Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise low dose com Tamox e Anastrozol???


Posts Recomendados

Ae pessoal!!!

 

Vi que existem pessoas que utilizam tamox em cruise com test on, e com Anastrozol, vi alguns relatos de pessoas que se preocupam com fertilidade e utilizam HCG também. Anastrozol e HCG dá pra entender, mas não sei porque do Tamox, se eu estiver administrando por exemplo 250mg/semana de test, o Tamox pode ajudar em que? Alguém saberia dizer? Se a produção endógena é suprimida com a low dose de test, não sei por qual motivo usar Tamox. Existe alguma viabilidade pra utilizar Tamox no cruise pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vejo necessidade nenhuma de Tamox, cruise é só testosterona. Sentir sensibilidade nas tetas ou outros sintomas de estradiol alto entraria com o anastro, em último caso já formando o caroço seria caso de entrar com Tamox, mas sinceramente nessa dose e com bf controlado não é pra aromatizar a ponto de tomar nenhum dos 2, imagina ter que tomar anastro pro resto da sua vida, já basta a testo. Primeiro baixar o bf e só depois pensar em B&C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2022 em 15:21, TrainingHard disse:

Ae pessoal!!!

 

Vi que existem pessoas que utilizam tamox em cruise com test on, e com Anastrozol, vi alguns relatos de pessoas que se preocupam com fertilidade e utilizam HCG também. Anastrozol e HCG dá pra entender, mas não sei porque do Tamox, se eu estiver administrando por exemplo 250mg/semana de test, o Tamox pode ajudar em que? Alguém saberia dizer? Se a produção endógena é suprimida com a low dose de test, não sei por qual motivo usar Tamox. Existe alguma viabilidade pra utilizar Tamox no cruise pessoal?

 

Nenhuma, há não ser tratar alguma cagada que tenha acontecido.

 

Lembro que a anos atrás quando era moleque ainda tinha uma desgraça de carro que batia a partida, ele ficava fazendo aquele nheco nheco mas não ligava o motor.

A analogia eh a mesma, esta forçando um restart que não vai acontecer.

 

Temos o chamado eixo: hipotálamo, hipofise, gonadas. O eixo está suprimido, como temos hormônio no corpo o hipotálamo e a hipofise param de sinalizar a glândula periférica, no caso as gonadas, por causa do feedback negativo, ou seja, leem que há muito hormônio no corpo, e o nosso sistema busca a estabilização, se há muito, paramos de produzir.

 

De maneira simplista, o hipotálamo produz hormonios que são captados pela hipofise, e está joga hormonios na corrente sanguínea, pra alguma glândula periférica captar e produzir outros hormonios, neste caso as gonadas.

O tamox serviria pra dar estímulo à este processo, que não acontecerá pelo feedback negativo, ou seja, esta forçando um restart que seu corpo se recusa a executar.

 

Por isso aguardamos pelo menos 30 dias antes de iniciar a tpc com tamox, para que esse estímulo resulte realmente em volta de produção de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2022 em 15:21, TrainingHard disse:

Ae pessoal!!!

 

Vi que existem pessoas que utilizam tamox em cruise com test on, e com Anastrozol, vi alguns relatos de pessoas que se preocupam com fertilidade e utilizam HCG também. Anastrozol e HCG dá pra entender, mas não sei porque do Tamox, se eu estiver administrando por exemplo 250mg/semana de test, o Tamox pode ajudar em que? Alguém saberia dizer? Se a produção endógena é suprimida com a low dose de test, não sei por qual motivo usar Tamox. Existe alguma viabilidade pra utilizar Tamox no cruise pessoal?

Não não e não....tomoxife apesar de ser usado em tpc ,tem mais funções negativas que possitivas inclusive algumas delas de agir como estradiol já que a estrutura é a mesma ao mesmo tempo que é anti estrogenico em alguns tecidos ,ou seja usando o mesmo vc pode ter efeitos colaterais parecidos com o excesso de estradiol ao mesmo tempo efeitos colaterais de estradiol baixo, tudo isso sem aparecer nos marcadores de exames , então não acho uma boa idéia .

Na dúvida dá uma testada , provavelmente que mesmo com testo alta tu tenha problemas de líbido ereção , insônia,sono ruim ,suadores noturnos problemas de humor,entre outras coisas .

Obs e ainda sim o eixo vai ficar inibido.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2022 em 15:21, TrainingHard disse:

Ae pessoal!!!

 

Vi que existem pessoas que utilizam tamox em cruise com test on, e com Anastrozol, vi alguns relatos de pessoas que se preocupam com fertilidade e utilizam HCG também. Anastrozol e HCG dá pra entender, mas não sei porque do Tamox, se eu estiver administrando por exemplo 250mg/semana de test, o Tamox pode ajudar em que? Alguém saberia dizer? Se a produção endógena é suprimida com a low dose de test, não sei por qual motivo usar Tamox. Existe alguma viabilidade pra utilizar Tamox no cruise pessoal?

 

HCG desensibiliza...se ficar usando cronicamente quando vc precisar ele não vai ter o efeito máximo.

Tamox em paralelo com testosterona só faria sentido em blast pra impedir a gineco no lugar do anastrozol. (que por sinal é o menos pior pra saúde)

 

Se vc precisa de IA ou tamox em cruise, dos dois 1: ou vc tá abusando da dose e/ou escolhendo a droga errada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...