Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira aplicação dolorida


Posts Recomendados

Fala galera, boa tarde. Então, comprei durateston fiz a primeira aplicação ontem, no vasto lateral da coxa, apliquei sozinho mesmo. Na hora foi de boa, não senti nada de dor, aí hoje está doendo signitificamente, estou até mancando. É normal? Por ser primeira aplicação. E também já estava doendo, fui trabalhar e no meu serviço eu ando muito, e agora q tarde piorou. O local não está inchado, apenas doendo na região do vasto e estou mancando kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normal. As minhas primeiras aplicações também foram doloridas.

Depende de uma série de fatores. Se vc aplicou certinho, o solvente usado pelo laboratório, o fato de o músculo ser virgem e etc....

Aguarde as próximas aplicações e as reações do seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2022 em 16:44, Neguinapelao123 disse:

Fala galera, boa tarde. Então, comprei durateston fiz a primeira aplicação ontem, no vasto lateral da coxa, apliquei sozinho mesmo. Na hora foi de boa, não senti nada de dor, aí hoje está doendo signitificamente, estou até mancando. É normal? Por ser primeira aplicação. E também já estava doendo, fui trabalhar e no meu serviço eu ando muito, e agora q tarde piorou. O local não está inchado, apenas doendo na região do vasto e estou mancando kk

É normal, estou nas minhas primeiras aplicações também no vasto lateral porém estou usando enantato da landerlan e doi MUITO, eu nem consigo subir escadas direito, mas isso é normal pois o musculo sendo virgem ate pra se acostumar com as injeções doi mesmo, mas da 3ª semana pra frente ja ñ doi mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm tô nessa, comprei enantato, apliquei a primeira vez no vasto, entrou liso demais e não senti nada na aplicação,  a noite já tava sentindo músculo, no outro dia já tava mancando e fiquei assim com dor uns 3 dias.

Fui aplicar no deltoide pq na perna tava comprometendo o dia dia, agora parece que meu braço levou um tiro, apliquei tem 2 dias.

Sem dor sem ganho nunca fez tanto sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei a terceira agulhada de deposteron ontem, não senti nem a agulha entrar direito, é tão diferente assim a dor de deposteron x durateston? 

 

Glúteo, só senti alguma dor na segunda aplicação que foi na outra banda da bunda 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2022 em 16:44, Neguinapelao123 disse:

Fala galera, boa tarde. Então, comprei durateston fiz a primeira aplicação ontem, no vasto lateral da coxa, apliquei sozinho mesmo. Na hora foi de boa, não senti nada de dor, aí hoje está doendo signitificamente, estou até mancando. É normal? Por ser primeira aplicação. E também já estava doendo, fui trabalhar e no meu serviço eu ando muito, e agora q tarde piorou. O local não está inchado, apenas doendo na região do vasto e estou mancando kk

Nunca usei nada além de cipionato de farmácia ainda, e na primeira aplicação de cada ombro, achei que o braço ia cair. Já a partir da segunda, ficou bem mais de boa.

Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...