Postado 6/05/2022 às 05:32 05/6, 2022 Oi boa noite! Como estou iniciando e não sei ainda como é feito e o que pode ser feito. Bom tenho tenho 1,65 de altura estou muito a cima do peso , estou com 80kg. Gostaria de saber se de início como começar com o uso da oxandrolona+dieta+ exercícios / ou início com dieta + exercícios e depois de um mês início o uso da oxandrolona? Como disse não entendo nada, estou iniciando. Ajuda será muito bem vinda, obrigada ! Editado 6/05/2022 às 05:37 05/6, 2022 por thaiinnahh26
Postado 6/05/2022 às 09:19 05/6, 2022 Em 06/05/2022 em 02:32, thaiinnahh26 disse: Oi boa noite! Como estou iniciando e não sei ainda como é feito e o que pode ser feito. Bom tenho tenho 1,65 de altura estou muito a cima do peso , estou com 80kg. Gostaria de saber se de início como começar com o uso da oxandrolona+dieta+ exercícios / ou início com dieta + exercícios e depois de um mês início o uso da oxandrolona? Como disse não entendo nada, estou iniciando. Ajuda será muito bem vinda, obrigada ! Vai iniciar somente com dieta + exercícios, e depois de perder uns 15 kg, passar alguns meses ganhando massa muscular com uma dieta adequada pode ateh pensar em oxan. Oxan não vai te ajudar a emagrecer. Oxan eh hormônio, funciona pra criar massa magra, não pra derreter gordura. Pra criar massa magra temos que comer mais do que gastamos, e o hormônio ajuda neste ponto. Vc esta em processo de perder peso, totalmente ao contrário, entendeu?
Postado 6/05/2022 às 09:53 05/6, 2022 Em 06/05/2022 em 06:19, Vitgtw disse: Vai iniciar somente com dieta + exercícios, e depois de perder uns 15 kg, passar alguns meses ganhando massa muscular com uma dieta adequada pode ateh pensar em oxan. Oxan não vai te ajudar a emagrecer. Oxan eh hormônio, funciona pra criar massa magra, não pra derreter gordura. Pra criar massa magra temos que comer mais do que gastamos, e o hormônio ajuda neste ponto. Vc esta em processo de perder peso, totalmente ao contrário, entendeu? Acompanho o relator e acrescento que se tu usar oxan estando gordo tu só vai aumentar a chance de ter colateral(espinhas e broxidao) Aconselho dar uma pesquisada ou contratar alguém te ajudar, se tu fizer tudo certo, daqui até dezembro da pra mudar pra Caralhoooo
Postado 6/05/2022 às 10:10 05/6, 2022 Em 06/05/2022 em 06:19, Vitgtw disse: Vai iniciar somente com dieta + exercícios, e depois de perder uns 15 kg, passar alguns meses ganhando massa muscular com uma dieta adequada pode ateh pensar em oxan. Oxan não vai te ajudar a emagrecer. Oxan eh hormônio, funciona pra criar massa magra, não pra derreter gordura. Pra criar massa magra temos que comer mais do que gastamos, e o hormônio ajuda neste ponto. Vc esta em processo de perder peso, totalmente ao contrário, entendeu? Mais um voto com o relator.
Postado 6/05/2022 às 11:04 05/6, 2022 Esquece oxandrolona. Deixa isso pra um futuro relativamente distante. Tomar oxandrolona agora seria „queimar a largada“.
Postado 6/05/2022 às 11:27 05/6, 2022 nem começou a ter aderência na dieta e treinamento e já está pensando em usar oxandrolona?
Postado 6/05/2022 às 11:31 05/6, 2022 Em 06/05/2022 em 06:19, Vitgtw disse: Vai iniciar somente com dieta + exercícios, e depois de perder uns 15 kg, passar alguns meses ganhando massa muscular com uma dieta adequada pode ateh pensar em oxan. Oxan não vai te ajudar a emagrecer. Oxan eh hormônio, funciona pra criar massa magra, não pra derreter gordura. Pra criar massa magra temos que comer mais do que gastamos, e o hormônio ajuda neste ponto. Vc esta em processo de perder peso, totalmente ao contrário, entendeu? Quarto voto com o relator! Bomba não é a solução, os hormônios irão potencializar o que você já faz, são como catalisadores que aceleram a reação, se você não faz nada, ele não irá potencializar nada.
Postado 6/05/2022 às 11:42 05/6, 2022 Esteroide não foi feito pra emagrecer, mera ilusão, quanto mais gordura mais colaterais. Oxandrolona pode até aumentar a retenção em mulheres e você se sentir ainda mais inchada.
Postado 6/05/2022 às 11:44 05/6, 2022 Em 06/05/2022 em 06:19, Vitgtw disse: Vai iniciar somente com dieta + exercícios, e depois de perder uns 15 kg, passar alguns meses ganhando massa muscular com uma dieta adequada pode ateh pensar em oxan. Oxan não vai te ajudar a emagrecer. Oxan eh hormônio, funciona pra criar massa magra, não pra derreter gordura. Pra criar massa magra temos que comer mais do que gastamos, e o hormônio ajuda neste ponto. Vc esta em processo de perder peso, totalmente ao contrário, entendeu? Exato! Só dieta+exercícios
Postado 7/05/2022 às 00:44 05/7, 2022 Autor Em 06/05/2022 em 06:19, Vitgtw disse: Vai iniciar somente com dieta + exercícios, e depois de perder uns 15 kg, passar alguns meses ganhando massa muscular com uma dieta adequada pode ateh pensar em oxan. Oxan não vai te ajudar a emagrecer. Oxan eh hormônio, funciona pra criar massa magra, não pra derreter gordura. Pra criar massa magra temos que comer mais do que gastamos, e o hormônio ajuda neste ponto. Vc esta em processo de perder peso, totalmente ao contrário, entendeu? Muito obrigada!
Crie uma conta ou entre para comentar