Postado 17/06/2022 às 12:16 06/17, 2022 Eai galera blz? hoje a duvida e minha. Estou com a ideia de tomar Finasterida, mas com bastante medo (cagao), cheguei a ver uns relatos no fórum e procurei na net tb e uma galera falando muito mal. O telhado começou a cair, os exames de sangue pelo menos estão em dia, minha família não tem um histórico, mas estou com medo de atrapalhar o progresso e jogar a libido lá no chão, alguém tem relato de algum contato mais recente ? ou teve uma experiência positiva ? Obs: não uso hormônios, dieta esta em dia. principais caracterizas que me deixaram com medo de tomar. Baixa de libido depressão baixa de testo
Postado 17/06/2022 às 12:38 06/17, 2022 Pra quem usa apenas testoterona a finasterida pode ser uma boa aliada. Para naturais eu não aconselho, a probabilidade de ter problema de líbido, ereção e indisposição são grandes. Se você é natural e está perdendo cabelo, infelizmente é bom ir se preparando. Existem alguns tratamentos que podem ser feitos para auxiliar, porém é sempre bom lembrar que o que você usar pra amenizar/melhorar o cabelo, só vai se manter enquanto usar.. se você usar finasterida, o dia que tirar ela vai voltar a cair e o mesmo acontece com minoxidil e outros.... Se for entrar com fármaco é sabendo que não da pra parar. Procure um dermatologista, existem alguns tratamentos à laser e de uso tópico que podem auxiliar, mas nunca vi nada efetivo além do implante. Editado 17/06/2022 às 12:39 06/17, 2022 por tmz (veja o histórico de edições) Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 17/06/2022 às 16:14 06/17, 2022 Autor Em 17/06/2022 em 09:38, tmz disse: Para naturais eu não aconselho, a probabilidade de ter problema de líbido, ereção e indisposição são grandes. O natural não tem um só dia que não passe pelo vale das sombras. Pois e, entre ter a chance de ter essa indisposição e sem libido, fico sem cabelo mesmo kkk, o minoxidil já tentei e não cheguei a ver melhorias. até já estou com dermato marcado, mas pelo que andei olhando a chance de receitar finasterida era grande.
Postado 17/06/2022 às 16:48 06/17, 2022 A síndrome pós finasterida é uma eterna discussão mas sendo natural ñ começaria por ela , talvez um saw palmetto no máximo qq tratamento capilar pra ter resultado tem que ter aderência mínima de 1 ano , uma fórmula boa que recomendo é solução tópica de minoxidil + finasterida + alfaestradiol . finasterida de uso tópico ñ causa esses efeitos indesejados Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 17/06/2022 às 17:14 06/17, 2022 Fuja desse veneno. Há inúmeros relatos de usuários que nunca mais se recuperaram após tomar finasterida, mesmo que com poucas semanas de uso (é a chamada síndrome pós finasterida): disfunção erétil, perda de libido, depressão e ansiedade crônicas, etc. No máximo, compre um bom minoxidil ou mande manipular em uma farmácia de confiança.
Postado 17/06/2022 às 17:16 06/17, 2022 Em 17/06/2022 em 13:14, Dekals disse: o minoxidil já tentei e não cheguei a ver melhorias. Tentou bastante? É papo de 2, 3 meses pra começar a ver algum efeito, sendo que é comum dar uma piorada no início, antes de melhorar. Tem que passar todo dia, de preferência 2 vezes por dia, e deixar o produto ali quieto por pelo menos meia hora (sem suar, sem ficar passando a mão, etc.). Finasterida usei por pouco tempo, parei porque me deu dor nas bolas e insônia. "A filosofia é mais importante que o treino"
Postado 17/06/2022 às 18:51 06/17, 2022 Em 17/06/2022 em 13:48, sdmnogueira123 disse: A síndrome pós finasterida é uma eterna discussão mas sendo natural ñ começaria por ela , talvez um saw palmetto no máximo qq tratamento capilar pra ter resultado tem que ter aderência mínima de 1 ano , uma fórmula boa que recomendo é solução tópica de minoxidil + finasterida + alfaestradiol . finasterida de uso tópico ñ causa esses efeitos indesejados Triste realidade, lembrando que seria um "cruise eterno". Tirou o "tratamento" já era. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 18/06/2022 às 01:51 06/18, 2022 Autor Em 17/06/2022 em 14:16, Super Ogro disse: Tentou bastante? É papo de 2, 3 meses pra começar a ver algum efeito, sendo que é comum dar uma piorada no início, antes de melhorar. Tem que passar todo dia, de preferência 2 vezes por dia, e deixar o produto ali quieto por pelo menos meia hora (sem suar, sem ficar passando a mão, etc.). Finasterida usei por pouco tempo, parei porque me deu dor nas bolas e insônia. 6 meses, continuou da mesma forma praticamente Editado 18/06/2022 às 02:15 06/18, 2022 por Dekals (veja o histórico de edições)
Postado 18/06/2022 às 01:55 06/18, 2022 Autor E galera eu já estava desanimado para tomar, tudo que eu vi era negativo, agora tô mais ainda kkk. não sou muito ligado em cabelo não, tanto que eu passo máquina 2 a anos ,mas se eu tivesse como segurar eu ia fazer algo, de qualquer forma vou na dermato daqui umas duas semanas e conto pra vocês. e ainda tenho a intenção de iniciar os Danone daqui um ou dois anos, entao a chance de acabar de detonar o telhado vai aumentar ne, se for pra raspar tudo fazer oq kkk .
Postado 18/06/2022 às 12:19 06/18, 2022 Em 17/06/2022 em 22:55, Dekals disse: E galera eu já estava desanimado para tomar, tudo que eu vi era negativo, agora tô mais ainda kkk. não sou muito ligado em cabelo não, tanto que eu passo máquina 2 a anos ,mas se eu tivesse como segurar eu ia fazer algo, de qualquer forma vou na dermato daqui umas duas semanas e conto pra vocês. e ainda tenho a intenção de iniciar os Danone daqui um ou dois anos, entao a chance de acabar de detonar o telhado vai aumentar ne, se for pra raspar tudo fazer oq kkk . Se o cabelo já não ta "aquelas coisas" e ainda pensa em começar a usar esteroide, acho que não vale o tempo perdido tentando arrumar o penteado. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 21/06/2022 às 15:49 06/21, 2022 Já usei aos 18-19 anos, sem ciclar, rs, só pra tentar frear as entradas. Funciona, mas minha libido caiu na época e aí li os relatos de uma galera que tomou e nunca mais recuperou a libido. Daí interrompi mesmo. Já assumi minha calvície e nem por isso pego menos minas que antes, rsrs. Ser careca está na moda... Lógico que eu preferiria continuar cabeludo, mas entre meu jubileu e meu cabelo, fico com a primeira opção.
Postado 29/08/2022 às 20:30 08/29, 2022 Tô tomando a 4 meses e usando minoxidil a 1 mês. Agora entrei com biotina, D3 e em breve o multi vitamínico da growth. Meu cabelo já voltou de forma absurda. Não tive qualquer colateral, libido normal e agora que voltei a treinar mês passado as ereções não só estão mais fortes como meu órgão tá com uma tendência de querer se manter meia bomba, o que é meio esquisito e prefiro associar a estar treinando e como consequência minha circulação ter melhorado. Se tu tem medo de usar, não use. Vai ter colateral psicológico. Editado 29/08/2022 às 20:34 08/29, 2022 por Carllos Godyr (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar