Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Anastrozol 1mg


Posts Recomendados

Começar com bf alto e a receita certa para dar errado.

Vc começou ainda com uma dose muito alta pra primeiro contato, nem conhecia seu corpo, como ele ia responder etc.

Eu reduziria a dose pela metade com duas aplicações na semana. uma coisa que eu vejo sempre aqui e a galera tentando controlar com mais droga e a ideia de diminuir a dosagem nunca vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/04/2022 em 08:58, Dekals disse:

Começar com bf alto e a receita certa para dar errado.

Vc começou ainda com uma dose muito alta pra primeiro contato, nem conhecia seu corpo, como ele ia responder etc.

Eu reduziria a dose pela metade com duas aplicações na semana. uma coisa que eu vejo sempre aqui e a galera tentando controlar com mais droga e a ideia de diminuir a dosagem nunca vem.


Entendi, é o segundo conselho com relação a diminuir a dosagem, vou tomar isso como primeira medida, teria grandes problemas estar diminuindo na 4 semana, ou só vantagens? tendo em vista a comparação com os problemas que já tenho! 
 

Acredito, que mesmo aplicando 2ml/semana, não estou tendo o resultado esperado, o corpo não está aproveitando 100% da droga, meu receio, é mandar 1ml e o corpo não aproveitar também 100% desses 1ml. Faz sentido?

 

o BF eu reduzi em 70% nessas 4 semanas, a dieta foi absurdamente restritiva, com muitos nutrientes, porém bem limpa, o intuito não é ganhar músculos absurdos, é mais conseguir alcançar o objetivos pra minha prova, no menor período de tempo possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 08:12, Ruaanjc disse:

baixar a dose de testo, influenciaria mto no geral, relação libido, aromatização? Estou na quarta semana, é viável diminuir agora ? 

 

Não.

se com 500mg tá dando sintoma, experimenta 400mg. Vai testando.

 

Quanto a frequencia de aplicação, é a mesma coisa, vai testando. N tem como saber sem testar...

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 09:07, Ruaanjc disse:


Entendi, é o segundo conselho com relação a diminuir a dosagem, vou tomar isso como primeira medida, teria grandes problemas estar diminuindo na 4 semana, ou só vantagens? tendo em vista a comparação com os problemas que já tenho! 
 

Acredito, que mesmo aplicando 2ml/semana, não estou tendo o resultado esperado, o corpo não está aproveitando 100% da droga, meu receio, é mandar 1ml e o corpo não aproveitar também 100% desses 1ml. Faz sentido?

 

o BF eu reduzi em 70% nessas 4 semanas, a dieta foi absurdamente restritiva, com muitos nutrientes, porém bem limpa, o intuito não é ganhar músculos absurdos, é mais conseguir alcançar o objetivos pra minha prova, no menor período de tempo possível. 

Você tá tomando 500mg por semana para perder peso, está fazendo dietas ridículas e pretende fazer uma prova (TAF?)? só Deus na causa, vai precisar de muita oração.

Outra coisa, vá fazer o exame e para de ficar especulando as coisas com pessoas que não sabem 1% do seu quadro hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 08:34, Ruaanjc disse:


acabei de pagar o exame num laboratório próximo a minha casa, seguindo seu conselho, porém, me bateu a lógica, já tomei anastrozol, comecei com mg sexta à noite, e 1mg no domingo à noite, a outra 1mg seria hoje a noite. 
 

resumindo, se eu estou tomando, o anastro inibiu meu estradiol, então não adianta fazer o exame agr, melhor diminuir a frequência, por exemplo, de 4 em 4 dias, e aí sim, fazer o exame pra ver se está num nível legal, ou o medicamento inibe a ação, mas não a produção? 

Reduzindo a enzima aromatase, a conversão de testo em estradiol será automaticamente reduzida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 09:21, milleR tries disse:

Você tá tomando 500mg por semana para perder peso, está fazendo dietas ridículas e pretende fazer uma prova (TAF?)? só Deus na causa, vai precisar de muita oração.

Outra coisa, vá fazer o exame e para de ficar especulando as coisas com pessoas que não sabem 1% do seu quadro hormonal.


a perca de peso relacionada ao uso de esteroide é mínima, eu perdi peso com dieta, não disse que fiz para perder peso, fiz para resistência e desempenho, prático ciclismo, e vou fazer uma trip trail, o intuito é concluir a prova, pois é um hobbie. 
Sim, não estou especulando, estou tirando dúvidas, se você ler a dúvida, no início do tópico, vai ver que você não respondeu nada, pelo contrário, e não acompanhou os comentários, mas msm assim, obg 👍🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 09:50, Kaka_Alvares disse:

Reduzindo a enzima aromatase, a conversão de testo em estradiol será automaticamente reduzida.


vou seguir a seguinte linha. 
 

alterar a frequência, 1ds 3dn, e fazer o exame com essa dosagem do anastrazol, se ficar em uma quantidade boa, continuo, se não, ajusto e refaço o exame, certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 10:00, Ruaanjc disse:


a perca de peso relacionada ao uso de esteroide é mínima, eu perdi peso com dieta, não disse que fiz para perder peso, fiz para resistência e desempenho, prático ciclismo, e vou fazer uma trip trail, o intuito é concluir a prova, pois é um hobbie. 
Sim, não estou especulando, estou tirando dúvidas, se você ler a dúvida, no início do tópico, vai ver que você não respondeu nada, pelo contrário, e não acompanhou os comentários, mas msm assim, obg 👍🏻

Está usando a droga errada para os seus objetivos.

Sim, aqui tudo é especulação porque a única coisa que realmente vai tirar suas dúvidas é o exame, que por sinal é extremamente barato, rápido e eficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 10:04, milleR tries disse:

Está usando a droga errada para os seus objetivos.

Sim, aqui tudo é especulação porque a única coisa que realmente vai tirar suas dúvidas é o exame, que por sinal é extremamente barato, rápido e eficaz.


agradeço de novo, mas a dúvida inicial, era se o anastrazol inibia completamente o estradiol, a responsa foi sim, queria saber se posso tomar com intervalos, se isso vai “controlar” ao invés de zerar meu estradiol, sei que isso influencia na libido tambem, agr vou fazer os exames pra saber com que frequência tomar o anastrozol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...