essa certeza.

Postado

Se estiver gordo e/ou abusando de estimulantes

1-histórico familiar favorável (Não ter histórico de infarto/rim/fígado...) aqui pra mim já fudeu

2- grana

3- plano de saúde

4- médico dos bons (Vai te cobrar uns 400 a consulta) ou coach

Postado

Além do que já citaram tem outros fatores, por exemplo eu. Usando somente Deca eu fico tranquilo, agora de add testo minha pressão vai de 12/7 pra 16/10.

Mas é só um exemplo.

Postado
Em 21/06/2022 em 12:53, limalucasc disse:

Além do que já citaram tem outros fatores, por exemplo eu. Usando somente Deca eu fico tranquilo, agora de add testo minha pressão vai de 12/7 pra 16/10.

É, Deca pra hematócrito então...Cuidado redobrado se já tiver naturalmente alto.

• 1 mês depois...
Postado
Em 21/06/2022 em 13:12, TNandrade disse:

Boa tarde, e quanto ao hcg ? Usar, não usar ? 

hcg ajudaria a não suprimir a produção de espermatozoides e não deixar adormecer tanto o testículo. Caso esteja em blast & cruise, considero um gasto desnecessário, visto que não é uma droga barata, a não ser que esteja pensando em ter filhos durante o período.

Postado
Em 10/08/2022 em 09:22, Drogpump disse:

hcg ajudaria a não suprimir a produção de espermatozoides e não deixar adormecer tanto o testículo. Caso esteja em blast & cruise, considero um gasto desnecessário, visto que não é uma droga barata, a não ser que esteja pensando em ter filhos durante o período.

Entendí, pergunto porque estou no processo de decisão em usar ou não usar. O primeiro passo já dei; fazer um cruise eterno com períodos esporádicos de blast. Tenho alguns conhecidos que fazem uso contínuo de testosterona e um deles comentou que o médico que está acompanhando ele receitou uma ampola de Deposteron a cada 15 dias, adicionando o uso de 100 mg clomid. Não entendi muito bem, pelo que lí aqui no fórum, o clomid é pra um tpc, correto? A explicação foi pra estimular o eixo, mas mandando a Deposteron não vai continuar o suprimindo o eixo, ou é uma dose que não suprime completamente o eixo?

Postado
Em 20/06/2022 em 11:49, Visitante disse:

Para mim só faz b&c quem vive uma vida de atleta, caso contrário é melhor ficar nos ciclos para tirar umas fotos e comer alguém.

Tome cuidado com a romantização do b&c.

Já eu não vejo sentido em ciclar só pra ficar com o corpo maneiro no verão ou pra comer alguém. Pra mim, ter um corpo acima da maioria ja tá ótimo e pra comer alguém não precisa estar com o corpo top.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.