Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Anastrozol 1mg


Posts Recomendados

Estou fazendo uso de 500mg de testo apenas, por semana, estou na quarta semana, na segunda semana comecei a sentir uma sensibilidade no peito esquerdo, e dei início no anastrozol 1mg, dia s/ dia n/.
 

No dia seguinte a sensibilidade já tinha sumido, e eu estou mantendo essa mesma dosagem. 
 

Minha dúvida é: 

 

o anastrozol, da forma como estou tomando, ele INIBE, ou CONTROLA o estradiol? Não achei nada concreto, explicando de forma simples, se ele apenas controla, ou se bloqueia por completo a produção do hormônio, mesmo tomado com o intervalo de 48hrs.

 

edit: a vida do anastrozol é entre 40 e 50 horas, se tomado a cada 72 horas, quais os riscos? Pode ser feito? 
 

A libido tambem nao está como esperado, eu faço uso de finasterida, desde o primeiro dia de ciclo, 1mg por dia, porém já usei antes de iniciar o ciclo por meses e não tive alteração na libido. 
a inibição de estradiol também altera a libido certo, assim como o hormônio em excesso! 
 

Fui no endócrino, pedi exames, mas ela não pediu nem de estradiol, nem DHT. 
 

Como devo proceder? Algum conselho ou adaptação? 
 

Editado por Ruaanjc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

95% do estradiol do homem é proveniente da conversão da própria testosterona, que ocorre através da enzima aromatase...

Dessa forma, elevando seu nível de testostona, é esperado que também haja um aumento do estradiol (relação 1/20).

O anastrozol é um tipo de inibidor de aromatase, logo uma fração da testo deixará de se converter em estradiol...

 

Parece-me que o ideal seria dosar DHT/estradiol antes de iniciar um tratamento, pois os medicamentos devem ser usados sob demanda.

 

Espero ter ajudado, abs.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 07:30, Ruaanjc disse:

Estou fazendo uso de 500mg de testo apena

 

apenas...kkkkk 

tá achando pouco?

 

Em 05/04/2022 em 07:30, Ruaanjc disse:

anastrozol, da forma como estou tomando, ele INIBE

 

inibe, por isso q quando parar de tomar vai ter rebote. Diferente do exemestano que destrói a enzima aromatase.

 

Se vc está tendo problemas com aromatização,  recomendo abaixar a dose de testosterona ou aumentar a frequência de aplicação antes de usar IA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 07:52, Kaka_Alvares disse:

95% do estradiol do homem é proveniente da conversão da própria testosterona, que ocorre através da enzima aromatase...

Dessa forma, elevando seu nível de testostona, é esperado que também haja um aumento do estradiol (relação 1/20).

O anastrozol é um tipo de inibidor de aromatase, logo uma fração da testo deixará de se converter em estradiol...

 

Parece-me que o ideal seria dosar DHT/estradiol antes de iniciar um tratamento, pois os medicamentos devem ser usados sob demanda.

 

Espero ter ajudado, abs.  

 


entendo, mas com relação a minha dúvida sobre o anatrozol, ele pode ser tomado com essa frequência, 1ds 2dn? Ajudaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 08:00, Zanne disse:

 

apenas...kkkkk 

tá achando pouco?

 

 

inibe, por isso q quando parar de tomar vai ter rebote. Diferente do exemestano que destrói a enzima aromatase.

 

Se vc está tendo problemas com aromatização,  recomendo abaixar a dose de testosterona ou aumentar a frequência de aplicação antes de usar IA


O apenas, é por que não estou tomando mais nenhuma droga, apenas a durateston kkk

 

o exemestano então é uma opção melhor? 
 

no caso eu pensei em diminuir a frequência, tomar o anastro 1ds 2dn, e após o ciclo fazer um “desmame” tomar 1ds 4dn, até interromper, e evitar o pico de estrogênio. 
 

baixar a dose de testo, influenciaria mto no geral, relação libido, aromatização? Estou na quarta semana, é viável diminuir agora ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 08:07, Ruaanjc disse:


entendo, mas com relação a minha dúvida sobre o anatrozol, ele pode ser tomado com essa frequência, 1ds 2dn? Ajudaria ?

Cara, é impossível responder essa pergunta de forma razoável sem saber em quanto está seu estradiol...

Tomar 1 ds 2 dn certamente vai reduzir seu estradiol, mas vc não sabe se está aromatizando muito e pode ter certeza que baixar excessivamente o estradiol também não lhe trará bons resultados!

Vc não precisa de um pedido médico pra fazer exame... é só ir ao laboratório, pagar e colher!

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 08:25, Kaka_Alvares disse:

Cara, é impossível responder essa pergunta de forma razoável sem saber em quanto está seu estradiol...

Tomar 1 ds 2 dn certamente vai reduzir seu estradiol, mas vc não sabe se está aromatizando muito e pode ter certeza que baixar excessivamente o estradiol também não lhe trará bons resultados!

Vc não precisa de um pedido médico pra fazer exame... é só ir ao laboratório, pagar e colher!

 

  


acabei de pagar o exame num laboratório próximo a minha casa, seguindo seu conselho, porém, me bateu a lógica, já tomei anastrozol, comecei com mg sexta à noite, e 1mg no domingo à noite, a outra 1mg seria hoje a noite. 
 

resumindo, se eu estou tomando, o anastro inibiu meu estradiol, então não adianta fazer o exame agr, melhor diminuir a frequência, por exemplo, de 4 em 4 dias, e aí sim, fazer o exame pra ver se está num nível legal, ou o medicamento inibe a ação, mas não a produção? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 08:46, Dekals disse:

primeiro contato ? tempo de treino ?

 


sim, primeiro contato, 4 anos de treino, porém cai no erro, mesmo com os conselhos, de iniciar com o BF um pouco alto, devido a uma prova que preciso fazer, pra ter mais rendimento, resistência, desempenho e etc.. 

 

sabia do risco da aromatização, e agora estou na busca de controlar os colaterais durante o ciclo. 
 

entre eles a libido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...