Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking barriga


stevepizza0196

Posts Recomendados

Irmão, como falado antes tu tá com o superávit muito elevado pro teu peso e  nível de treinamento 

 

Se tu tá te achando barrigudo, faz um mini cutting por umas 4-6 semanas, limpa essa graxa e depois acha tua TMB na prática

 

Como tu vai achar tua TMB , tu vai usar equações genéricas ou estabelece por ti mesmo um X de calorias e tu vai seguir exatamente aquilo por 10 dias. Se teu peso se manter no período essa é tua TMB, se por acaso ele subir quer dizer que tu tá comendo demais, e se baixar que tu tá comendo de menos

 

Em cima dessa TMB eu colocaria um superávit de no máximo 300kcal, ainda mais se tu for natural e é noiado com isso de barriga e só ajustaria em caso de estagnação

 

E tu tem que ter consciência que bulking é algo demorado, vão muitos meses pra tu construir músculo de verdade. Cutting 3-4 meses(se tu não tiver uma bola absurda tipo mais de 30% de bf) tu consegue ajustar. Agora bulking pelo menos 8 meses e se necessário nesse meio tempo ir intercalando momentos de manutenção ou mini cuttings 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/03/2022 em 14:20, stevepizza0196 disse:

Atualmente estou comendo 4000 calorias no bulking, antes eu era magro, agora ganhei um pouco de musculo mas também tô ganhando uma barriguinha, mas não sei se está normal minha situação, coloquei as imagens ai do antes e depois, devo continuar o bulking ainda?

 

20210928_090032 20220310_133014

 

O mínimo q vc poderia informar é idade, altura e peso a partir dai podemos tentar te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...