Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fator genético


maikewillian

Posts Recomendados

Em 06/03/2022 em 17:48, maikewillian disse:

Eae galera blz ?

 

Tenho uma dúvida, eu não sei se minha genética é boa para chegar em um "nível de corpo que eu quero"

ai queria saber se para chegar quase nesse patamar vou ter que usar algum tipo de anabolizantes.

 

Tenho 16 anos, estou treinando regularmente 6x na semana e cardio 40 a 60 minutos caminhando todo dia. 

Estou em um cutting até meus 60 kg ai depois disso vou dar inicio em um Lean Bulk, tenho 65,5 kg e 1,78 de altura.

 

Minha meta é chegar em um shape desse:

spacer.png

 

Tem como chegar em um nível natural mais ou menos assim ?

ou entra um ghzinho ?? kkkkkkk

 

Estou assim neste momento:

 

spacer.png

  Ocultar conteúdo

 

bulking, seu bf nao tá alto pra fazer cutting assim nao. Quando voce começar a crescer voce vai ver que a quantidade de massa muscular vai aumentar e vc vai começar a ficar com a musculatura aparente, tirando esse aspecto de gordura localizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/03/2022 em 18:21, luscao_nov disse:

bulking, seu bf nao tá alto pra fazer cutting assim nao. Quando voce começar a crescer voce vai ver que a quantidade de massa muscular vai aumentar e vc vai começar a ficar com a musculatura aparente, tirando esse aspecto de gordura localizada.

Entendido, minha manutenção é 2,600 kcals você quer que eu coma 2,800 a 3,000 kcals ? 

 

vou bulkar até chegar em 80 kgs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2022 em 18:25, maikewillian disse:

Entendido, minha manutenção é 2,600 kcals você quer que eu coma 2,800 a 3,000 kcals ? 

 

vou bulkar até chegar em 80 kgs ?

Bulka até perceber que esta fugindo da linha do shape. Se vc bulkar limpo, treinar pesado e fazer cardio, acho que da pra chegar a 80kg suave e com o bf controlado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2022 em 18:30, luscao_nov disse:

Bulka até perceber que esta fugindo da linha do shape. Se vc bulkar limpo, treinar pesado e fazer cardio, acho que da pra chegar a 80kg suave e com o bf controlado.

Desculpa a ignorância, oque seria perder a linha do shape ? inflar demais ? ficar bola ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 A grande questão aqui é como você vai responder aos treinos e dieta. Porque em questão do shape que você idealiza, não me parece nada surpreendente a foto que vc mostrou. Quer dizer...ele tem um volume ok e uma definição bacana, mas se a gente for pensar que vc tem 16 anos ainda e já tá treinando, em coisa de cinco, seis, até oito anos, eu vejo vc num patamar muito bom(o

 que dificilmente acontece e muitas pessoas desistem no meio do caminho infelizmente, mas a vida é assim)

 

Enfim, assino em baixo o que falaram, vai pra bulking e começa a crescer limpo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2022 em 18:32, Pakit disse:

 A grande questão aqui é como você vai responder aos treinos e dieta. Porque em questão do shape que você idealiza, não me parece nada surpreendente a foto que vc mostrou. Quer dizer...ele tem um volume ok e uma definição bacana, mas se a gente for pensar que vc tem 16 anos ainda e já tá treinando, em coisa de cinco, seis, até oito anos, eu vejo vc num patamar muito bom(o

 que dificilmente acontece e muitas pessoas desistem no meio do caminho infelizmente, mas a vida é assim)

 

Enfim, assino em baixo o que falaram, vai pra bulking e começa a crescer limpo. 

Fechou, então vou comer umas 2,800 kcals dia com bastante carbo e proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2022 em 18:07, maikewillian disse:

Mas aí eu não vou virar um balão vei ? kkkkkk

 

Já viu fisiculturista?

com 90-100kg e 12-14% de gordura, tu vai parecer o Hércules e não o Fofão.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2022 em 18:57, Zanne disse:

 

Já viu fisiculturista?

com 90-100kg e 12-14% de gordura, tu vai parecer o Hércules e não o Fofão.

 

 

Aí gostei em kkk, já ajustei aqui no tdeecalculator. 

 

Vai ficar assim a dieta:

 

3,116 KCALS

Higher Carb (30/20/50)

234g
protein

69g
fats

389g
carbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...