Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

400mg semana de deposteron para primeiro ciclo


Posts Recomendados

comprei 8 caixas de deposteron na farmacia, que vão dar 24 ampolas, se tomar 400mg por semana, terei um ciclo de 12 semanas. Minhas dúvidas são:

 

1- 400mg por semana é um ciclo alto para quem nunca fez ciclo, mas já tem um corpo legal e treina a 2 anos?
2- Como tomar essas 400mg? Devo tomar em um unico dia 4ml ou dividir em 2ml nas segundas e 2ml na quintas?
3- quais protetores devo usar durante o ciclo? Preciso já começar usando o anastrozol 1mg dia sim dia não ou preciso esperar para ver se aparece colateral?
4- Na tpc, o que devo usar? Pensando usar apenas o tamoxifeno  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/02/2022 em 11:04, renatotavares disse:

comprei 8 caixas de deposteron na farmacia, que vão dar 24 ampolas, se tomar 400mg por semana, terei um ciclo de 12 semanas. Minhas dúvidas são:

 

1- 400mg por semana é um ciclo alto para quem nunca fez ciclo, mas já tem um corpo legal e treina a 2 anos?
2- Como tomar essas 400mg? Devo tomar em um unico dia 4ml ou dividir em 2ml nas segundas e 2ml na quintas?
3- quais protetores devo usar durante o ciclo? Preciso já começar usando o anastrozol 1mg dia sim dia não ou preciso esperar para ver se aparece colateral?
4- Na tpc, o que devo usar? Pensando usar apenas o tamoxifeno  

falou em ml, melhor nem começar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 11:04, renatotavares disse:

comprei 8 caixas de deposteron na farmacia, que vão dar 24 ampolas, se tomar 400mg por semana, terei um ciclo de 12 semanas. Minhas dúvidas são:

 

1- 400mg por semana é um ciclo alto para quem nunca fez ciclo, mas já tem um corpo legal e treina a 2 anos?
2- Como tomar essas 400mg? Devo tomar em um unico dia 4ml ou dividir em 2ml nas segundas e 2ml na quintas?
3- quais protetores devo usar durante o ciclo? Preciso já começar usando o anastrozol 1mg dia sim dia não ou preciso esperar para ver se aparece colateral?
4- Na tpc, o que devo usar? Pensando usar apenas o tamoxifeno  

de protetores e for andar de moto usa capacete, e de carro cinto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 11:04, renatotavares disse:

comprei 8 caixas de deposteron na farmacia, que vão dar 24 ampolas, se tomar 400mg por semana, terei um ciclo de 12 semanas. Minhas dúvidas são:

 

1- 400mg por semana é um ciclo alto para quem nunca fez ciclo, mas já tem um corpo legal e treina a 2 anos?
2- Como tomar essas 400mg? Devo tomar em um unico dia 4ml ou dividir em 2ml nas segundas e 2ml na quintas?
3- quais protetores devo usar durante o ciclo? Preciso já começar usando o anastrozol 1mg dia sim dia não ou preciso esperar para ver se aparece colateral?
4- Na tpc, o que devo usar? Pensando usar apenas o tamoxifeno  

1 - sim 

2 - divide ( eu dividiria até mais que isso, mas não sou referência em divisões)

3 - protetores depende de muitos fatores , genética, receptores, é uma dose alta, mas depende. Só em caso de necessidade, sensibilidade ou alteração comprovada por exame e sem abusar, dose baixa e repete 

4 - tem de Monte aqui no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 13:34, Torv1 disse:

1 - sim 

2 - divide ( eu dividiria até mais que isso, mas não sou referência em divisões)

3 - protetores depende de muitos fatores , genética, receptores, é uma dose alta, mas depende. Só em caso de necessidade, sensibilidade ou alteração comprovada por exame e sem abusar, dose baixa e repete 

4 - tem de Monte aqui no fórum

Muito obrigado. Vou seguir suas recomendações e as do @Scant

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- 400mg de EAs por semana é uma ótima dose pra primeiro contato.

2 - Divide em 2 aplicações , seg-qui ou ter-sex ou qua-dom e de preferências varie os spots de aplicação.

3 - Tenha o anastro e tamox em mãos mas ñ use de primeira , se durante o ciclo sentir sensibilidade no mamilo entra com meio comprimido de anastro dsdn e 20mg de tamox/dia

4 -Conta 5 MV da droga pra começar a tpc ,faz o desmame do anastro(seu usar durante o ciclo) , 30 a 60 dias de 20mg tamox , se possivel hcg ajuda tbm ,pode usar 2 a 3 gramas de tribulus ou maca peruana pra libido ñ cair se tiver medo disso acontecer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...