Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozololand + durateston (landerlan) colesterol ruim


Posts Recomendados

  • Supermoderador
Em 29/04/2022 em 21:45, Antisshape disse:

Meu primeiro ciclo foi 600mg/sem de ciclo 6 kkkk testogar eu não usei, mas pq? Era muito ruim? 

Testogar não há um relato digno kkk muito menos exame que bateu rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/04/2022 em 09:11, cassioramos.cr disse:

Eu poderia resumir a resposta em três palavras: "TÁ TUDO ERRADO".

 

Stanozolol é uma droga de uso, digamos, peculiar. Não é algo que você já sai ciclando logo de cara com ela. O contexto para seu uso deve ser mais específico, como, por exemplo, um atleta nas últimas semanas de preparação. Da mesma forma, usuários que não são atletas também podem utilizar, mas a chance é muito menor justamente porque não chegam ao nível de competição, não se fazendo necessário o uso dessa droga. Inclusive, também tem muito atleta que já alcança uma condição muito boa sem utilizar essa droga.

 

O que você deve ter certeza é de que realmente essa droga vai te prejudicar, então esse prejuízo deve valer muito a pena. Por isso que são poucas pessoas que realmente poderão fazer seu uso e ainda por pouco tempo (no final do processo e não no início como você fez).

 

Respondendo suas dúvidas agora...

 

Sim, essa bagunça no perfil lipídico e também no metabolismo hepático é mais do que esperado. Estranho seria se isso não ocorresse rs.

 

Sobre melhorar o perfil lipídico, tudo que melhora os números nos exames bioquímicos não melhora, de fato, o indivíduo. Todos os fármacos que fazem isso, não reduzem o risco de mortalidade. Acredito que o mais correto seria pensar nos seus hábitos alimentares, mantendo uma dieta limpa e adequada e também a prática de atividade aeróbica. Também pode ser interessante o uso de antioxidantes, visando o que chamam de "proteção de peroxidação lipídica". O uso de N-acetilcisteína (NAC) é usado nesse contexto, mas não lembro de ver real evidência sobre seu uso nesse sentido (pode ser falta de pesquisa da minha parte mesmo rs).

 

Quando eu vejo casos como esse, eu acredito que o mais prudente a se fazer é dar um "reset". Ou seja, fica em cruise por um a dois meses, readapta o teu metabolismo com uma ingestão calórica similar ao teu gasto enquanto isso e, então, recomeça o processo, mas da forma correta dessa vez. O uso de oxandrolona pode ser uma boa nesse caso.

 

Ah... e se tem pretensões de ciclar tão brevemente, é perda de tempo, dinheiro e saúde fazer TPC. Fique em cruise ou até mesmo faça uma TRT. 

 

Mais completo impossível.

Não eh preguiça sua, não há nada sobre NAC mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 30/04/2022 em 09:05, Vitgtw disse:

 

Mais completo impossível.

Não eh preguiça sua, não há nada sobre NAC mesmo.

Valeu, mano! TMJ! Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...