Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 25/04/2022 em 14:58, 7JPx disse:

Nao quero ficar monstro nem nada assim só aumentar a testosterona com um PH pra da uma ajudinha um ups a mais pra ficar com shape esteticamente legalzinho

 

Contrata alguém...e segue o plano.

Pro que vc quer, é mais do que suficiente

 

Spoiler

Tu conseguiu ser mais fresco do que o pessoal que defende SARMS pq tem medo de tomar agulhada...🤣

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/04/2022 em 15:14, O Fantasma "1991" disse:

Não existe ph que se converte em testosterona , talvez o H stane ou sei lá como é nome dos clones do antigo halovar até possa manter por um período o líbido já que é praticamente um turinaboll , porém é fraco .

Infinitamente melhor tu tomar o próprio turinaboll ou dianabol até mesmo Hemogenin , principalmente com hemogenim vai ter a função sexual comprometida .

Obs pró hormonal tem efeitos colaterais piores que os próprios anabolizantes tradicionais ,e só o fato de tu vim questionar e dizer que algum deles possa se transformar em testosterona é sinal que tu não tem o conhecimento mínimo sobre Hormônios para tomar sozinho .

Então melhor ficar longe .

Mas se tem ph que se converte em nandrolona, em boldenona em varios esteroides pq raios não pode ter um que se converta em testosterona ?? Me explica pq pra mim nao faz sentido nao ter 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 15:08, tmz disse:

 

 

Ta perdendo seu tempo, se isso existisse você acha que as pessoas iam ficar se injetando pra que?

 

Acorda!
 

Resultado vem com dieta e treino, esteroide potencializa isso, se você não tem shape sem usar nada, vai perder tempo procurando algo pra tomar, principalmente Ph, SARMS, ETC.

 

Não tem milagre!

 

 

Isso nao faz sentido, se existe PH que vira nandrolona no corpo, que vira boldenona e outros esteroides como assim não tem nenhum que vira testosterona ??? Tipo serio isso mesmo ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 01:17, 7JPx disse:

Mas se tem ph que se converte em nandrolona, em boldenona em varios esteroides pq raios não pode ter um que se converta em testosterona ?? Me explica pq pra mim nao faz sentido nao ter 

Não tem PH que se converte em trembolona nem em boldenona,o que tem são variações dessas drogas metiladas que quando perdem o anel de carbono na segunda passassem pelo fígado se tornam biodisponivel no sangue com uma estrutura bem parecida como essas que sitei porém com algumas particularidades o que em tese e na prática já é outra droga assim como vc não chama a boldenona de (dianobol injetável) ou dianabol oral de (boldenona oral)que são drogas indenticas quimicamente apenas com uma pequena particularidade e modificação no primeiro anel de carbono ,vc não pode chamar esses Phs de trembolona ou boldenona  ,no caso da Testosterona não se tem porque simplesmente um PH assim de cara já seria proibido , outro que assim como as outras não seria indentica a Testosterona e sim parecida e talvez não teria as mesmas funções , assim como acontece com a metil testosterona que é uma testosterona metilada para ser oral, porém na prática ela não se comporta exatamente como as Testosteronas em esteres mesmo sendo 99% indentica quando se torna biodisponivel .

A verdade é que quando se coloca a metilação no primeiro carbono se muda a estrutura do fármaco modificando suas propriedades ,

Se tu tiver o mínimo de inteligência e discernimento vai ficar longe dessas porcarias 👍

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 01:34, O Fantasma "1991" disse:

Não tem PH que se converte em trembolona nem em boldenona,o que tem são variações dessas drogas metiladas que quando perdem o anel de carbono na segunda passassem pelo fígado se tornam biodisponivel no sangue com uma estrutura bem parecida como essas que sitei porém com algumas particularidades o que em tese e na prática já é outra droga assim como vc não chama a boldenona de (dianobol injetável) ou dianabol oral de (boldenona oral)que são drogas indenticas quimicamente apenas com uma pequena particularidade e modificação no primeiro anel de carbono ,vc não pode chamar esses Phs de trembolona ou boldenona  ,no caso da Testosterona não se tem porque simplesmente um PH assim de cara já seria proibido , outro que assim como as outras não seria indentica a Testosterona e sim parecida e talvez não teria as mesmas funções , assim como acontece com a metil testosterona que é uma testosterona metilada para ser oral, porém na prática ela não se comporta exatamente como as Testosteronas em esteres mesmo sendo 99% indentica quando se torna biodisponivel .

A verdade é que quando se coloca a metilação no primeiro carbono se muda a estrutura do fármaco modificando suas propriedades ,

Se tu tiver o mínimo de inteligência e discernimento vai ficar longe dessas porcarias 👍

 

Eles fazem tanto mal assim em curto tempo ?? Tipo tomar um mes na dose certa é quase certo que da problema ?? Ou pode ser q da e pode ser que nao da ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 01:56, 7JPx disse:

Eles fazem tanto mal assim em curto tempo ?? Tipo tomar um mes na dose certa é quase certo que da problema ?? Ou pode ser q da e pode ser que nao da ?

Já tomei halovar praticamente o ano todo ....pra falar a verdade achei fraco isso a mais de 10 anos atrás , não se tinha essa informação , porém hoje é quase unânime no meio que os PHs são bem mais tóxicos que os esteroides normais .

Quer fazer mau pra saúde e tá curioso usa um potinho de Diana 20mg dia dependendo o tempo que usar não precisa nem de tpc , hemogenim , oxandrolona inclusive essas 2 últimas drogas foram bastantes estudas inclusive em crianças .

Então infinitamente melhor usar esses esteroides orais do que Ph .

Obs quando falo o ano todo fiz alguns intervalos , não tomei direto .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 03:07, O Fantasma "1991" disse:

Já tomei halovar praticamente o ano todo ....pra falar a verdade achei fraco isso a mais de 10 anos atrás , não se tinha essa informação , porém hoje é quase unânime no meio que os PHs são bem mais tóxicos que os esteroides normais .

Quer fazer mau pra saúde e tá curioso usa um potinho de Diana 20mg dia dependendo o tempo que usar não precisa nem de tpc , hemogenim , oxandrolona inclusive essas 2 últimas drogas foram bastantes estudas inclusive em crianças .

Então infinitamente melhor usar esses esteroides orais do que Ph .

Obs quando falo o ano todo fiz alguns intervalos , não tomei direto .

Hemogenin retem muito liquido e tomei uma vez nao gostei a anos atraz fora que dizem que é bem hepatotoxico tambem, eu quero algo para ganhos secos nao quero fica inchado hemogenin sem duvida nao seria o que eu procuro eu quero algo que tambem favorece a queima de gordura só pra nao engordar ou engordar menos enquanto eu tiver tomando e comendo mais calorias, tambem quero algo que aumente o libido hemogenin tira isso, por isso testosterona é o q queria mesmo

Mas e o Diana é o dianabol que voce fala ? Ele diminui ou aumenta libido ? Retem liquido ? 

Eu vi na loja maromba o Halodrol e o Androdiol que dizem se transformar em testo ou coisa parecida 

Sabe alguma coisa sobre eles ? Pesquisei videos e achei pouca coisa 

Editado por 7JPx
Complementar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 03:42, 7JPx disse:

Hemogenin retem muito liquido e tomei uma vez nao gostei a anos atraz fora que dizem que é bem hepatotoxico tambem, eu quero algo para ganhos secos nao quero fica inchado hemogenin sem duvida nao seria o que eu procuro eu quero algo que tambem favorece a queima de gordura só pra nao engordar ou engordar menos enquanto eu tiver tomando e comendo mais calorias, tambem quero algo que aumente o libido hemogenin tira isso, por isso testosterona é o q queria mesmo

Mas e o Diana é o dianabol que voce fala ? Ele diminui ou aumenta libido ? Retem liquido ? 

Eu vi na loja maromba o Halodrol e o Androdiol que dizem se transformar em testo ou coisa parecida 

Sabe alguma coisa sobre eles ? Pesquisei videos e achei pouca coisa 

Vai infartar os Foristas com esses comentários kkkkkk

Esse tópico é simplesmente uma caricatura, só pode ser brincadeira kkkk

 

Existe "pouca" informação sobre PH simplesmente porque são lixos. Com a pouca investigação científica sobre eles, já se chegou a conclusão que são ineficientes e demasiadamente tóxicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre PH e SARMs eu choraria umas 10 horas no banheiro e iria de SARMs sem dúvidas, estão anos luz a frente dos PHs. Não estou dizendo que SARMs são bons, mas prefiro comer larva do que terra. Alias, pensando bem eu prefiro comprar um bujão de testo e beber do que usar essas merdas.

Quer sentir os efeitos da testosterona? use testosterona, é tão óbvio isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 03:42, 7JPx disse:

Hemogenin retem muito liquido e tomei uma vez nao gostei a anos atraz fora que dizem que é bem hepatotoxico tambem, eu quero algo para ganhos secos nao quero fica inchado hemogenin sem duvida nao seria o que eu procuro eu quero algo que tambem favorece a queima de gordura só pra nao engordar ou engordar menos enquanto eu tiver tomando e comendo mais calorias, tambem quero algo que aumente o libido hemogenin tira isso, por isso testosterona é o q queria mesmo

 

Hemogenin retem liquido?:
Que besteira! Você que não faz dieta, eu uso hemo até em cutting, é uma excelente droga.

 

Se você está procurando algum fármaco pra te dar resultado sem dieta, esquece, isso não existe!

 

 

Em 26/04/2022 em 03:42, 7JPx disse:

Mas e o Diana é o dianabol que voce fala ? Ele diminui ou aumenta libido ? Retem liquido ? 

Eu vi na loja maromba o Halodrol e o Androdiol que dizem se transformar em testo ou coisa parecida 

Sabe alguma coisa sobre eles ? Pesquisei videos e achei pouca coisa 

 

Você acha que se existisse algo sem colateral que desse realmente resultado às pessoas iam ficar se arriscando com esteroides? Pelo amor de Deus, tenha bom senso amigo, você não é criança.

Acorda!

 

Ganho seco é dieta alinhada, treino pesado e cardio, para de ser iludido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...