Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Sangria Terapêutica


Posts Recomendados

Olá pessoa! Tudo bem?

 

Meu médico me recomendou fazer sangria, meu hematócrito está 49 (taxa normal até 50). Ele subiu desde o Cruise 4 pontos (45 para 49). Estou em Cruise com Cipio 200mg de Farma há 8 meses. 
Acho que momentaneamente não seria interessante já fazer sangria, ainda mais pela minha Ferritina está no mínimo desejado (comecei a suplementar para subir). Queria ouvir dos colegas a opinião.

Estou pretendo entre abril e maio entrar em um “ciclo” de 400mg de Cipio já que respondi super bem.

 

obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/03/2022 em 09:33, Ns1210 disse:

Na doação, fui um cara honesto e não me deixaram doar (falei que tomo testosterona).

 

Na ultima etapa vc marca na máquina(só vc e a tela) se teu sangue é adequado a doação.

Eu sempre doo sangue e marco que não. Assim eles descartam o sangue no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 09:37, Zanne disse:

 

Na ultima etapa vc marca na máquina(só vc e a tela) se teu sangue é adequado a doação.

Eu sempre doo sangue e marco que não. Assim eles descartam o sangue no final.

Aqui na minha cidade (Florianópolis) tem essa entrevista e posteriormente uma entrevista com uma funcionária. 
Nessa entrevista ela barrou.

Ate há como fazer sangria aqui, mas custo mínimo 250,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 09:26, Ns1210 disse:

Olá pessoa! Tudo bem?

 

Meu médico me recomendou fazer sangria, meu hematócrito está 49 (taxa normal até 50). Ele subiu desde o Cruise 4 pontos (45 para 49). Estou em Cruise com Cipio 200mg de Farma há 8 meses. 
Acho que momentaneamente não seria interessante já fazer sangria, ainda mais pela minha Ferritina está no mínimo desejado (comecei a suplementar para subir). Queria ouvir dos colegas a opinião.

Estou pretendo entre abril e maio entrar em um “ciclo” de 400mg de Cipio já que respondi super bem.

 

obrigado desde já!

 

Se pensa em fazer o blast, eu faria  a sangria antes.

A sangria vai cair em média 1% do seu hematócrito, mas eu deixaria pra fazer mais perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 09:53, kkmultes disse:

49 ainda não é preocupante, dale água nesse corpo, ta se hidratando bem? eu acompanharia com exames, nem sempre aumentar a dose vai te elevar ainda mais o hematócrito, resposta individual conta muito. 

 

Subiu de 45 pra 49 em 8 semanas de cruise... 

Se pensa em fazer blast eu faria sangria antes porque com certeza com o dobro da dose vai bater perto de 54 no final.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 09:55, tmz disse:

 

Subiu de 45 pra 49 em 8 semanas de cruise... 

Se pensa em fazer blast eu faria sangria antes porque com certeza com o dobro da dose vai bater perto de 54 no final.

 

É uma excelente forma de antever o problema, sim. é válido.

 

mas não da pra afirmar com 100% de certeza que irá aumentar ainda mais... as vezes começar a se hidratar melhor já ajuda, muita gente se hidrata mal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 14/03/2022 em 10:02, kkmultes disse:

mas não da pra afirmar com 100% de certeza que irá aumentar ainda mais... as vezes começar a se hidratar melhor já ajuda, muita gente se hidrata mal.

 

 

 

Com certeza.

Normalmente iniciantes sobem mais, com o tempo ameniza.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...