Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron


Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/04/2022 em 20:51, Vitgtw disse:

 

Se vc usava 1 ampola de dura, use 1 ampola de depo e boa. Única diferença prática eh dura 1 ml, depo 2. No seu corpo n vai mudar nada.

 

Pode parecer irrelevante,


Mas durateston é 250mg por ampola, enquanto deposteron é 200mg por ampola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2022 em 11:14, renantrs disse:

 

Pode parecer irrelevante,


Mas durateston é 250mg por ampola, enquanto deposteron é 200mg por ampola

 

Descontando os esteres, temos 174mg de testo na dura, 138mg no cipio. 36mg de diferença.

Considerando que na dura 24mg estão em propionato, e 45 em femprop,  meias vidas curtíssimas, o deposteron acaba até se mostrando com dose maior para utilização por permanecer mais tempo no organismo com a dose máxima.

Mas na prática mesmo, pouca coisa muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2022 em 11:34, Vitgtw disse:

 

Descontando os esteres, temos 174mg de testo na dura, 138mg no cipio. 36mg de diferença.

Considerando que na dura 24mg estão em propionato, e 45 em femprop,  meias vidas curtíssimas, o deposteron acaba até se mostrando com dose maior para utilização por permanecer mais tempo no organismo com a dose máxima.

Mas na prática mesmo, pouca coisa muda.

 

Sim, muito bem colocado,

 

Mas se for mais de uma aplicação semanal a diferença acaba sendo um pouco maior, talvez seja legal considerar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2022 em 11:38, renantrs disse:

 

Sim, muito bem colocado,

 

Mas se for mais de uma aplicação semanal a diferença acaba sendo um pouco maior, talvez seja legal considerar 

 

Sim, ainda mais dsdn pensando no prop,  mas já fiz os testes em mim mesmo, não senti diferença alguma. A verdade eh q aplicando 2vz por semana vc esta com dose que satura seus receptores, pouquíssimos usuários do fórum n teriam isso, então sendo uma ou outra, na prática já eh muito mais testo do que realmente precisa, indiferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2022 em 11:54, Vitgtw disse:

 

Sim, ainda mais dsdn pensando no prop,  mas já fiz os testes em mim mesmo, não senti diferença alguma. A verdade eh q aplicando 2vz por semana vc esta com dose que satura seus receptores, pouquíssimos usuários do fórum n teriam isso, então sendo uma ou outra, na prática já eh muito mais testo do que realmente precisa, indiferente.

 

Já testei ambas também,


Mas não me dou bem com depo, sinto queda na libido


Já com a durateston isso não ocorre (em mim pelo menos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...