Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira aplicação dolorida


Posts Recomendados

Em 26/02/2022 em 20:24, Samart disse:

Tomei a terceira agulhada de deposteron ontem, não senti nem a agulha entrar direito, é tão diferente assim a dor de deposteron x durateston? 

 

Glúteo, só senti alguma dor na segunda aplicação que foi na outra banda da bunda 🤣

 

Dizem que cipionato (Deposteron) dói menos, enantato e durateston dói mais. Talvez seja pq o Deposteron vem bastante diluído e a durateston vem mais concentrado, mas sei lá. Até agora eu só tomei enantato e tá doendo bastante! Neste exato momento minha bunda dói ao pressionar e faz 3 dias que apliquei. Como eu fiz bem pro lado, não dói só de ficar sentado. Minhas aplicações no vasto também ficaram doloridas mas não cheguei a ficar mancando como o pessoal diz, doía mais ao pressionar a região, mas na movimentação só doía no bem no início do curso do movimento com o músculo bem alongado. Já no deltóide foi diferente, doía bem no final do movimento com o músculo mais contraído.

Outra coisa interessante é que no vasto e no deltóide a parte sensível foi descendo, como se o óleo estivesse lá inflamando mas ele fosse sendo puxado para baixo pela gravidade! Já no glúteo, a dor foi espalhando para os lados. Mor brisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/02/2022 em 16:44, Neguinapelao123 disse:

Fala galera, boa tarde. Então, comprei durateston fiz a primeira aplicação ontem, no vasto lateral da coxa, apliquei sozinho mesmo. Na hora foi de boa, não senti nada de dor, aí hoje está doendo signitificamente, estou até mancando. É normal? Por ser primeira aplicação. E também já estava doendo, fui trabalhar e no meu serviço eu ando muito, e agora q tarde piorou. O local não está inchado, apenas doendo na região do vasto e estou mancando kk

Deus me livre aplicar no vasto kkkk... me lembro da dor como se fosse hj

tem 1ano e meio que eu só aplico no gluteo... zero dor..
no vasto fiquei 1 semana sem conseguir esticar a perna, nunca mais aplico na coxa....
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...