Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de hormônio na água por ato maldoso

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia,

Por conta de um ato maldoso e muito infantil no trabalho foi adicionado hormônio não sei realmente se foi testo ou algo do tipo na água de um companheiro de trabalho onde ele ingeriu essa água tudo indica que foi testosterona, O que pode acontecer com ele ? Ele já vai procurar um médico mais está com muito medo ele começou a academia tem pouco tempo o rapaz que fez essa maldade acabou contando e confessando esse ato e confessou ter colocado hormônio em dosagem alta na água. 

Editado por Males4567
Postado
Em 29/04/2022 em 06:35, Males4567 disse:

Bom dia,

Por conta de um ato maldoso e muito infantil no trabalho foi adicionado hormônio não sei realmente se foi testo ou algo do tipo na água de um companheiro de trabalho onde ele ingeriu essa água tudo indica que foi testosterona, O que pode acontecer com ele ? Ele já vai procurar um médico mais está com muito medo ele começou a academia tem pouco tempo o rapaz que fez essa maldade acabou contando e confessando esse ato e confessou ter colocado hormônio em dosagem alta na água. 

Não sei o que você quer dizer com "dosagem alta", mas a absorção vai ser baixa, vai ter algum aumento de testo e depois normalizar, como é um uso pontual e não frequente. Poderia ser um problema se o cara estivesse adicionando durante dias, poderia trazer algum dano ao eixo hormonal, diminuir a produção natural dele... mas se for um caso isolado, toca o barco.

Que brincadeira saudável hein? Isso cabe um belo B.O. 

Se um idiota desses faz uma brincadeira dessas com um usuário de trembo... pode encomendar o caixão.

Postado
Em 29/04/2022 em 10:16, tmz disse:

Que brincadeira saudável hein? Isso cabe um belo B.O. 

Eu não tenho essa sorte, com o preço da testo os cara ficam brincando de por na água do amiguinho? 

Onde que fica esse cara ai que vou com a minha garrafa de água aberta. kkkkk

Histórinha mal contada da porra, tá maluco.

Postado

Não sei Rick...parece falso.

Talvez colocar um anticoncepcional pro amiguinho tomar e ficar emotivo kk

Testosterona é sagrado, ngm ia gastar 1mg pra fazer uma bobagem dessas.

Postado
Em 29/04/2022 em 10:27, Zanne disse:

Não sei Rick...parece falso.

Talvez colocar um anticoncepcional pro amiguinho tomar e ficar emotivo kk

Testosterona é sagrado, ngm ia gastar 1mg pra fazer uma bobagem dessas.

spacer.png

Postado
Em 29/04/2022 em 10:27, AlemãoVazquez disse:

Eu não tenho essa sorte, com o preço da testo os cara ficam brincando de por na água do amiguinho? 

Onde que fica esse cara ai que vou com a minha garrafa de água aberta. kkkkk

kkkkkk

Em 29/04/2022 em 10:27, AlemãoVazquez disse:

Histórinha mal contada da porra, tá maluco.

Pensei a mesma coisa.

Postado

Chumbo trocado não dói, passa o piru no café do cara que fez isso.

Postado
Em 29/04/2022 em 10:31, gagibd disse:

sabe aquelas festa que colocam droga na bebida da gente? é essa que eu quero.

(No caso o trabalho que coloca testo na água da gente)

Nunca dei essa sorte...

Postado
Em 29/04/2022 em 10:35, milleR tries disse:

Chumbo trocado não dói, passa o piru no café do cara que fez isso.

Explica direito, perigoso o cara enfiar a piroca no café quente, depois vai vir aqui te xingar ainda;

Postado
Em 29/04/2022 em 10:37, tmz disse:

Explica direito, perigoso o cara enfiar a piroca no café quente, depois vai vir aqui te xingar ainda;

Mas é no café quente mesmo, se estiver gelado não faz efeito.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk carai, o vai vai la quebra uma ampola dentro da bebida dos caras, kkkkkkkk

mais ingênuo, se fosse verdade, o cara depositar isso na bebida achando que o cara que bebeu vai crescer ou vai ter boa concentração kkkk, deve ter ingerido 10mg

Postado

Eu pagando 50 conto em droga e mamãe achando que vão misturar na minha bebida 0800 na balada kkk.

não conta onde é a empresa não amigo, que daqui a pouco tem um tanto de currículo aqui do fórum, querendo trabalhar só para tomar a agua abençoada. 

Postado (editado)

A não ser se for aquela Testosterona que dão pra carpa "engordar".. mais aí não sei se realmente é testosterona .

História mais mau contada que do "Joãozinho e o toco"

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 29/04/2022 em 16:03, O Fantasma "1991" disse:

A não se for aquela Testosterona que dão pra carpa "engordar".. mais aí não sei se realmente é testosterona .

História mais mau contada que do "Joãozinho e o toco"

Cade o cara que queria uma ideia "promissora" pra ganhar dinheiro nas academias?

Vamos vender água com testo... 

Postado
Em 29/04/2022 em 16:50, Luis Henrique M I disse:

Só se o cara for muito idiota pra desperdiçar testo colocando em água... O negócio faz efeito intramuscular.

Estória bem esquisita mesmo... Ou será que foi vc que quis beber com água por medo de tomar agulhada?

Eu sei que dá pra tomar estano oleoso,quer dizer ingerir por via oral , que até tem uma disponibilidade em tese por ser um 17aa,mas Testosterona esterificada impossível ,o máximo que vai dar é uma diarréia .

Postado
Em 29/04/2022 em 17:18, O Fantasma "1991" disse:

Eu sei que dá pra tomar estano oleoso,quer dizer ingerir por via oral , que até tem uma disponibilidade em tese por ser um 17aa,mas Testosterona esterificada impossível ,o máximo que vai dar é uma diarréia .

É verdade, o Stano é possível, mas perde os mesmos 30% do oral.

Postado (editado)

Lembrei do ensino médio de quando fiz aqueles cocô fake com rolo de papel higiênico e coloquei dentro da garrafa de água do meu amigo quando ele saiu pra ir no banheiro, deu mó confusão na sala kkkkkk

pfy6SBF.png

Editado por Zyzzfodase
Postado
Em 29/04/2022 em 21:00, tmz disse:

]

Já viu uma história dessas ai na Alemanhã Torf? Ou esse tipo de coisa só acontece aqui no Brasil?

Esse tipo de coisa só acontece no fórum hipertrofia, meu caro! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...