Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato de Testosterona ?


Posts Recomendados

Em 31/05/2022 em 14:51, Dekals disse:

Acho que o problema maior é filtro viu !!!A mesma coisa  acontece aqui no fórum, a galera fala A, os mlk entende B, não se aprofunda em nada, assiste um vídeo de 10 minutos no youtube é acha que está com conhecimento para fazer um ciclo, e ainda se sente ofendido quando a gente fala alguma coisa, acha que estamos atacando, ou começa a cuspir um tanto de artigo cientifico q só leu o titulo.

 

O pior de tudo ainda, é que vc @tmz, tem um conhecimento top, e uma disposição do caralho de ajudar todo dia, quem não quer ajuda, quer só uma confirmação pra merda que já colocou na cabeça.

 

Depois aparece só as conta nova, pedindo ajuda com as merda que aconteceu .

 

 

Antigamente tinha-se pouca informações porém as pessoas tinham medo dos esteroides, era como se fosse realmente um veneno, e hoje estão transformando a coisa em suplemento alimentar, você vê os caras e parece que nunca nem foram na academia, cara tem 5 anos de treino e acha que o que falta pra ele é fármaco, chega a dar vergonha.

 

Eu sei que os caras normalmente vão usar mesmo a gente tentando alertar, mas prefiro ter a consciência tranquila, quem quer usar deve usar, cada um sabe o que faz ou deveria saber, mas o cara tem que entrar no jogo sabendo dos riscos e não só dos benefícios.

 

Os riscos são infinitamente maiores do que os benefícios.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/05/2022 em 14:55, tmz disse:

 

Antigamente tinha-se pouca informações porém as pessoas tinham medo dos esteroides, era como se fosse realmente um veneno, e hoje estão transformando a coisa em suplemento alimentar, você vê os caras e parece que nunca nem foram na academia, cara tem 5 anos de treino e acha que o que falta pra ele é fármaco, chega a dar vergonha.

 

Eu sei que os caras normalmente vão usar mesmo a gente tentando alertar, mas prefiro ter a consciência tranquila, quem quer usar deve usar, cada um sabe o que faz ou deveria saber, mas o cara tem que entrar no jogo sabendo dos riscos e não só dos benefícios.

 

Os riscos são infinitamente maiores do que os benefícios.

 

O mesmo vale para uma mulher que se submete a uma cirurgia para implantes de silicone, ou pior, lipoaspiração.

 

So de aceitar se submeter a uma anestesia geral já é um grande risco (de morte e colaterais do pos operatorio) mas a pessoa sabe e aceita esse risco em prol da estetica.

 

Então o homem aceitar algo similar não deveria ser novidade.

 

Porém concordo que quem usa tem que entender que nao é algo magico (como é o caso dos exemplos que citei acima que requerem 0 esforço pelo paciente). Tem que treinar, tem que ter dieta, senão é jogar dinheiro e saúde fora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 15:39, Pacote-san disse:

O mesmo vale para uma mulher que se submete a uma cirurgia para implantes de silicone, ou pior, lipoaspiração.

 

So de aceitar se submeter a uma anestesia geral já é um grande risco (de morte e colaterais do pos operatorio) mas a pessoa sabe e aceita esse risco em prol da estetica.

 

Sim, se o médico explicou pra ela sobre os riscos antes, ela está ciente e aceita prosseguir com o tratamento, infelizmente boa parte das pessoas entram no mundo dos esteroides de paraquedas, é raríssimo o médico que explica pro paciente os riscos que ele está correndo, nenhum faz isso, esse mercado virou uma fonte de renda altíssima. 

 

 

Em 31/05/2022 em 15:39, Pacote-san disse:

Então o homem aceitar algo similar não deveria ser novidade.

 

Porém concordo que quem usa tem que entender que nao é algo magico (como é o caso dos exemplos que citei acima que requerem 0 esforço pelo paciente). Tem que treinar, tem que ter dieta, senão é jogar dinheiro e saúde fora.

 

 

Tem que entender que o uso de esteroide é 100% em prol da estética, não existe uso seguro, você um dia vai pagar a conta por ter colocado estética como algo primordial e deixar sua saúde como algo secundário, a conta vai chegar pra todos.

 

Quer usar? Manda bala!
 

Eu vejo que muitas pessoas interpretam minhas respostas como se eu fosse contra o uso de hormônio para estética, não sou! Sou contra o pessoal achar que não vai ter colaterais, que não vai ter danos a saúde, que vai fazer com médico pra não ter problemas... isso não existe!

 

Boa sorte pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 15:58, tmz disse:

 

Sim, se o médico explicou pra ela sobre os riscos antes, ela está ciente e aceita prosseguir com o tratamento, infelizmente boa parte das pessoas entram no mundo dos esteroides de paraquedas, é raríssimo o médico que explica pro paciente os riscos que ele está correndo, nenhum faz isso, esse mercado virou uma fonte de renda altíssima. 

 

 

 

Tem que entender que o uso de esteroide é 100% em prol da estética, não existe uso seguro, você um dia vai pagar a conta por ter colocado estética como algo primordial e deixar sua saúde como algo secundário, a conta vai chegar pra todos.

 

Quer usar? Manda bala!
 

Eu vejo que muitas pessoas interpretam minhas respostas como se eu fosse contra o uso de hormônio para estética, não sou! Sou contra o pessoal achar que não vai ter colaterais, que não vai ter danos a saúde, que vai fazer com médico pra não ter problemas... isso não existe!

 

Boa sorte pra todos.

Nada deixa isso mais claro que o marketing por trás de "chip da beleza" que de beleza não tem nada. 

 

Se o médico informa antes os possiveis colaterais, e os possiveis problemas da propria "tecnologia" (dar algo errado e a capsula soltar mais hormonio do que o programado) e a pessoa ainda aceita ok mas eu acho bizarro esse tipo de implante tão artesanal feito por farmácias de manipulação.

 

O que não falta são relatos de mulheres que ficaram basicamente 100% carecas pois a capsula soltou doses maiores, e que nem conseguiram remover o implante depois. Coisa de filme de terror os relatos que já li online sobre isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por essas e outras que eu até evito conversar e tentar ajudar alguém, quando o cara ta decidido a fazer, é muito difícil tentar argumentar e ajudar a pessoa.

O rapaz aqui em questão não quer TRT, ele quer ciclar mas sem falar que quer ciclar, então ele vem com esse tanto de desculpa sobre "nossos avós tinham 30mil de testosterona" pra justificar a decisão dele.

Agora, pra responder o OP, não toma nada até fazer o exame, porque se tomar pode acabar mascarando um problema maior, como já falaram e se o medico recomendar o uso, é melhor fazer com o acompanhamento dele, até porque ta obvio que tu não tem muito conhecimento sobre o assunto. 
No mais, apressado come cru, aguentou até agora pode aguentar mais 2 meses pra fazer a coisa direito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha testo estava 293.28 ng.

fui num endocrinologista e ele me receitou deposteron, 2ml (200mg) por semana - ampola por semana.

Por conta própria, decidi mandar 2 ampolas por semana, 1 segunda e outra quinta, totalizando 400mg por semana.

 

já tomei 16 ampolas e hj minha testo está batendo 880ng.

 

obs: uso Deposteron da EMS comprada em farmácia com receita.

 

sinceramente, eu esperava que fosse subir mais a testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2022 em 19:02, Chaves Bolaños disse:

Minha testo estava 293.28 ng.

fui num endocrinologista e ele me receitou deposteron, 2ml (200mg) por semana - ampola por semana.

Por conta própria, decidi mandar 2 ampolas por semana, 1 segunda e outra quinta, totalizando 400mg por semana.

 

já tomei 16 ampolas e hj minha testo está batendo 880ng.

 

obs: uso Deposteron da EMS comprada em farmácia com receita.

 

sinceramente, eu esperava que fosse subir mais a testo.

400mg de Deposteron e batendo 880ng/dl?

 

Ou tu tem um problema seríssimo com testosterona ou essa farmácia tá estranha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2022 em 13:51, Bernardo29 disse:

Meia no caso seria 100mg ?

mas a ampola seria 2 ml, da pra armazenar o outro 1 ml ?

Eu divido em 2 ampolas de 1ml, puxo um pouquinho de ar e deixo de cabeça pra baixo p p produto nao ficar em contato com a borracha, ate hj nao morri kkk... mas acho que o plastico da seringa em contato com os diluentes da depo não vai dar nada, mas a borrachinha do embolo eu nao deixo em contato, como disse, dou uma puxadinha e deixo um espaço de ar separando o produto e o embolo de borracha, e deixa de cabeça pra baixo (parte da agulha pra baixo). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2022 em 19:02, Chaves Bolaños disse:

Minha testo estava 293.28 ng.

fui num endocrinologista e ele me receitou deposteron, 2ml (200mg) por semana - ampola por semana.

Por conta própria, decidi mandar 2 ampolas por semana, 1 segunda e outra quinta, totalizando 400mg por semana.

 

já tomei 16 ampolas e hj minha testo está batendo 880ng.

 

obs: uso Deposteron da EMS comprada em farmácia com receita.

 

sinceramente, eu esperava que fosse subir mais a testo.

 

Pegue os exames iniciais, os exames finais e as caixas do deposteron com lote e abra reclamação no site do laboratório, tem coisa errada ai.

 

Impossível 400mg de testo bater 880ng, pode abrir reclamação porque a farmácia te vendeu produto falsificado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...