Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo apenas com oxandrolona (de um ex-competidor), dúvidas e sugestões


Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/04/2022 em 16:23, tmz disse:

 

 

 

Concordo!

Desnecessário o uso de esteroide pra esse objetivo.

 

Quer usar? Usa, não vai morrer por isso, mas é desnecessário, pode vir a ter espinhas, problema de líbido por conta de um resultado que daria pra ter sem o hormônio.

 

Como assim "pra esse objetivo"? Pode explicar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é você...

 

Em 04/04/2022 em 15:47, cjfox disse:

 

Você quer usar esteroide pra ganhar alguns kgs, mas aparentemente tu nunca entrou em uma academia, você não precisa de hormônio pra isso, precisa treinar e comer de acordo com o seu objetivo.

 

Você treinou anos com OUTRO objetivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 16:53, Dekals disse:

90% das perguntas aqui.

perguntar do treino e da dieta que é bom nada kk

DIETA (manutenção -2450 kcal)
Refeição 1: 5 ovos mexidos, 40 g de queijo branco, 3 porções de frutas
Refeição 2: 150g de arroz, 70g de feijão, 150g peito de frango
Refeição 3 (pré treino): 110g tapioca, 90g de patinho moído, 30g de queijo branco
Refeição 4 (pós treino): 2 banas pratas médias, 40g de aveia, 1 porção de whey c/ 250mL de água de coco
Refeição 5: 150g de coxa/sobrecoxa de frango
Refeição 6: 40g de pasta de amendoim ou meio abacate médio (+1 porção de albuminas opcional)

TREINO (abc 2x), 7 a 12 reps, ocasionalmente acrescento um treino de Abs. no domingo.

 

A) peito/tríceps

-supino reto barra (70kgs)

-supino inclinado halter (20~22kgs)
-supino vertical, rest pause (80 kgs)
-bi set supino declinado halter (22kgs) c/ crucifixo máquina drop set (60-40-30kgs)
-desenvolvimento barra (26 kgs)
-elevação lateral, drop set (9, 7, 6 kgs)
-tríceps testa (36 kgs)
-tríceps cross 21 (55kgs)

-biset tríceps corda baixo (30 kgs) c/ rosca direta barra (26~34 kgs)


B) inferior/abs
-agachamento livre (80 kgs)
-levantamento terra (60 kgs)
-leg press 45 rest pause(170 kgs)
-cadeira extensora drop set (70,60,50 kgs)
-mesa flexora (45 kgs)
-stiff (40 kgs)
-biset panturrilha no banco sóleo (55kgs) c/ panturrilha hack (80 kgs)
-ab. supra no banco declinado (15 kgs)
-ab. infra suspenso (sem pesos)
-rolo abdominal


C costas/bíceps

-barra livre (peso do corpo + 15%)
-remada cavalo neutra (55~60 kgs)
-biset remada articulada (90 kgs) c/ remada curvada neutra (26~34 kgs)
-biset crucifixo invertido cross (10kgs) c/ remada alta barra W (36 kgs)
-biset encolhimento na barra guiada (50 kgs) c/ extensão de coluna
-rosca direta barra (26~36 kgs)
-rosca concentrada halter drop set (14,12,10 kgs)
-biset rosca -30º banco (12 kgs) c/ tríceps cross (55kgs)

O que acham?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 17:59, projetohuck2 disse:

Quantos meses que largou vicio do CRACK ?

Amigo, eu competia e precisava manter meu peso em no máximo 63 kgs. Peço respeito à escolha da minha vida por favor. Enfim, parei oficialmente há aproximadamente pouco mais de 1 ano. Não parei de treinar artes marciais mas o ritmo caiu bastante, ficou algo mais de hobbie. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 17:50, tmz disse:

Esse é você...

 

 

Você quer usar esteroide pra ganhar alguns kgs, mas aparentemente tu nunca entrou em uma academia, você não precisa de hormônio pra isso, precisa treinar e comer de acordo com o seu objetivo.

 

Você treinou anos com OUTRO objetivo.

 

Sim, como disse frequento academia desde mais ou menos os 14 anos de idade. Assiduamente há 10 anos, e sim, como você disse com outros objetivos. Minha aparência é condizente com o esporte que eu praticava e minha categoria, não acho que parece que nunca entrei numa academia. Não to percebendo se você tá querendo me ofender ou só tá fazendo observações mesmo kk. De todo modo vou continuar porque to honestamente buscando orientações boas.

Vou te relatar como saíras as tentativas anteriores de ganho de peso. Quando decidimos subir para 68 kgs consegui o peso, mas não a proporção: nunca com o % dos 63kgs, em torno de 6 a 7%. Nunca consegui abaixar dos 9 ou 10% quando próximo dos 69 kilos, mesmo com AEJ's, dieta regrada, etc, acabava batendo o peso nas vésperas com desidratações. Por fim, voltei ao peso anterior pelo custo benefício do desempenho. Na sua experiência, há alguma estratégia pra combater isso nesse sentido? como disse, embora tenha perfil longilíneo acumulo gordura muito fácil e mesmo com pouco superávit acabo ganhando. Pode me indicar algum norte pra contornar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 16:54, Zanne disse:

 

Desde que a sugestão coincida com o que ele quer fazer kkk

 

 

Claramente kk

 

 

Por mim faz kkkk não é cria minha mesmo.

 

Não pow, estou de verdade aberto a todas as sugestões, até por isso mencionei todo meu histórico. Mas aqui é difícil, tem que escolher demais as palavras ou é mal compreendido. Fora quem falou pra não fazer o ciclo ou falou que ele está ruim, o resto dos comentários é chamando de burro, falando que nunca pisou numa academia, shape de cracudo. A barreira de entrada é muito alta, ninguém dá abertura, saem ofendendo. Não responderam as dúvidas, não sugeriram nada melhor, não perguntaram qualquer detalhe dos treinos ou dieta que eu resumi. Enfim, acrescentei várias informações ao longo do post aí à medida que fui lendo as respostas. Continuo lendo tudo e aberto a todas as sugestões que vierem. Se puder dar sua perspectiva agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...