Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ruaanjc

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ruaanjc

  1. sim mano, essa fonte é boa, mas o prazo é 10 dias pra entregar lander, ele já falou pra pedir com 10 de antecedência, sorte a minha que essas estavam a pronta entrega mesmo .
  2. 180, 10 caixinhas de 1ml. preço bom? consegui pois a fonte tinha umas acho que pra uso próprio, e conseguiu me vender. dessa vez senti alguns efeitos pós aplicação que sempre soube que acontecia, porém a falsa não tinha.
  3. sim, troquei a fonte, acredito que dessa vez tenha sido diferente, nas outras vezes não sentia dor depois da aplicação, dessa vez a área ficou bem sensível, e dolorida, como já tinham dito que acontecia com durateston, fora outros efeitos que são perceptíveis logo de início, notei a diferença comparando a falsa com a verdadeira.
  4. peguei uma lander, e já mandei hoje, 1ml, conferi ate o lote no site.. Agora sim é verdadeira!
  5. Vou fazer um dois dois amanhã, TSH ou LSH, e ver, se estiver zerado, tiro a conclusão.
  6. exatamente men, era pra estar alta, no mínimo 2500. a endócrino não passou o exame de LH E FSH, somente o de TSH.
  7. Adquiri uma durateston, sustam-jet gold, de um amigo, e estou tomando a 4 semanas, aplicando 500mg por semana, ou pelo menos eu pensei que era. fiz os exames, e não tive nenhuma alteração em nenhuma área, fiz todos os exames necessários pelo convênio, inclusive o de testosterona livre e total, e na quarta semana, com a dosagem de 500mg, minha testosterona deu 627ng, o que é mto baixo, absolutamente baixo, pela dosagem que eu estava tomando, peguei os resultados hoje, agr a noite. Existe alguma possibilidade do meu corpo não ter metabolizado/absorvido o esteroide? Antes que perguntem, todas as aplicações foram feitas na farmácia, por um profissional. eu senti uma leve ginecomastia, seria efeito placebo? enfim, acredito que muita gente passe por isso, e compre droga falsa, porém, como é minha primeira, queria tirar as dúvidas, e ter certeza que é falsa, antes de exigir algo. minha testo total deu 627,0 ng/dL e a testo live deu 18,26 ng/dL O link para imagem do meu exame: O meu exame foi esse aqui
  8. vou seguir o conselho beleza, é sim meu primeiro ciclo, tenho 1,89cm 90kg. meu BF está baixo agora, só pele, tenho uma quantidade boa de massa magra? Mas perdi peso por conta da dieta? No começo do ciclo estava com sobrepeso, agr está perfeito, voltei ao que era antes, porém os colaterais já vieram.. vou fazer uma bioimpedancia nessa sexta feira, pra saber ao certo as minhas medidas.
  9. Controlar, é manter num nível normal, inibir é zerar o estradiol, do meu ponto de vista.. Meu intuito é controlar, manter nos níveis normais, não inibir.
  10. tomei duas vezes só, vou reduzir, cortar o comprimido ao meio e tomar a cada 4 dias então, até segunda feira, na segunda feira, faço o exame, faz sentido? Ou então suspender o anastrozol? E fazer o exame segunda feira? Não vai dar um rebote, se cortar de uma vez ?
  11. O anastrazol, se tomar com um intervalo de tempo, ele controla ao invés de inibir ?
  12. agradeço de novo, mas a dúvida inicial, era se o anastrazol inibia completamente o estradiol, a responsa foi sim, queria saber se posso tomar com intervalos, se isso vai “controlar” ao invés de zerar meu estradiol, sei que isso influencia na libido tambem, agr vou fazer os exames pra saber com que frequência tomar o anastrozol.
  13. vou seguir a seguinte linha. alterar a frequência, 1ds 3dn, e fazer o exame com essa dosagem do anastrazol, se ficar em uma quantidade boa, continuo, se não, ajusto e refaço o exame, certo?
×
×
  • Criar Novo...